Vamos já atacar a próxima epoca em janeiro, com bravura e paixão.Preparar a proxima época com tempo
Vamos já atacar a próxima epoca em janeiro, com bravura e paixão.Preparar a proxima época com tempo
Obviamente que não, mas vamos entrar em Dezembro e não me parece plausível que venha alguém orientar este FC Porto sem poder ter a garantia que poderá haver um ou outro ajuste às suas ideias.Mas cabe na cabeça de alguém abdicar de tudo em Novembro?
Muito dificilmente haverá mudança no comando técnico em janeiro. VB, a menos que desate a perder dois em cada três jogos que faça, vai continuar. Vai ganhando uns joguitos, tropeçando aqui e ali, eventualmente vai de saco da Europa quando chegar ao playoff e também não vai ganhar a taça da Liga a ninguém a jogar assim.Obviamente que não, mas vamos entrar em Dezembro e não me parece plausível que venha alguém orientar este FC Porto sem poder ter a garantia que poderá haver um ou outro ajuste às suas ideias.
A questão é que tem d vir já um treinador novo para poder trabalhar e saber em janeiro do que precisa. Não podemos esperar até janeiro para vir um treinador novo e até ao final desse mês andarmos a comprar jogadores à pressa.Obviamente que não, mas vamos entrar em Dezembro e não me parece plausível que venha alguém orientar este FC Porto sem poder ter a garantia que poderá haver um ou outro ajuste às suas ideias.
Sinceramente não estou à espera que o próximo seja uma vedeta, mas sim alguém que venha trabalhar em conjunto com esta administração em prol do FC Porto, por isso do calendário possivelmente preenchido haverá tempo para alguns retoques.A questão é que tem d vir já um treinador novo para poder trabalhar e saber em janeiro do que precisa. Não podemos esperar até janeiro para vir um treinador novo e até ao final desse mês andarmos a comprar jogadores à pressa.
LE temos 3 jogos, 3 jogos, nenhum fora.Taça de portugal ja foi, taca da liga tenho duvidas, liga europa acho que vamos de vela
Fica o campeonato
Eu não quero vedetas, quero alguém que coloque a equipa a GANHAR e se possível a jogar bem. Tem de ser alguém que encarne o verdadeiro espírito que se tem de ter para treinar l nosso clube e conseguir transmitir isso aos jogadores.Sinceramente não estou à espera que o próximo seja uma vedeta, mas sim alguém que venha trabalhar em conjunto com esta administração em prol do FC Porto, por isso do calendário possivelmente preenchido haverá tempo para alguns retoques.
O campeonato? Já estás a 6..Taça de portugal ja foi, taca da liga tenho duvidas, liga europa acho que vamos de vela
Fica o campeonato
O PF mostrou qualidade enquanto treinador principal no Paços de Ferreira... já sabíamos que ele tinha qualidade para treinador principal, mas não tinha ainda a qualidade para ser treinador de um clube como o nosso.O que se escrevia deste homem a 4 de Agosto e o que se escreve agora. E o único responsável é ele mesmo. Eu acho que no futuro ele fará o seu caminho e poderá vir a dar um treinador interessante. Mas ainda é cedo para estas andanças, tal como o PF era quando chegou ao Porto.
Fia te na virgemLE temos 3 jogos, 3 jogos, nenhum fora.
Falhar sequer o play-off era digno de um Piruta, já nem é de um Quinito.
Nenhum de nós está optimista, mas seria tenebroso não conseguir ganhar jogos em casa e terrenos neutros praticamente vazios a equipas acessíveis.Fia te na virgem
Estou escaldado
Eu já estou a espera do pior.Nenhum de nós está optimista, mas seria tenebroso não conseguir ganhar jogos em casa e terrenos neutros praticamente vazios a equipas acessíveis.
O último é fora. Não sei.LE temos 3 jogos, 3 jogos, nenhum fora.
Falhar sequer o play-off era digno de um Piruta, já nem é de um Quinito.
É neutro.O último é fora. Não sei.
Há um treinador interessante que a qualquer momento pode ficar livre, trata-se de Imanol Alguacil da Real Sociedad, pois já treina o clube basco desde 2018 e está claramente desgastado, além disso irá ficar sem Zubimendi ou seja um dos melhores jogadores em Janeiro,depois em termos de abordagem ao jogo aposta num 4-3-3 e na posse de bola, finalmente não sei sequer se poderá ser equacionado ou não.Eu não quero vedetas, quero alguém que coloque a equipa a GANHAR e se possível a jogar bem. Tem de ser alguém que encarne o verdadeiro espírito que se tem de ter para treinar l nosso clube e conseguir transmitir isso aos jogadores.
Mas esse não deve sair no meio da épocaHá um treinador interessante que a qualquer momento pode ficar livre, trata-se de Imanol Alguacil da Real Sociedad, pois já treina o clube basco desde 2018 e está claramente desgastado, além disso irá ficar sem Zubimendi ou seja um dos melhores jogadores em Janeiro,depois em termos de abordagem ao jogo aposta num 4-3-3 e na posse de bola, finalmente não sei sequer se poderá ser equacionado ou não.