É uma pergunta legítima. Também me pergunto muitas vezes.
É uma pergunta legítima. Também me pergunto muitas vezes.
Se calhar porque quem comanda e os poe a jogar é o mesmo que diz que os adversários nos ultimos jogo nada fizeram para criar perigo@Mike_Walsh
@Mustaine
Então porque não joga?
Porque é que continuam a surgir relatos de que não se empenha nos treinos?
É só culpa do fraco treinador que temos?
A.Entretanto mudou o treinador, mudou a direcção desportiva e o jogador continua com pouquíssimo protagonismo. Perante isto temos duas explicações possíveis:
A - Existe uma cabala contra o jogador que é colocado de parte injustamente. Sendo que a nova direcção compactua com uma situação que é lesiva dos interesses do clube.
B - Jogador tem um rendimento e compromisso abaixo do exigível para o nível do FCPorto.
Usem a cabeça e digam qual parece mais plausível.
Não falem do treinador como se fosse novo sem qualquer ligação ao anterior..ele já lá estava...isso é que era importante perceber, como seria com alguém que fosse completamente novo...Entretanto mudou o treinador, mudou a direcção desportiva e o jogador continua com pouquíssimo protagonismo. Perante isto temos duas explicações possíveis:
A - Existe uma cabala contra o jogador que é colocado de parte injustamente. Sendo que a nova direcção compactua com uma situação que é lesiva dos interesses do clube.
B - Jogador tem um rendimento e compromisso abaixo do exigível para o nível do FCPorto.
A - Não é cabala, mas é opção de um treinador que neste momento se revela um clone barato e com menos qualidade que o anterior. Não é propriamente alguém que veio rasgar com o passado. Que dizer do Vasco Sousa? É cabala ou falta de compromisso? Pois.Entretanto mudou o treinador, mudou a direcção desportiva e o jogador continua com pouquíssimo protagonismo. Perante isto temos duas explicações possíveis:
Fazendo uma media dos desejos do Portal deviamos apresentar o seguinte 11 basePelo que se vê devíamos jogar com 4 gajos atrás do avançado a 10
O Ivan tem que jogar ali, o Fábio tem que jogar ali, é obrigatório o Mora jogar, o Nico estava bem à frente e foi criminoso tirá-lo de lá.....
Não sei se a liga permite jogarmos com 13.Fazendo uma media dos desejos do Portal deviamos apresentar o seguinte 11 base
Diogo
Martim
Djalo
Ze Pedro
Perez
Moura
Vasco
Varela
I Jaime
Fabio
Mora
Nico
Samu
Por isso e que eu ja fiz o 11 com 13Não sei se a liga permite jogarmos com 13.
Portanto o treinador está se a auto sabotar porque tem alguma coisa contra o Ivan Jaime? Isso faz algum sentido?Não falem do treinador como se fosse novo sem qualquer ligação ao anterior..ele já lá estava...isso é que era importante perceber, como seria com alguém que fosse completamente novo...
E quando o Mourinho jogava com Deco, Alenitchev e Carlos Alberto em simultâneo? O papel do treinador é arranjar soluções para jogarem os melhores. Por isso sim, Jaime tem de jogar ali, Nico aqui e Fábio acoli.Pelo que se vê devíamos jogar com 4 gajos atrás do avançado a 10
O Ivan tem que jogar ali, o Fábio tem que jogar ali, é obrigatório o Mora jogar, o Nico estava bem à frente e foi criminoso tirá-lo de lá.....
Se é para os laterais serem extremos, mais vale meter jogadores fortes a jogar pelo meio, atrás do ponta de lança.E quando o Mourinho jogava com Deco, Alenitchev e Carlos Alberto em simultâneo? O papel do treinador é arranjar soluções para jogarem os melhores. Por isso sim, Jaime tem de jogar ali, Nico aqui e Fábio acoli.
O que levará a uma terceira pergunta: existe essa “cabala” porquě?A.
Porque o treinador fez parte da equipa tecnica que o encostou.... logo a b nao pode ser.
Isso só o tempo o dirá. Se o Ivan tiver a qualidade e compromisso que alguns acham que tem vai vingar certamente.A - Não é cabala, mas é opção de um treinador que neste momento se revela um clone barato e com menos qualidade que o anterior. Não é propriamente alguém que veio rasgar com o passado. Que dizer do Vasco Sousa? É cabala ou falta de compromisso? Pois.
B - Quem da frente, nos lugares onde passou o Ivan Jaime, tem tido melhor rendimento? Nenhum.
Estão as duas hipóteses erradas.
Porque nao vao com a cara dele, tens jogadores que renderam la fora e foram acusados de y,z,x pelo ex treinador e equipa tecnica.O que levará a uma terceira pergunta: existe essa “cabala” porquě?
Acessíveis? Sporting? Santa Clara? Marcou nos dois curiosamente.Isso só o tempo o dirá. Se o Ivan tiver a qualidade e compromisso que alguns acham que tem vai vingar certamente.
Devo ter visto jogos diferentes porque rendimento do Ivan tirando nos 4 primeiros jogos (que eram tudo jogos acessíveis) não vi absolutamente nenhum. Desapareceu das opções porque o rendimento caiu a pique.
O que eu sei é que o Jaime tem melhores números do que certos jogadores que andam ali a fazer 0 , já nem falo da qualidade , porque isso é demasiado evidente..Portanto o treinador está se a auto sabotar porque tem alguma coisa contra o Ivan Jaime? Isso faz algum sentido?
Mas então o VB deixou de ir com a cara dele só há umas semanas. Se essa teoria tivesse algum tipo de lógica, o VB teria toda a moral de o dispensar antes da época começar, já que, supostamente, “não vai com a cara dele”. Tinha o trabalho facilitado, só dizia ao AVB: “Presidente, não gosto deste gajo, arranja-lhe poiso. Comigo não vai jogar nunca”.Porque nao vao com a cara dele, tens jogadores que renderam la fora e foram acusados de y,z,x pelo ex treinador e equipa tecnica.
Será dos jogadores?
ou sera da equipa tecnica.
Repara, eles tem um perfil que gostam, gajos bater no peito, correr que nem desalmados mas "dao tudo".
Existe gajos talentosos que no treino nao dao tanto, mas que são importantes.
Repara, 9 jogos, nao completos, 4 golos e 2 assistencias.
Sao bons numeros, numeros para fazer parte da solução.
Equipa por la abaixo apos a saida. Faz um bom jogo contra o tirsense e desaparece.Mas então o VB deixou de ir com a cara dele só há umas semanas. Se essa teoria tivesse algum tipo de lógica, o VB teria toda a moral de o dispensar antes da época começar, já que, supostamente, “não vai com a cara dele”. Tinha o trabalho facilitado, só dizia ao AVB: “Presidente, não gosto deste gajo, arranja-lhe poiso. Comigo não vai jogar nunca”.
Se calhar não devemos esquecer o (mau) professional que foi em Famalicão antes de se juntar a nós - informação que foi pública. Acho que, só isso, nós poderia colocar com a pulga atrás da orelha e questionar que, se calhar, não há complot.