André Villas-Boas - Presidente

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,109
13,540
Aquela GARRA e VONTADE que demonstrou até aqui NA PRESIDÊNCIA do FC Porto, está a demonstrar completamente o contrário neste dossier do treinador.

Está a demonstrar teimosia em não querer dar a mão à palmatória em que esta escolha foi totalmente desajustada!

Anda lá ANDRÉ! QUEREMOS UM PRESIDENTE!

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,744
2,811
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O nosso banco é muito fraco.
Tirando a questão do treinador, falta a este plantel um defesa direito, um médio centro e um extremo.
É impensável tirar e colocar o Martim e o João Mário dia sim dia também. O Namaso de titular passa para o banco. O Otávio da bancada há 2 meses passa a titular. O Fábio a mesma coisa.
Ele não tem a mínima ideia qual é o melhor onze do clube. Que ideia passa aos jogadores?
Yahhh concordo e a começar pelo VB e adjuntos.....

• Like
Reações: Dias_21

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,061
8,569
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Presidente, já estou na fase de não querer pôr os pés no Dragão enquanto tivermos este boneco a treinador

Já aguentamos que chegue, já toleramos que chegue.
Já fomos compreensivos o suficiente.

Isto não é só dizer que se quer um “Porto à Porto” e utilizar chavões bonitos.
Também não é só sanear as contas e trilhar um rumo mais sustentável.

É usar o mesmo par de tomates que teve para concorrer contra o sr. Jorge Nuno e para pôr a bandidagem fora do nosso clube, para tomar a única decisão possível.

Pôr este incompetente enciclopédico daqui para fora!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,945
27,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se o Presidente não se decide, os adeptos que lancem campanhas nas redes sociais para no próximo jogo em casa no dragão mostrarem ao Presidente que querem o treinador fora imediatamente.
Amigos ou vai ou racha, se o Presidente não se mexe têm de ser os adeptos a tratar do caso VB.
É tempo de agir dragões

Agi em Abril, felizmente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,455
27,379
Gaia
Aquela GARRA e VONTADE que demonstrou até aqui NA PRESIDÊNCIA do FC Porto, está a demonstrar completamente o contrário neste dossier do treinador.

Está a demonstrar teimosia em não querer dar a mão à palmatória em que esta escolha foi totalmente desajustada!

Anda lá ANDRÉ! QUEREMOS UM PRESIDENTE!
-----------------------------------

Se for o orgulho de não querer admitir que falhou na escolha dos treinadores é preocupante essa teimosia.
Se for porque está à espera de uma margem de manobra e oportunidade para contratar alguém com alcance futuro então veremos nos próximos tempos.

Porque sinceramente não vejo aqui escrito um nome consensual ou sequer um projeto de futuro treinador.

Treinadores Portugueses? Nem me falem do Abel ou do JJ ou Artur Jorge.

Por exemplo haverá algum ex jogador com capacidade?

Estrangeiros na liga Tuga se não tiverem adjuntos tugas que conheçam as manhocises da nossa Liga caiem como tordos.

PS: Não voltem aqui a falar do Pedro caixinha ou do Jesualdo ou do VP. O tempo deles passou o futebol dobrou de velocidade.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,849
80,077
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao sei se leram, se nao leram ou se estao se a cagar para isso, mas ha bem pouco tempo falou se aqui, e nao vi ninguem desmentir ou tentar sequer, que HA SALARIOS EM ATRASO no FCP. Pode nao ser no futebol, podem nao ser pessoas conhecidas. Mas pelos vistos, a ser verdade nao recebem DESDE SETEMBRO.

A mim, como Portista, isso entristece me MUITO MAIS que a merda dos resultados desportivos.

E a culpa nao e do AVB, que tudo tem feito. A culpa é de quem saiu e deixou o clube neste estado.

Claro que AVB nao pode de maneira nenhuma vir dizer algo como, “ Lamento mas nao ha dinheiro para despedir o treinador, quando tenho familias que dependem muito mais de nos, e estao sem receber”

Nos acima de tudo temos um problema financeiro gravissimo, se quiserem continuar a enfiar a cabeça na areia e a discutir isto como se fossem coisas sem importância continuem. So se vao desiludir.

Como e possivel nesta altura do campeonato ler se alguem dizer que o AVB e obcecado pelas poupanças. Fdxx!!! obcecado??? Entao entregam lhe o clube a beira da ruptura completa e ele é que é obcecado com as poupanças? Um Homem que emprestou dinheiro do bolso dele, que esta a trabalhar Pro Bono.

Deixem no la trabalhar em paz, ele se ainda nao despediu o VB é porque nao entendeu ou que fosse o melhor, ou simplesmente, considera que nao ha dinheiro para o fazer.

Muito ja fez ele com os jogadores que conseguiu contratar, agora OBVIAMENTE se num clube quase falido se conseguiu gastar uns milhoes em jogadores, entao provavelmente ja gastou o pouco que ainda conseguiu arranjar. É que parece que como contratou o Samu e o Perez, entao e porque afinal esta a nadar em dinheiro.

Nos ainda agora falhamos mais umas clausulas do acordo de Fair Play financeiro com a UEFA, como se pode ler no prospecto do emprestimo obrigacionista que vamos fazer.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,415
28,992
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
-----------------------------------

Se for o orgulho de não querer admitir que falhou na escolha dos treinadores é preocupante essa teimosia.
Se for porque está à espera de uma margem de manobra e oportunidade para contratar alguém com alcance futuro então veremos nos próximos tempos.

Porque sinceramente não vejo aqui escrito um nome consensual ou sequer um projeto de futuro treinador.

Treinadores Portugueses? Nem me falem do Abel ou do JJ ou Artur Jorge.

Por exemplo haverá algum ex jogador com capacidade?

Estrangeiros na liga Tuga se não tiverem adjuntos tugas que conheçam as manhocises da nossa Liga caiem como tordos.

PS: Não voltem aqui a falar do Pedro caixinha ou do Jesualdo ou do VP. O tempo deles passou o futebol dobrou de velocidade.
Temos um bom adjunto na equipa b, serviria para o treinador estrangeiro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,415
28,992
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu nao sei se leram, se nao leram ou se estao se a cagar para isso, mas ha bem pouco tempo falou se aqui, e nao vi ninguem desmentir ou tentar sequer, que HA SALARIOS EM ATRASO no FCP. Pode nao ser no futebol, podem nao ser pessoas conhecidas. Mas pelos vistos, a ser verdade nao recebem DESDE SETEMBRO.

A mim, como Portista, isso entristece me MUITO MAIS que a merda dos resultados desportivos.

E a culpa nao e do AVB, que tudo tem feito. A culpa é de quem saiu e deixou o clube neste estado.

Claro que AVB nao pode de maneira nenhuma vir dizer algo como, “ Lamento mas nao ha dinheiro para despedir o treinador, quando tenho familias que dependem muito mais de nos, e estao sem receber”

Nos acima de tudo temos um problema financeiro gravissimo, se quiserem continuar a enfiar a cabeça na areia e a discutir isto como se fossem coisas sem importância continuem. So se vao desiludir.

Como e possivel nesta altura do campeonato ler se alguem dizer que o AVB e obcecado pelas poupanças. Fdxx!!! obcecado??? Entao entregam lhe o clube a beira da ruptura completa e ele é que é obcecado com as poupanças? Um Homem que emprestou dinheiro do bolso dele, que esta a trabalhar Pro Bono.

Deixem no la trabalhar em paz, ele se ainda nao despediu o VB é porque nao entendeu ou que fosse o melhor, ou simplesmente, considera que nao ha dinheiro para o fazer.

Muito ja fez ele com os jogadores que conseguiu contratar, agora OBVIAMENTE se num clube quase falido se conseguiu gastar uns milhoes em jogadores, entao provavelmente ja gastou o pouco que ainda conseguiu arranjar. É que parece que como contratou o Samu e o Perez, entao e porque afinal esta a nadar em dinheiro.

Nos ainda agora falhamos mais umas clausulas do acordo de Fair Play financeiro com a UEFA.
Isto não é verdade

Até inventam merdas destas.

O que se falhou foi no resultsdo de exercício, dois anos.

Pensem bem antes de meter idiotices destas

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,552
698
Visto de fora parece bem claro que a escolha foi um erro enorme. Talvez um erro forçado devido às condições financeiras em que o clube foi deixado pelos abutres mas ainda assim um erro. Não consigo sequer imaginar o que terá o presidente visto no VB para dizer que é o treinador certo para o projecto. A decisão financeira percebo, a desportiva não me entra na cabeça.

Talvez a coisa entre nos carris e ainda vamos dar a mão à palmatória sobre o génio do presidente que segurou o treinador quando todos o queriam mandar embora, mas não me parece.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,097
2,128
Em breve o estado de graça do Presidente vai decair. Sem resultados desportivos e pior, uma descaracterização toral da equipa de futebol. Estamos muito mal desportivamente. Triste.
A esperança num porto dominador, bem gerido começa a ruir.
Que haja sagacidade para inverter o declinio.
O treinador é um problema e há jogadores sem nivel minimo mental pra isto.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,552
698
Em breve o estado de graça do Presidente vai decair. Sem resultados desportivos e pior, uma descaracterização toral da equipa de futebol. Estamos muito mal desportivamente. Triste.
A esperança num porto dominador, bem gerido começa a ruir.
Que haja sagacidade para inverter o declinio.
O treinador é um problema e há jogadores sem nivel minimo mental pra isto.
Sem dinheiro é difícil reforçar a equipa com os melhores, daí que o importante seja pôr o clube na ordem em termos financeiros. O problema é que nós, adeptos, queremos resultados desportivos rapidamente. PdC também demorou 2 ou 3 anos até ser campeão dado o estado calamitoso em que o clube se encontrava.

• Like
Reações: fjpfcp

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,230
Também íamos ganhar ao Moreirense porque se ganhava aos pequenos todos...
A equipa não joga, nada, está pior, não há uma ideia de jogo, isto tem tendência a piorar.
Por amor de deus, isto é mau, muito mau...
É a malta do "no próximo jogo é que vai ser!"

Ontem também li aqui que hoje até íamos golear fácil.

Só acredito que ganhemos ao Casa Pia quando vir. A equipa está toda fodida, completamente de rastos, ou vocês acham que erros como o do Pepe é de jogadores que estão fisica e mentalmente bem?

• Like
Reações: mafre