#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.31

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.31 Performance da Época
25 Maio 2013
4,817
3,082
O AVB não tem grande margem de manobra, excepto se conseguir alguém que possa vir a ser realmente uma grande mais valia, para substituir o VB. E se troca o treinador e a coisa não melhora? Troca de novo? E se o plantel, como já se viu, é bastante mais fraco do que se pensava?

É inegável que falta experiência a este plantel. Falta um Pepe e um Moutinho, que não só têm experiência como sabem o que representa jogar no Futebol Clube do Porto. Acho que, em Janeiro, devíamos atacar fortemente este ponto. Se assim não for, é apostar nos miúdos que cresceram a saber o que é o Porto. Não têm grande experiência como jogadores, mas sabem o é este clube.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,477
12,986
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Obviamente que não, mas vamos entrar em Dezembro e não me parece plausível que venha alguém orientar este FC Porto sem poder ter a garantia que poderá haver um ou outro ajuste às suas ideias.
Muito dificilmente haverá mudança no comando técnico em janeiro. VB, a menos que desate a perder dois em cada três jogos que faça, vai continuar. Vai ganhando uns joguitos, tropeçando aqui e ali, eventualmente vai de saco da Europa quando chegar ao playoff e também não vai ganhar a taça da Liga a ninguém a jogar assim.

Mas enquanto no campeonato houver a ilusão de que estamos na luta, ele fica. E essa ilusão, mesmo que seja no 3 lugar, vai durar muito tempo. Além disso, o Porto no próximo ano não vai ter uma pré-época normal por causa do Mundial de Clubes, pelo que o próximo treinador do Porto, seja ele qual for, vai ter de gerir logo essa situação a abrir.

AVB não vai trocar por trocar. Já se percebeu que ele tem as suas ideias muito arregimentadas e acha que este ciclo, ou este projeto, é para cumprir com este treinador. Quando pensar em mudar, vai planear essa mudança com tempo e fazer o que for preciso para encontrar o gajo que ele considera o certo porque aí o projeto também muda.

Última edição:
  • Like
Reações: Indiana Jones

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,064
1,134
Obviamente que não, mas vamos entrar em Dezembro e não me parece plausível que venha alguém orientar este FC Porto sem poder ter a garantia que poderá haver um ou outro ajuste às suas ideias.
A questão é que tem d vir já um treinador novo para poder trabalhar e saber em janeiro do que precisa. Não podemos esperar até janeiro para vir um treinador novo e até ao final desse mês andarmos a comprar jogadores à pressa.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,910
45,523
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A questão é que tem d vir já um treinador novo para poder trabalhar e saber em janeiro do que precisa. Não podemos esperar até janeiro para vir um treinador novo e até ao final desse mês andarmos a comprar jogadores à pressa.
Sinceramente não estou à espera que o próximo seja uma vedeta, mas sim alguém que venha trabalhar em conjunto com esta administração em prol do FC Porto, por isso do calendário possivelmente preenchido haverá tempo para alguns retoques.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,064
1,134
Sinceramente não estou à espera que o próximo seja uma vedeta, mas sim alguém que venha trabalhar em conjunto com esta administração em prol do FC Porto, por isso do calendário possivelmente preenchido haverá tempo para alguns retoques.
Eu não quero vedetas, quero alguém que coloque a equipa a GANHAR e se possível a jogar bem. Tem de ser alguém que encarne o verdadeiro espírito que se tem de ter para treinar l nosso clube e conseguir transmitir isso aos jogadores.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,672
6,065
Conquistas
1
O que se escrevia deste homem a 4 de Agosto e o que se escreve agora. E o único responsável é ele mesmo. Eu acho que no futuro ele fará o seu caminho e poderá vir a dar um treinador interessante. Mas ainda é cedo para estas andanças, tal como o PF era quando chegou ao Porto.
O PF mostrou qualidade enquanto treinador principal no Paços de Ferreira... já sabíamos que ele tinha qualidade para treinador principal, mas não tinha ainda a qualidade para ser treinador de um clube como o nosso.

Já o VB eu sinceramente tenho dúvidas que sirva para isto de ser treinador principal, mas é lixado para ele. Entra num contexto difícil, a equipa veio de uma época péssima em que pouco há para aproveitar e não é fácil um estreante conseguir reconstruir quase tudo, além do contexto do clube não ser o melhor (o PF apanhou um contexto bem melhor, embora já se notasse a decadência da antiga direcção, estávamos num melhor contexto do que agora). Mas tem muita responsabilidade quando não consegue formar uma identidade. Tem de estabilizar de uma vez por todas um 11 base e uma táctica!! Não pode andar a mudar constante as peças e a forma como as dispõe. E o discurso que passa para dentro do balneário nunca pode ser o de não haver um drama caso se perca! Nem sequer se devia estar a equacionar um mau resultado, quanto mais ousar dizer isso não seria nenhum drama. Horrível.

• Like
Reações: Edgar Siska e Chino

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,551
2,955
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Lamento não ser tão idílico ou acreditar em profecias mas jamais lutaremos pelo quer que seja com VB ... a supertaça foi um jogo em 10.000 a perder 3-0 e a poder levar até, mais virar para 3-4 .

Qualquer meia furada nos desenrola e vem sem receios ... ainda ontem o meia leca do treinador do Anderlecht se referiu que gostou de ver um Porto com medo/receio e a perder/queimar tempo de jogo.

A paixão pelo clube é enorme e infinita mas essa mesma paixão no que a futebol praticado diz respeito até doí a alma e remói o coração.

Cada minuto que passa com VB a treinador só apetece manter a mente sã com algo que não relembre estas recentes 4 patadas nos ditos jogos.

Que volte aos calções e vá à bruxa e que sinta a realidade da massa adepta e se deixe de trechos patéticos nas flash em que vive numa realidade paraleda de desculpas de tudo e sobre tudo do maldito diabo que teima em nada o ajudar.

INCOMPETENTE !!! FRACO !!!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,910
45,523
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu não quero vedetas, quero alguém que coloque a equipa a GANHAR e se possível a jogar bem. Tem de ser alguém que encarne o verdadeiro espírito que se tem de ter para treinar l nosso clube e conseguir transmitir isso aos jogadores.
Há um treinador interessante que a qualquer momento pode ficar livre, trata-se de Imanol Alguacil da Real Sociedad, pois já treina o clube basco desde 2018 e está claramente desgastado, além disso irá ficar sem Zubimendi ou seja um dos melhores jogadores em Janeiro,depois em termos de abordagem ao jogo aposta num 4-3-3 e na posse de bola, finalmente não sei sequer se poderá ser equacionado ou não.

Última edição:
  • Like
Reações: Sir_ultra

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,852
8,389
Há um treinador interessante que a qualquer momento pode ficar livre, trata-se de Imanol Alguacil da Real Sociedad, pois já treina o clube basco desde 2018 e está claramente desgastado, além disso irá ficar sem Zubimendi ou seja um dos melhores jogadores em Janeiro,depois em termos de abordagem ao jogo aposta num 4-3-3 e na posse de bola, finalmente não sei sequer se poderá ser equacionado ou não.
Mas esse não deve sair no meio da época

Eu tentaria o valverde no final da epoca