Eu também me lembro das Antas, aliás, para mim não houve nem haverá nenhum estádio como aquele.
Agora acho que te contradizes num aspecto, dizes que nas Antas fazia chuva ou fizesse sol a malta estava lá a encher aquilo e agora é por causa da chuva, do frio e do vento que não vão? Das horas impróprias e dos preços dos bilhetes até concordo, do resto já não...
O que aconteceu, na minha perspetiva, e infelizmente, foi a mudança de mentalidades das pessoas que ou preferem ver na TV porque é mais comodo ou porque a geração de hoje em dia é cocozinha, nomeadamente com os filhos que agora até os telemóveis lhes dão no estádio para se entreterem.
Eu vi aquele Porto Lazio nas Antas com uma chuva descomunal em cima, e isto para falar de um dos últimos jogos europeus nas Antas, com o meu pai a abraçar-me e esfregar-me as costas para me aquecer, e todo curvado em cima de mim para não me molhar tanto, perguntou-me várias vezes se queria ir para dentro do túnel de acesso para não me molhar e eu não queria porque queria era estar ali a ver o jogo... Outros tempos. Hoje em dia as crianças fazem birra para ir com os pais e depois estão os 90 min agarradas aos telemóveis. Isto para dar um simples exemplo da mudança de mentalidades...