Nem assim vai lá.100% certeza.Calendário bonzinho para um treinador ganhar alguma tesão
O melhor seria ganhar e ir nas horas o mais rápido possivel.
Nem assim vai lá.100% certeza.Calendário bonzinho para um treinador ganhar alguma tesão
Vamos de jogo a jogo… com temos de levantar a cabeça e dar resposta no próximo jogo em termos de levantar a cabeça e dar resposta no próximo jogo até ao final da épocaNem assim vai lá.100% certeza.
Também me parece o cenário mais plausível e possivelmente ficará até Janeiro para que o próximo treinador possa dispor de oportunidade e recursos para retocar o plantel.Pelo menos até Famalicão fica. Não nos estou a ver a perder pontos contra o Casa Pia. Nunca fiando, mas...com maior ou menor dificuldade devemos conseguir vencer. Portanto, mais uma semana com o adjunto e a sua poesia barata.
Claro que qualquer momento de tesão não é com este lolesNem assim vai lá.100% certeza.
Janeiro?! Quando já tivermos perdido tudo? Vai-se retocar o que e para que?Também me parece o cenário mais plausível e possivelmente ficará até Janeiro para que o próximo treinador possa dispor de oportunidade e recursos para retocar o plantel.
Preparar a proxima época com tempoJaneiro?! Quando já tivermos perdido tudo? Vai-se retocar o que e para que?
Exatamente e ainda quiçá se possa fazer em termos internos.Preparar a proxima época com tempo
Porque em primeiro lugar não mudar por mudar de treinador e nessa altura pode-se também começar a planear o futuro.Janeiro?! Quando já tivermos perdido tudo? Vai-se retocar o que e para que?
Mas cabe na cabeça de alguém abdicar de tudo em Novembro?Porque em primeiro lugar não mudar por mudar de treinador e nessa altura pode-se também começar a planear o futuro.
Vamos já atacar a próxima epoca em janeiro, com bravura e paixão.Preparar a proxima época com tempo
Obviamente que não, mas vamos entrar em Dezembro e não me parece plausível que venha alguém orientar este FC Porto sem poder ter a garantia que poderá haver um ou outro ajuste às suas ideias.Mas cabe na cabeça de alguém abdicar de tudo em Novembro?
Muito dificilmente haverá mudança no comando técnico em janeiro. VB, a menos que desate a perder dois em cada três jogos que faça, vai continuar. Vai ganhando uns joguitos, tropeçando aqui e ali, eventualmente vai de saco da Europa quando chegar ao playoff e também não vai ganhar a taça da Liga a ninguém a jogar assim.Obviamente que não, mas vamos entrar em Dezembro e não me parece plausível que venha alguém orientar este FC Porto sem poder ter a garantia que poderá haver um ou outro ajuste às suas ideias.
A questão é que tem d vir já um treinador novo para poder trabalhar e saber em janeiro do que precisa. Não podemos esperar até janeiro para vir um treinador novo e até ao final desse mês andarmos a comprar jogadores à pressa.Obviamente que não, mas vamos entrar em Dezembro e não me parece plausível que venha alguém orientar este FC Porto sem poder ter a garantia que poderá haver um ou outro ajuste às suas ideias.
Sinceramente não estou à espera que o próximo seja uma vedeta, mas sim alguém que venha trabalhar em conjunto com esta administração em prol do FC Porto, por isso do calendário possivelmente preenchido haverá tempo para alguns retoques.A questão é que tem d vir já um treinador novo para poder trabalhar e saber em janeiro do que precisa. Não podemos esperar até janeiro para vir um treinador novo e até ao final desse mês andarmos a comprar jogadores à pressa.
LE temos 3 jogos, 3 jogos, nenhum fora.Taça de portugal ja foi, taca da liga tenho duvidas, liga europa acho que vamos de vela
Fica o campeonato
Eu não quero vedetas, quero alguém que coloque a equipa a GANHAR e se possível a jogar bem. Tem de ser alguém que encarne o verdadeiro espírito que se tem de ter para treinar l nosso clube e conseguir transmitir isso aos jogadores.Sinceramente não estou à espera que o próximo seja uma vedeta, mas sim alguém que venha trabalhar em conjunto com esta administração em prol do FC Porto, por isso do calendário possivelmente preenchido haverá tempo para alguns retoques.
O campeonato? Já estás a 6..Taça de portugal ja foi, taca da liga tenho duvidas, liga europa acho que vamos de vela
Fica o campeonato