André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,230
Os 2 rivais estão muito mais fortes que nós, quer dentro quer fora das 4 linhas, muito provavelmente só perderão pontos nos jogos entre si e talvez no Dragão.

E se AVB sabendo disso, acha que trocar de treinador é infrutífero quanto à questão do 2º lugar?

O FCP actual é a Lei de Murphy.

Acompanhar o FCP neste momento só faz mal, é má notícia em cima de má notícia. Muito raramente há algo que nos faça sorrir.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,459
27,407
Gaia
Eu olhava seriamente para o treinador do Bodø Glimt.....excelente trabalho e já las está a uns anos e acabou com a hegemonia do Rosenborg e Molde...
Aquilo sim é futebol vertical, só vê baliza.....
------------------------

Parabéns Daniel boa malha.

Não deve ser caro e já não é um miúdo. Além disso o campeonato deles está a acabar.

Pelo menos o os gajos correm pró mundial.

• Like
Reações: bluemonday

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,790
6,207
Tenho a certeza de que o presidente sabe muito melhor do que nós que VB não é treinador para o FCP e está a prazo, mas AVB deve estar a procurar ganhar tempo, porque sabe que não pode voltar a falhar na escolha do treinador, e em Novembro não é fácil ir buscar um "treinador de projecto" a quem possa confiar um contrato de no mínimo dois anos e meio .
Claro que haveria também a possibilidade ter um interino até Maio, mas isso seria assumir que se dava a época por perdida em termos futebolísticos e financeiros. O que para mim é impensável.
Mas a mudar tem de ser enquanto ainda temos hipóteses de conseguir pelo menos o 2º lugar, porque se a 15 de janeiro já estivermos a 10 pontos do sportem e a 5 do slbosta, então mais vale manter o cagão até final do ano, jáque acabar em 3º ou 4º vale o mesmo, e pelo menos fica-se com tempo para preparar com calma e cabeça a próxima época.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,849
7,207
Se quer ir ao fundo com o adjunto, que faça...

A única competição que poderíamos vencer esta época já foi perdida em Moreira de Cónegos.

De resto a época está feita, 3º lugar no campeonato.

E talvez play-offs da LE.
E uma taça da carica???

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,230
Claro que haveria também a possibilidade ter um interino até Maio, mas isso seria assumir que se dava a época por perdida em termos futebolísticos e financeiros. O que para mim é impensável.
Impensável? Então diz lá, realisticamente falando, a única competição que poderíamos vencer, já ardeu. Achas mesmo que conseguimos o 2º lugar no campeonato? Quando com VB ao comando nem o 3º está garantido!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,296
51,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se quer ir ao fundo com o adjunto, que faça...

A única competição que poderíamos vencer esta época já foi perdida em Moreira de Cónegos.

De resto a época está feita, 3º lugar no campeonato.

E talvez play-offs da LE.
fichas todas no 2 lugar do campeonato.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,989
69,394
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não consigo sequer imaginar o que terá o presidente visto no VB para dizer que é o treinador certo para o projecto.
Nunca percebi, desde o primeiro dia, como é que um homem com tanto carisma e inteligência, com um discurso fluído e cativante como AVB vai escolher um indivíduo para um dos lugares chave do clube que é o oposto disso tudo.

Ainda por cima teve tempo mais do que suficiente para ir escolher outro treinador qualquer.

Para mim é o grande mistério.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,790
6,207
Impensável? Então diz lá, realisticamente falando, a única competição que poderíamos vencer, já ardeu. Achas mesmo que conseguimos o 2º lugar no campeonato? Quando com VB ao comando nem o 3º está garantido!!
Penso que a taça da carica ainda pode ser ganha, pelo menos em teoria. Mas o segundo lugar, com VB, é uma miragem.
Mas um "Rui Barros" também não nos levaria muito longe.
O que eu gostava era que AVB sacasse da manga um grande trunfo, de preferência antes de Janeiro.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,922
14,318
Nunca percebi, desde o primeiro dia, como é que um homem com tanto carisma e inteligência, com um discurso fluído e cativante como AVB vai escolher um indivíduo para um dos lugares chave do clube que é o oposto disso tudo.

Ainda por cima teve tempo mais do que suficiente para ir escolher outro treinador qualquer.

Para mim é o grande mistério.
Acredito que não era primeira opção como diziam os rumores na altura , vários disseram nao

Vai chegar o dia em que vai poder explicar a situação, não me admirava que a situação que encontrou fosse muito pior do que esperado

Uma semelhança com o Sporting que também ninguem queria ir para lá como disse o varandas

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,718
147,022
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
2º era muito importante

Tragam um treinador a sério, foco no campeonato, fechadinhos quando for preciso e compactos, bem defensivamente, Samu a ganhar uns joguitos na frente dentro da área
Mais táticos do que criativos e aventureiros
Sofrer poucos golos e ir ganhando uns jogos

Se der para mais, melhor ainda, depende do que se mostrar para os lados de Lissabon
Zborde mantendo o nível, é impossível ser campeão e aí diria que é impossível seja com quem for
O Zborde vai perder um pouco de nível, os Amorinhismos vão se esbater um bocadito, porque o gnomo vai querer pelo menos mostrar que não é tudo trabalho do outro.
Ainda vais ter um 18/19 repetido na malha de plots sempre repetidos do Tugão, com muito colinho e tal...depois no ano seguido é outra vez corrido por não valer um estouro. :LOL:
Acredito piamente, esta merda é uma Matrix.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,849
7,207
O Zborde vai perder um pouco de nível, os Amorinhismos vão se esbater um bocadito, porque o gnomo vai querer pelo menos mostrar que não é tudo trabalho do outro.
Ainda vais ter um 18/19 repetido na malha de plots sempre repetidos do Tugão, com muito colinho e tal...depois no ano seguido é outra vez corrido por não valer um estouro. :LOL:
Acredito piamente, esta merda é uma Matrix.
O AVB então que contrate o Neo ou o john wick...

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,718
147,022
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei não

Repara, eles levam 5 do arsenal mas a jogar daquela forma são capazes de ganhar os jogos todos da liga lol
Mas antes jogavam assim e eram capazes de ganhar quiçá, ou empatar que no intervalo o Amoriola dava mais elã.
Com o gnomo já não é tanto assim.
E 5 são sempre 5.
Veremos, eu leio muito ao "ambiente" e o ambiente é que se prepara até a imprensa para alavancar o trafica, que ganha roubado mas tens toda a imprensa no "épico" e outras merdas, e subrepticiamente já começam a meter uma pressãozinha nojenta no taco de pia de alvalixo.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,718
147,022
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ora chegamos a black friday.

Bem falado ainda arranjamos 30% de desconto nas próximas 24h para o despedimento
Vou aproveitar para comprar um hoodie de cor olive drab, mochila, umas calças camuflado, botas e um relógio de campanha, é que esta merda de ser treinado pelo Aristóteles do Mondego, é o nosso Vietname.
Todos os jogos, parecemos Saigão em escombros.