#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.39

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.39 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,036
17,511
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Possível, mas olhas para o United neste momento e vês uma organização imposta pelo treinador. Uma ideia.
Eu não faço puto qual é a ideia de jogo do Porto. Nem os jogadores sabem. Estão constantemente a mudar.

Só sei que não jogamos nada.
Agora, já tenho idade suficiente para perceber que quando o treinador não presta, os jogadores parecem toscos.

De repente, o Perez, Martim, Djaló, Moura, Varela, Nico, Samu, Galeno e Vieira são maus individualmente?
O Nico, por exemplo, com um treinador a sério e rotinas de jogo fazia o último ano cá e ia para o Barcelona. Percebe-se a milhas a qualidade técnica e inteligência que tem.

O Varela, de repente, não presta? Deixou de ser agressivo ou deixou de saber que terrenos pisar? Há quantos jogos não vemos o Varela fazer uma variação de flanco com passe longo, como tão bem sabia?

O Vieira, tecnicamente é mau? Ou sempre foi mau a jogar num flanco, sobretudo a compensar a subida do lateral? Ainda não se percebeu que tem de jogar no meio?

Enfim, não sou treinador. Mas também não sou eu a receber o que o Vitor Bruno recebe todos os meses para exercer uma função para o qual não está preparado.

Acredito que seja bom homem. Mas ainda não é treinador.
Precisava de ganhar calo.

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
892
1,364
Consegues-me explicar porque é que o Amorim não conseguiu fazer do Sotiris um Matheus Nunes, do Esgaio ou Bellerin um Porro? E porque é que ficou em 4º lugar quando perdeu Palhinha, Matheus e Porro?
Era pior treinador com aqueles mancos do caralho? Deve ser isso

Este nosso marreco do banco tem que sair
Mas se acham que é só isso; preparem-se para os anos que aí vêm

Felizmente, acho que o presidente não acha o mesmo de termos aqui umas pérolas perdidas neste pantanal
Tanto que atacou o mercado e deu logo 5 titulares à equipa!!!
Não tem nada que explicar, claro que nenhum treinador faz milagres mas não era esse o ponto, o Amorim mesmo não fazendo os tais milagres e tendo mais lixeira que o VB conseguiu fazer um trabalho a anos luz

O VB com Varelas so faz merda, o Amorim safou-se com Battaglias, é a diferença

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,693
17,137
Foda-se, preferia ter cá o pai a treinar a equipa.
Ao menos era treinador principal, tinha bigode, mandava uns berros lá para dentro e gritava "'Ó BIIILRROOOO! BIIILRROOOO!"

Sinceramente (e estou mesmo a ser sincero), acho que não faria pior que o filho.
Se a equipa tem uma péssima (péssima!) organização defensiva, é uma nódoa em termos ofensivos, os jogadores estão praticamente todos em sub-rendimento, se o grupo está psicologicamente arrasado...como é que é possível fazer pior??
Bem... a mim só me dá que pensar... este gajo teve esta oportunidade, e depois tivemos um gajo como o Vítor Oliveira (apesar do ar taberneiro), que nunca teve uma oportunidade sequer numa equipa que fosse considerada a quarta grande no momento...

Mas... eu também tinha a esperança que o VB fosse minimamente bom treinador, mesmo que lhe faltasse algum carisma nas conferências... e que seria algo que melhoraria con o tempo (como o VP).

• Like
Reações: Y_Chippo

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,693
17,137
Esquece o Otávio, esse nunca irá sair do top de maior cepo a treinador do FC Porto.
Como o @Edgar Siska escreveu, não passamos vergonhas na Europa como agora... e era Champions League... com duas fases de grupos...

P.S.: e esse, pelo menos, apostou no "ouro da casa"... não foi só paleio! Lançou o Postiga (marcou os dois que nos apurou para a Champions frente ao Grasshoppers), o Ricardo Carvalho (em definitivo), e ainda lançou o Ricardo Costa num particular frente ao Celta...

• Like
Reações: Penta e apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Possível, mas olhas para o United neste momento e vês uma organização imposta pelo treinador. Uma ideia.
Eu não faço puto qual é a ideia de jogo do Porto. Nem os jogadores sabem. Estão constantemente a mudar.

Só sei que não jogamos nada.
Agora, já tenho idade suficiente para perceber que quando o treinador não presta, os jogadores parecem toscos.

De repente, o Perez, Martim, Djaló, Moura, Varela, Nico, Samu, Galeno e Vieira são maus individualmente?
O Nico, por exemplo, com um treinador a sério e rotinas de jogo fazia o último ano cá e ia para o Barcelona. Percebe-se a milhas a qualidade técnica e inteligência que tem.

O Varela, de repente, não presta? Deixou de ser agressivo ou deixou de saber que terrenos pisar? Há quantos jogos não vemos o Varela fazer uma variação de flanco com passe longo, como tão bem sabia?

O Vieira, tecnicamente é mau? Ou sempre foi mau a jogar num flanco, sobretudo a compensar a subida do lateral? Ainda não se percebeu que tem de jogar no meio?

Enfim, não sou treinador. Mas também não sou eu a receber o que o Vitor Bruno recebe todos os meses para exercer uma função para o qual não está preparado.

Acredito que seja bom homem. Mas ainda não é treinador.
Claro que vês, o Amorim, e temos que admitir, é um craque dos bancos, ponto final
Mas não vai com estes jogadores a lado nenhum aceitável para o nível do United e para o seu nível, vai mexer em tudo, comprar muitos e vender muitos

E é o que temos que fazer
Encontrar o tal treinador que este não vai dar nada e dar um pontapé no cu a muito jogadores que andam para aí
Não é o Perez, Martim, Djalo e afins que referes, esses têm nível, esses têm que ser a base para um treinador novo entrar, construir algo rapidamente e ganhar jogos, para ganharmos tempo para construir um plantel que dê garantias

Repara, tu referes(e eu concordo inteiramente com todos os nomes, menos o Galeno) 9 jogadores; eu junto o Diogo à tua lista
Nem um 11 conseguimos formar!! O plantel, neste momento, tem 29 jogadores
Temos pra aí 15 jogadores que nem nos atrevemos a mencionar em listas assim como opções válidas

Ruben1893

24 Julho 2019
83,701
193,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não tem nada que explicar, claro que nenhum treinador faz milagres mas não era esse o ponto, o Amorim mesmo não fazendo os tais milagres e tendo mais lixeira que o VB conseguiu fazer um trabalho a anos luz

O VB com Varelas so faz merda, o Amorim safou-se com Battaglias, é a diferença
O teu ponto é que o Amorim é melhor treinador que o Vítor Bruno? Pá, eu sei lol

E com o Battaglia não fez nada, meteu-o logo no caralho ao primeiro mercado como treinador
Quem sabe, sabe...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,990
30,062
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O teu ponto é que o Amorim é melhor treinador que o Vítor Bruno? Pá, eu sei lol

E com o Battaglia não fez nada, meteu-o logo no caralho ao primeiro mercado como treinador
Quem sabe, sabe...
Também manda bons embora tipo Renato Veiga.

Acontece a todos.

Mas é claramente melhor treinador que todos os que estão nos grandes neste momento mas por uma larga distância.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,701
193,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não.
É que neste momento não vou meter responsabilidades a nem um jogador, nem mesmo os Zaidus
Eu não meto responsabilidades pelo momento, digo é que não têm lugar no clube se quiser ser um clube ganhador de forma consistente

Se quiseres ser campeão nacional de forma recorrente não podes levar 15 passageiros que acrescentam quase 0 num plantel de 29
E sim, é preciso mudar de treinador, repetindo novamente o mais óbvio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,036
17,511
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ia dizer, ahh não quero a equipa A porque não tenho experiência e quero ficar 3 anos na B..

Arriscou o André deu se mal, podia ter corrido bem mas infelizmente não correu.

Ele teve uma oportunidade de ouro e não a agarrou, falhou estrondosamente.

Resta saber se ainda se conseguirá levantar tipo Paulo Fonseca e ter carreira decente.

Mas isso agora é o menos que me preocupa também.
Nao falo do vb, falo que o André devia te lo tentado contratar para a b e nao para a A.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
892
1,364
Eu não meto responsabilidades pelo momento, digo é que não têm lugar no clube se quiser ser um clube ganhador de forma consistente

Se quiseres ser campeão nacional de forma recorrente não podes levar 15 passageiros que acrescentam quase 0 num plantel de 29
Mas isso depois ve-se, ja se remendou muita coisa no verão, Roma não se constroi num dia.
Agora é imperioso mandar este gajo com o caralho para ontem, e depois tendo (espero eu) um treinador em modos avaliar sim os jogadores

Ruben1893

24 Julho 2019
83,701
193,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas isso depois ve-se, ja se remendou muita coisa no verão, Roma não se constroi num dia.
Agora é imperioso mandar este gajo com o caralho para ontem, e depois tendo (espero eu) um treinador em modos avaliar sim os jogadores
Claro

Mas o meu ponto é que a limpeza não se esgota no treinador
É preciso muito, muito, muito mais
É que nem os mínimos dos mínimos temos

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,036
17,511
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Depois tens jogadores de qualidade encostados

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,011
128,019
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até já tenho saudades do amigo do Jorge costa..... até o general holandês dava 10-0 a esta gajo dos calções!!!
Percebia bem de bola.
Era é demasiado austero e rígido, tinha um perfil de comando militar que desgastou rapidinho os jogadores.
Bem arrependido ficou de ter bricado com as refeições que na alta competição deve ter horários sagrados para o corpo estar regulado, só por birra de não terem goleado tanto uma equipa amadora como ele queria.