O PF mostrou qualidade enquanto treinador principal no Paços de Ferreira... já sabíamos que ele tinha qualidade para treinador principal, mas não tinha ainda a qualidade para ser treinador de um clube como o nosso.O que se escrevia deste homem a 4 de Agosto e o que se escreve agora. E o único responsável é ele mesmo. Eu acho que no futuro ele fará o seu caminho e poderá vir a dar um treinador interessante. Mas ainda é cedo para estas andanças, tal como o PF era quando chegou ao Porto.
Já o VB eu sinceramente tenho dúvidas que sirva para isto de ser treinador principal, mas é lixado para ele. Entra num contexto difícil, a equipa veio de uma época péssima em que pouco há para aproveitar e não é fácil um estreante conseguir reconstruir quase tudo, além do contexto do clube não ser o melhor (o PF apanhou um contexto bem melhor, embora já se notasse a decadência da antiga direcção, estávamos num melhor contexto do que agora). Mas tem muita responsabilidade quando não consegue formar uma identidade. Tem de estabilizar de uma vez por todas um 11 base e uma táctica!! Não pode andar a mudar constante as peças e a forma como as dispõe. E o discurso que passa para dentro do balneário nunca pode ser o de não haver um drama caso se perca! Nem sequer se devia estar a equacionar um mau resultado, quanto mais ousar dizer isso não seria nenhum drama. Horrível.