#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.31

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.31 Performance da Época

sapunaru1893

Superior
23 Julho 2024
75
129
AVB vai tentar segurar o treinador até ao limite porque neste momento não há outra opção viável em cima da mesa. Tudo o que não seja ganhar ao Casa Pia e Famalicão coloca Vítor Bruno fora do Porto. AVB sabe disso e cada vez fica mais claro o primeiro erro do Presidente.
Veremos como evolui este dossier

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,957
2,807
Porto
O calendário aparentemente mais fácil de certo modo preocupa-me. Uma sucessão considerável de vitórias pode deixar-nos, sobretudo ao treinador, inebriados e anestesiados para os reais problemas desta equipa. Porque temos uma chance enorme de vencer mesmo com as opções absolutamente estapafúrdias do treinador; porque somos tão melhores que até em piloto automático nos arriscamos a fazê-lo.

Não me preocupam as vitórias do presente mas as derrotas do futuro. A mudar teria de ser já.

sapunaru1893

Superior
23 Julho 2024
75
129
O calendário aparentemente mais fácil de certo modo preocupa-me. Uma sucessão considerável de vitórias pode deixar-nos, sobretudo ao treinador, inebriados e anestesiados para os reais problemas desta equipa. Porque temos uma chance enorme de vencer mesmo com as opções absolutamente estapafúrdias do treinador; porque somos tão melhores que até em piloto automático nos arriscamos a fazê-lo.

Não me preocupam as vitórias do presente mas as derrotas do futuro. A mudar teria de ser já.
Que soluções sugeres?

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,957
2,807
Porto
Que soluções sugeres?
Eu não tenho soluções, tenho desejos, porque não faço a mais pequena ideia da disponibilidade dos treinadores nem quanto estariam dispostos a receber aqui. Gostava de um Leonardo Jardim ou até de um JJ, mas provavelmente serão utopias.

Daqueles que estão totalmente livres, preferia mil vezes o Domingos ao Vítor Bruno. Fez um trabalho surreal no Braga. Pena ter ido cedo de mais para o inimigo, pois tinha, provavelmente, um CV mais vistoso que qualquer um dos treinadores dos últimos 20 anos: Lopetegui, Paulo Fonseca, NES, Vítor Pereira, AVB, Luís Castro, Vítor Bruno e mesmo Conceição. Nenhum tinha o cartel de Domingos.

• Like
Reações: Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,378
11,914
Londres
Por acaso sim.

E eu até sou insuspeito porque nao sou grande admirador do Chico mas a realidade é essa.

Nao fosse o goleado pelos lampioes o treinador e nao tinha havido necessidade da sua saida.

AVB está a sofrer um ataque de karma violento.
So por acaso o Karma chamase PDC?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,680
7,250
O AVB não tem grande margem de manobra, excepto se conseguir alguém que possa vir a ser realmente uma grande mais valia, para substituir o VB. E se troca o treinador e a coisa não melhora? Troca de novo? E se o plantel, como já se viu, é bastante mais fraco do que se pensava?

É inegável que falta experiência a este plantel. Falta um Pepe e um Moutinho, que não só têm experiência como sabem o que representa jogar no Futebol Clube do Porto. Acho que, em Janeiro, devíamos atacar fortemente este ponto. Se assim não for, é apostar nos miúdos que cresceram a saber o que é o Porto. Não têm grande experiência como jogadores, mas sabem o é este clube.
E verdade o que dizes, mas repara, o problema e que tem que ser feito alguma coisa.
Se não e pelo lado do treinador, tem entao que ser pelo lado do plantel, que tem que se ajustar corrigir o plantel já em janeiro.
Temos jogadores que teem que sair, porque não são opcao.
Temos jogadores que são opção mas não se traduzem em valor como a equipa precisa.
Temos um plantel muito imaturo.
Portanto sob pena de ficarmos afastados de todas as competições temos que reagir e atuar num destes planos.
O ideal seria os dois planos, treinador e plantel, mas isso já percebemos que e impossível, irreal.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
32
44
Eu não tenho soluções, tenho desejos, porque não faço a mais pequena ideia da disponibilidade dos treinadores nem quanto estariam dispostos a receber aqui. Gostava de um Leonardo Jardim ou até de um JJ, mas provavelmente serão utopias.

Daqueles que estão totalmente livres, preferia mil vezes o Domingos ao Vítor Bruno. Fez um trabalho surreal no Braga. Pena ter ido cedo de mais para o inimigo, pois tinha, provavelmente, um CV mais vistoso que qualquer um dos treinadores dos últimos 20 anos: Lopetegui, Paulo Fonseca, NES, Vítor Pereira, AVB, Luís Castro, Vítor Bruno e mesmo Conceição. Nenhum tinha o cartel de Domingos.
Amigo o Domingos só foi treinador no Braga, e porque apanhou com o trabalho de base do J.J e decidiu dar continuidade, FOI INTELIGENTE E RESULTOU , simples.
Sempre que teve de fazer um trabalho de base...flopou sempre
Adoro o Domingos é um dos meus, mas não é treinador para o FCPORTO.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,957
2,807
Porto
Amigo o Domingos só foi treinador no Braga, e porque apanhou com o trabalho de base do J.J e decidiu dar continuidade, FOI INTELIGENTE E RESULTOU , simples.
Sempre que teve de fazer um trabalho de base...flopou sempre
Adoro o Domingos é um dos meus, mas não é treinador para o FCPORTO.
Fez más opções. Acho que nem o Guardiola teria feito melhor que ele nos clubes que se seguiram. E atenção que no Braga não foi só a final da Liga Europa: No ano anterior tinha ficado em 2° lugar (à nossa frente) e no ano da Liga Europa teve uma participação também muito meritória na Liga dos Campeões, eliminando um Sevilla fortíssimo para lá chegar.

Nunca teve um bom projeto depois disso...

• Like

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
32
44
Fez más opções. Acho que nem o Guardiola teria feito melhor que ele nos clubes que se seguiram. E atenção que no Braga não foi só a final da Liga Europa: No ano anterior tinha ficado em 2° lugar (à nossa frente) e no ano da Liga Europa teve uma participação também muito meritória na Liga dos Campeões, eliminando um Sevilla fortíssimo para lá chegar.

Nunca teve um bom projeto depois disso...
Todo o trabalho no Braga foi feito por o J.J ( atenção que detesto este grunho) mas fez todo o trabalho que o Domingos depois deu APENAS continuidade.
Quando tentou fazer sozinho flopou , o Domingos tem competências mas não para o nosso nivel, muito menos na situação que estamos.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,957
2,807
Porto
Todo o trabalho no Braga foi feito por o J.J ( atenção que detesto este grunho) mas fez todo o trabalho que o Domingos depois deu APENAS continuidade.
Quando tentou fazer sozinho flopou , o Domingos tem competências mas não para o nosso nivel, muito menos na situação que estamos.
São opiniões. Acho que nunca se pode apelidar um trabalho daqueles de continuidade quando é só o melhor Braga de sempre. É desvalorizar os feitos do Domingos, que pegou num Braga que tinha ficado em 5° lugar - atrás do Nacional - para ficar em 2° no ano seguinte.

O Braga de Jesus estava em queda. Incomparável ao Braga do Domingos.

• Like

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,659
3,818
Ontem estive a refletir sobre o facto do Vitor Bruno, em 7 anos de FC Porto com Sérgio Conceição, não ter aprendido nada ao nível da cativação da massa associativa, seja por atos ou palavras, e isso diz muito sobre a sua pessoa.

Bem sei que tem o seu perfil e cada um é como é mas denota aqui alguma falta de inteligência saber que foi adjunto do treinador mais adorado pela grande maioria dos adeptos da última década e não ter aprendido nada no que à motivação do plantel e dos adeptos diz respeito.

• Like

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,042
128,096
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ontem estive a refletir sobre o facto do Vitor Bruno, em 7 anos de FC Porto com Sérgio Conceição, não ter aprendido nada ao nível da cativação da massa associativa, seja por atos ou palavras, e isso diz muito sobre a sua pessoa.

Bem sei que tem o seu perfil e cada um é como é mas denota aqui alguma falta de inteligência saber que foi adjunto do treinador mais adorado pela grande maioria dos adeptos da última década e não ter aprendido nada no que à motivação do plantel e dos adeptos diz respeito.
O que me leva a pensar que até quase em cima de decidir ser treinador ele nunca pensou ser treinador.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,479
2,861
Vila Nova de Gaia, 1981

Mas olha que "aprendeu" bastante a nivel tecnico tactico com o treinador principal nesses 7 anos.O que nao é propriamente bom...

• Haha
Reações: Dias_21 e Palu1893

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,042
2,228

Já eu não acho assim tão fácil o calendário mais devido ao estado catanonico em que estamos, e penso que vamos já penar para ganhar na segunda e devido a vários fatores;
- Equipa a jogar sobre brasas e com jogadores totalmente desligados
- Jogo a uma segunda á noite com os adeptos desmoralizados com a equipa, duvido que esteja sequer meio em assistência o Dragão
- Salvo erro o Casa Pia nos últimos 8 ou 10 jogos só perdeu com os Calimeros no Alvalixo e sofreram apenas 2 golos em todos esses jogos
- Pressão de os adversários mais diretos quase de certeza terem ganho os seus jogos e provavelmente de goleadas!
Depois destes, vamos a Famalicão que nunca é um campo nada fácil mais ainda no estado em que estamos!!
Por isso eu até tenho dúvidas que o VB aguante até depois do Famalicão, mas tem a palavra o Presidente e não dececionar os mais de 80% que lhe demos a presidência!!