André Villas-Boas - Presidente

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,430
2,257
Óbvio. Mas tem de perceber que o universo que votou nele não está satisfeito com as suas opções.
De acordo, vamos partir desse princípio. O incrível é que o momento da equipa é capaz de ser dos problemas menos difíceis de resolver. Imagina como serão os outros. E depois há a questão prática. Sai VB e entra quem?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,922
69,136
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas tem de perceber que o universo que votou nele não está satisfeito com as suas opções.
Só se for as opções dos treinadores da A e B. Há mais opções dele com as quais não estejas satisfeito? O trabalho que têm feito para salvar o clube financeiramente não conta?

Hugo Marques

Lugar Anual
9 Junho 2017
1,475
1,529
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Calma homem. Então se és apoiante dá tempo ao presidente de corrigir as coisas que estavam e estão mal. Ele tem direito a errar. Quando Pinto da Costa falhou n treinadores e não ganhou o campeonato no arranque do seu legado ninguém o quis mandar embora depois de 6 meses do começo.

Correu mal a escolha deste "destreinador". Acontece, o próprio AVB ainda está a aprender como presidente. Vai cometer mais erros tal como PdC cometeu. Mas ele vai dar a volta ao clube e vai escolher bem o próximo treinador.
Concordo com tudo! Mas aprender com este erro é deixar de insistir em manter este treinador. Não estamos a falar de um treinador que precisa de tempo. Estamos a falar de um treinador que já mostrou por A+B que não tem unhas para tocar esta guitarra

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,922
69,136
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Concordo com tudo! Mas aprender com este erro é deixar de insistir em manter este treinador. Não estamos a falar de um treinador que precisa de tempo. Estamos a falar de um treinador que já mostrou pôr A+B que não tem unhas para tocar esta guitarra
É verdade e eu concordo. Aliás, quando se soube que era ele disse logo que era má aposta e que não fazia sentido se queria cortar com o legado SC porque, obviamente, o VB bebe muito do que SC é como treinador.

Agora, o timming perfeito para a saída de VB só AVB saberá qual é. Será quando tiver um treinador à altura dos nossos pergaminhos. Também não pode deixar a equipa sem treinador e depois não ter ninguém competente que consiga dar a volta.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,007
13,291
Só se for as opções dos treinadores da A e B. Há mais opções dele com as quais não estejas satisfeito? O trabalho que têm feito para salvar o clube financeiramente não conta?
Se o plano financeiro estivesse ao nível desportivo o André já tinha sido escorraçado do CLUBE!

Óbvio que estou muito satisfeito por ele ser o Nosso Presidente. Não misturem merdas que não tem nada a ver com a outra.

Mas com o plantel que ele consegui construir, meteu um trolha a treinar os rapazes. Conseguiu desvalorizar os jogadores todos no espaço de 3/4 meses.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,922
69,136
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas com o plantel que ele consegui construir, meteu um trolha a treinar os rapazes.
Errou, faz parte. Agora vai corrigir e vamos conseguir dar a volta. Engraçado é que a exigência voltou depois de tantos anos a idolatrar o mestre quântico. O ano passado o nível futebolístico era igual ou pior. Ficamos a dezoito - DEZOITO - pontos do sboringue. E se o SC tivesse sido competente o clube estava hoje na Champions pelo menos.

AVB herdou um clube atolado e cheio de problemas para resolver. Se o começam a contestar porque o treinador não está a corresponder e não lhe dão tempo para resolver a coisa, bem, é porque temos o que merecemos então.

• Like
Reações: arichard

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,675
4,122
Ganhar noção é não acharem que alguém quer "apenas que se despeça".

Mas na verdade é para isso que as pessoas lá estão, para encontrarem soluções para os problemas.
Para isso existe uma estrutura.
Convém pensar e racionalizar se o que se pede é só "despedir e fica roupeiro à frente da equipa".
Não é obviamente.

Mas se só fazer isso não seria solução, permanecer com o Morto ao volante ainda menos.
Há muitos aqui que engoliram uma cassete e dizem dia após dia, hora após hora, sempre a mesma coisa. Que ainda não saiu, que ainda está cá, sempre a mesma conversa. Como se despedir um treinador e contratar um novo fosse estalar os dedos. Como se a nossa situação financeira fosse boa. Mas pronto, parece que é isso mesmo.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,675
4,122
Bem, nós pior não ficamos, nem precisamos de treinador

Mas depois vê-se a falar de despedir e trazer gajos conceituados
Não sei bem o que esperam lol
Claro que podemos ficar pior. E se não ficarmos pior podemos ficar igual que é igualmente mau. E podemos ficar um bocadinho melhor que continua a ser mau.

Para além de que trocar por trocar nesta altura, fazer uma experiência a ver se dá, é arriscar a daqui a 1 mês estarmos a ter a mesma conversa de novo.

Achar que o AVB está a ser casmurro e que não tem motivos válidos para continuar até hoje com o Vítor Bruno é que é ser ingénuo. Sejam eles financeiros, sejam eles de não haver uma solução claramente melhor disponível.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,538
7,043
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Há muitos aqui que engoliram uma cassete e dizem dia após dia, hora após hora, sempre a mesma coisa. Que ainda não saiu, que ainda está cá, sempre a mesma conversa. Como se despedir um treinador e contratar um novo fosse estalar os dedos. Como se a nossa situação financeira fosse boa. Mas pronto, parece que é isso mesmo.
Quem é que engoliu uma cassete mesmo?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,675
4,122
Os adeptos vão assobiar a equipa de início a fim e vai-se ouvir muita contestação a cada pequeno erro ou má decisão contra o Casa Pia

e vai ser completamente merecido

Andam a gozar com a nossa cara
Sim, é assim que se vai ajudar a equipa e o clube, não haja dúvidas.

Mas já sei que está tudo mortinho por segunda, não para ver o jogo e para apoiar, mas sim para ir com o assobio prontinho.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,819
23,742
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu começo a ver pelo lado do AVB , se eu acabasse de ser eleito , depois de ter havido ruptura com o ex-treinador , ex-atleta Chico Conceição , por causa do atual treinador , secalhar tambem não me livraria do treinador "tão facilmente" .

Mas isso é pôr os interesses pessoais á frente do que é melhor para o Fcporto.

Será que o AVB acredita mesmo que Vitor Bruno pode dar a volta?
É que tamos cada vez pior.

• Like
Reações: Alex.88 e Sir_ultra

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,538
7,043
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Os que dia após dia e hora após hora vêm debitar a mesma conversa. Não sei se te serviu a carapuça porque não reparo nos nicks sempre
Acho que não é correcto vires falar em cassete quando estás a alegar a mesma justificação para não se tomar uma decisão óbvia desde há dois meses. Se há cassetes a serem engolidas, também engoliste uma. Temos um homem a dizer que não será problema no FC Porto e continua cá porque não temos dinheiro para o despedir? Sobre um seu sucessor, haverá quem pague para vir para cá e a fazer melhor. Continua cá porque veio após uma decisão com custos elevadíssimos e que agora doi muito desfazer.

• Like
Reações: Moreira e Sir_ultra

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,675
4,122
Acho que não é correcto vires falar em cassete quando estás a alegar a mesma justificação para não se tomar uma decisão óbvia desde há dois meses. Se há cassetes a serem engolidas, também engoliste uma. Temos um homem a dizer que não será problema no FC Porto e continua cá porque não temos dinheiro para o despedir? Sobre um seu sucessor, haverá quem pague para vir para cá e a fazer melhor. Continua cá porque veio após uma decisão com custos elevadíssimos e que agora doi muito desfazer.
Haverá quem pague para cá e a fazer melhor?

Sim senhor, estou surpreendido contigo.

Manda email para a direção que ainda são capazes de te meter a trabalhar para eles.

• Haha
Reações: Esquerdinha