Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.53 Performance da Época
Jogos
10
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,068
3,427
E quando o Mourinho jogava com Deco, Alenitchev e Carlos Alberto em simultâneo? O papel do treinador é arranjar soluções para jogarem os melhores. Por isso sim, Jaime tem de jogar ali, Nico aqui e Fábio acoli.
Se é para os laterais serem extremos, mais vale meter jogadores fortes a jogar pelo meio, atrás do ponta de lança.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
687
1,544
A - Não é cabala, mas é opção de um treinador que neste momento se revela um clone barato e com menos qualidade que o anterior. Não é propriamente alguém que veio rasgar com o passado. Que dizer do Vasco Sousa? É cabala ou falta de compromisso? Pois.

B - Quem da frente, nos lugares onde passou o Ivan Jaime, tem tido melhor rendimento? Nenhum.

Estão as duas hipóteses erradas.
Isso só o tempo o dirá. Se o Ivan tiver a qualidade e compromisso que alguns acham que tem vai vingar certamente.

Devo ter visto jogos diferentes porque rendimento do Ivan tirando nos 4 primeiros jogos (que eram tudo jogos acessíveis) não vi absolutamente nenhum. Desapareceu das opções porque o rendimento caiu a pique.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,064
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que levará a uma terceira pergunta: existe essa “cabala” porquě?
Porque nao vao com a cara dele, tens jogadores que renderam la fora e foram acusados de y,z,x pelo ex treinador e equipa tecnica.

Será dos jogadores?

ou sera da equipa tecnica.

Repara, eles tem um perfil que gostam, gajos bater no peito, correr que nem desalmados mas "dao tudo".

Existe gajos talentosos que no treino nao dao tanto, mas que são importantes.

Repara, 9 jogos, nao completos, 4 golos e 2 assistencias.

Sao bons numeros, numeros para fazer parte da solução.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,976
2,833
Porto
Isso só o tempo o dirá. Se o Ivan tiver a qualidade e compromisso que alguns acham que tem vai vingar certamente.

Devo ter visto jogos diferentes porque rendimento do Ivan tirando nos 4 primeiros jogos (que eram tudo jogos acessíveis) não vi absolutamente nenhum. Desapareceu das opções porque o rendimento caiu a pique.
Acessíveis? Sporting? Santa Clara? Marcou nos dois curiosamente.

Caiu em que jogo? Com o Bodo em que jogamos com Grujic e Eustaqui no meio? Que jogos teve depois disso? As vitórias na Taça e Liga Europa? Quem tem melhor rendimento?

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,038
2,931
Porque nao vao com a cara dele, tens jogadores que renderam la fora e foram acusados de y,z,x pelo ex treinador e equipa tecnica.

Será dos jogadores?

ou sera da equipa tecnica.

Repara, eles tem um perfil que gostam, gajos bater no peito, correr que nem desalmados mas "dao tudo".

Existe gajos talentosos que no treino nao dao tanto, mas que são importantes.

Repara, 9 jogos, nao completos, 4 golos e 2 assistencias.

Sao bons numeros, numeros para fazer parte da solução.
Mas então o VB deixou de ir com a cara dele só há umas semanas. Se essa teoria tivesse algum tipo de lógica, o VB teria toda a moral de o dispensar antes da época começar, já que, supostamente, “não vai com a cara dele”. Tinha o trabalho facilitado, só dizia ao AVB: “Presidente, não gosto deste gajo, arranja-lhe poiso. Comigo não vai jogar nunca”.

Se calhar não devemos esquecer o (mau) professional que foi em Famalicão antes de se juntar a nós - informação que foi pública. Acho que, só isso, nós poderia colocar com a pulga atrás da orelha e questionar que, se calhar, não há complot.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,064
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas então o VB deixou de ir com a cara dele só há umas semanas. Se essa teoria tivesse algum tipo de lógica, o VB teria toda a moral de o dispensar antes da época começar, já que, supostamente, “não vai com a cara dele”. Tinha o trabalho facilitado, só dizia ao AVB: “Presidente, não gosto deste gajo, arranja-lhe poiso. Comigo não vai jogar nunca”.

Se calhar não devemos esquecer o (mau) professional que foi em Famalicão antes de se juntar a nós - informação que foi pública. Acho que, só isso, nós poderia colocar com a pulga atrás da orelha e questionar que, se calhar, não há complot.
Equipa por la abaixo apos a saida. Faz um bom jogo contra o tirsense e desaparece.

Continuem a comer palha as colheres

• Haha
Reações: Sonic

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,038
2,931
Equipa por la abaixo apos a saida. Faz um bom jogo contra o tirsense e desaparece.

Continuem a comer palha as colheres
Não há palha a ser comida. É só não ser inocente e ingénuo. Para mim, é mais fácil acreditar que, se calhar, há sempre dois lados da história, do que acreditar que há um plano maquiavélico de duas direções e dois treinadores, contra um imberbe que veio do Famalicão.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,064
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não há palha a ser comida. É só não ser inocente e ingénuo. Para mim, é mais fácil acreditar que, se calhar, há sempre dois lados da história, do que acreditar que há um plano maquiavélico de duas direções e dois treinadores, contra um imberbe que veio do Famalicão.
Eu vi os jogos, nada fez para ter esta gestão idiota, o gajo até corria a ajudar o lateral, eu vi, na tv e ao vivo

Portanto, nada justifica quando rendeu e estava a render.

Eu é que estou farto desta merda de gestão, farto disto, 8 anos desta merda

Chega!!!!!!

O que devia interessar é o rendimento em campo, se treina melhor ou menos, que se foda, se render em campo.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,557
5,378
Imaginem uma realidade em que, dos 3 jogadores encostados em Abril que tinham contrato este época, será o André Franco a durar mais tempo no clube.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
687
1,544
Acessíveis? Sporting? Santa Clara? Marcou nos dois curiosamente.

Caiu em que jogo? Com o Bodo em que jogamos com Grujic e Eustaqui no meio? Que jogos teve depois disso? As vitórias na Taça e Liga Europa? Quem tem melhor rendimento?
Marcou um chouriço contra o Sporting. Esteve muito bem com o Rio Ave, Gil Vicente e Santa Clara. Foi terrível com o Bodo e Sporting (fora). Hoffenheim mais um jogo muito fraco.

Pepê e Galeno apesar da época mediana tem um impacto maior.

• Haha
Reações: LeoMessi

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
687
1,544
O treinador está a auto sabotar se por ser um autêntico nabo.

Era bom que o problema fosse o Jaime. Mas bom é o Pepê. Ou o Namaso. Ou o Borges.
Se estão a jogar no lugar dele, é um bom indicador do nível que está a apresentar o Ivan. Repito, não há razão nenhuma para um treinador conscientemente deixar de fora um jogador que lhe fosse garantir melhor rendimento.

O Pepê está num momento mau mas foi decisivo contra o United, Guimarães e Braga. Em quantos jogos desse nível apareceu o Ivan até agora neste ano e meio?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,064
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se estão a jogar no lugar dele, é um bom indicador do nível que está a apresentar o Ivan. Repito, não há razão nenhuma para um treinador conscientemente deixar de fora um jogador que lhe fosse garantir melhor rendimento.

O Pepê está num momento mau mas foi decisivo contra o United, Guimarães e Braga. Em quantos jogos desse nível apareceu o Ivan até agora neste ano e meio?
Relembro que o sergio com vb a braço direito preferiram o bruno costa ao vitinha

• Like
Reações: Dragon Lonis

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,226
1,407
A ver pelos últimos tempos, não me parece que aqueles que usufruem de titularidade por decreto tenham esse espírito de sacrifício, garra e intensidade.
O Jaime foi só mais um a ser queimado. O próximo muoto possivelmente é o Vasco (está a caminho disso).

Bem sabemos que o talento não é tudo, mas às vezes fica a ideia que o VB (tal como seu antecessor e chefe de equipa) têm alguma dificuldade em lidar com ele.
Mas a culpa então é de todos menos do Jaime? Não será melhor começarmos a ver as coisas por outro lado?