O medo dele é ter de explicar os trabalhos de estudo do meio ao Mora.Competir
Jogar de igual para igual
Sem medo do House of Dicks
Última edição:
O medo dele é ter de explicar os trabalhos de estudo do meio ao Mora.Competir
Jogar de igual para igual
Sem medo do House of Dicks
genial ahahhaVai dizer
"Importante é dentro daquele estado transitório entre o nosso nascimento e a nossa morte, a que os prosadores minimalistas chamam vida, denotar integridade dos nossos órgãos vitais e sistemas do nosso organismo.
De certa forma estes sistemas organicos emulam metaforicamente o sistema táctico que quero implementar, e para o qual, os jogadores quais esponjas ávidas de conhecimento vão assimilar todas as valências necessárias.
E acima de tudo, ao final do dia quando cairmos nos braços de Morfeu, possamos dizer convictamente que dormimos sobre o som amplificado das palmas da nossa consciência.
Por acaso sim.As coisas não foram feitas assim. Não se escolheu um em detrimento do outro.
O Chico Conceição sairia sempre, afinal, de forma indireta apoiava a candidatura de PC.Só de pensar que perdemos Francisco Conceição para ficar com VB.....
Deve estar a "aportar" e a "queremos muito o que é nosso".Fui atacar o meu treino.
Ainda aqui está?
A equipa deixou Bruxelas às 12 horas ja deve ter chegado, veremos como decorre o jogo perante o Casa Pia.Fui atacar o meu treino.
Ainda aqui está?
Imagino aquele aeroporto. Como isto anda qualquer dia o piloto começa a aterrar o avião diretamente no Olival.A equipa deixou Bruxelas às 12 horas ja deve ter chegado, veremos como decorre o jogo perante o Casa Pia.
A azia é tanta que vai ser uma goleada das antigas, coitado do Casa Pia.A equipa deixou Bruxelas às 12 horas ja deve ter chegado, veremos como decorre o jogo perante o Casa Pia.
E tem sido ataques fatais como se tem visto.Toda a gente ataca o VB e ele responde atacando os treinos e os jogos!
Isto tudo "entranhado" nos valores PortoDeve estar a "aportar" e a "queremos muito o que é nosso".
No fundo resume-se tudo a wiskas sacetas....
Lol.
- Gestão de jogadores: O FC Porto, frequentemente, trabalha com um elenco recheado de talentos e, por isso, um bom treinador deve saber aproveitar ao máximo cada jogador e manter o grupo motivado e unido.
Corno x2, cão e filho da puta. Se fossemos todos como tu, tínhamos aqui um lindo fórum. Sim senhor.Tas muito preocupado
Vale sim
Podem suspender me , façam o que quiserem
O meu problema é o Porto estar como esta. , o teu é se chamo filho da puta ao treinador , és o vb?