Uau, isso é q é luxo! Sai-te mto caro?Vou de avião ahah
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
Uau, isso é q é luxo! Sai-te mto caro?Vou de avião ahah
Disse mesmo isso, ficou estupido.Segundo o Vitor Bruno o Vasco Sousa, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Ivan Jaime e Namaso "podem fazer a posição do Varela".
Se a app do Porto citou bem as palavras dele então eu não percebo nada desta merda e tenho mesmo de tirar o curso de treina a dor.
40 euros ida e voltaUau, isso é q é luxo! Sai-te mto caro?
Como é que conseguiste esse preço?40 euros ida e volta
Black friday da TAPComo é que conseguiste esse preço?
Isso é fantastico... e mais barato q as portagens. Bom para ti, conseguires esses preços, e tb espero q possas ver um grande jogo da nossa parte! A bem de ti e de nós todos!40 euros ida e volta
Escusavas de comprar o bilhete de volta40 euros ida e volta
Preocupamo-nos com isso quando e se a Académica subirAgora puseste-me uma duvida... como é q se fará luto desportivo na Académica? Vao todos de branco?
O Marcano vai jogar na equipa B?Fran Navarro contraiu uma tendinite bilateral dos Aquiles.
Marcano ainda não está totalmente apto para jogar na equipa B.
Ora aqui temos aquele tipo de jogador cujo rendimento nao é afectado negativamente por lesoesFran Navarro contraiu uma tendinite bilateral dos Aquiles.
Marcano ainda não está totalmente apto para jogar na equipa B.
penso que amanha voltamos a equipa que jogou nas Aves e com o Estoril, com Namaso e Fabio Vieira em vez de Eustaquio e GalenoAmanhã vamos com Diogo, Martim, Nehuen, Otávio, Moura, Eustáquio, Nico, Fábio, Pepê, Galeno e Samu
Quando estiver apto é natural que comece por lá no lugar do Felipe Silva.O Marcano vai jogar na equipa B?
Fabio Vieira e Ivan Jaime a jogar ao mesmo tempo? Não dá ... são jogadores com pouca intensidade ... A menos que a ideia seja pressionar e asfixiar o adversário os 90min ...A unica maneira que vejo de a equipa subir de rendimento é voltar á forma de inicio de época, com vasco sousa em alguns jogos, recuando um pouco nico para varela descansar em alguns jogos, Namaso e ivan jaime. Pepê fora do onze de vez e galeno apenas como alternativa ao moura a lateral esquerdo.
Diogo costa
Martim
Perez
Djaló
Moura/galeno
Nico
Vasco sousa
Namaso- a fechar sem bola como falso ala direito, e fletir para o meio com bola.
Fabio vieira-a jogar pelo meio como 10.
Ivan jaime como falso ala esquerdo.
Samu
Tentar retornar á formula do início de epoca com um futebol mais apoiado, incluindo nisto o fabio vieira e samu. A ver o que dá.
Diz mas é a verdade és gótico urbano.Amanhã, se virem alguém no estádio de gorro preto, cachecol preto, casaco de couro preto e calças de ganga pretas, sou eu.
Estou de luto desportivo, não é porque sou um dos casuals
Temos um azar do caraças. Só os nosso jogadores mais "preguiçosos" é que não aprendem a ter intensidade.Fabio Vieira e Ivan Jaime a jogar ao mesmo tempo? Não dá ... são jogadores com pouca intensidade ... A menos que a ideia seja pressionar e asfixiar o adversário os 90min ...
Certo é que o Casa Pia fecha-se como nunca e vai causar problemas ...
Este jogo já era importante ...
Depois da perda de pontos dos calimeros ... é absolutamente essencial ganhar este jogo ...
Perder pontos neste jogo é sinal de que a equipa técnica, plantel não têm capacidade mental para ser campeões ...
Era despedimento imediato e tentar mudar de rumo ASAP ...