Eu nao sei se leram, se nao leram ou se estao se a cagar para isso, mas ha bem pouco tempo falou se aqui, e nao vi ninguem desmentir ou tentar sequer, que HA SALARIOS EM ATRASO no FCP. Pode nao ser no futebol, podem nao ser pessoas conhecidas. Mas pelos vistos, a ser verdade nao recebem DESDE SETEMBRO.
A mim, como Portista, isso entristece me MUITO MAIS que a merda dos resultados desportivos.
E a culpa nao e do AVB, que tudo tem feito. A culpa é de quem saiu e deixou o clube neste estado.
Claro que AVB nao pode de maneira nenhuma vir dizer algo como, “ Lamento mas nao ha dinheiro para despedir o treinador, quando tenho familias que dependem muito mais de nos, e estao sem receber”
Nos acima de tudo temos um problema financeiro gravissimo, se quiserem continuar a enfiar a cabeça na areia e a discutir isto como se fossem coisas sem importância continuem. So se vao desiludir.
Como e possivel nesta altura do campeonato ler se alguem dizer que o AVB e obcecado pelas poupanças. Fdxx!!! obcecado??? Entao entregam lhe o clube a beira da ruptura completa e ele é que é obcecado com as poupanças? Um Homem que emprestou dinheiro do bolso dele, que esta a trabalhar Pro Bono.
Deixem no la trabalhar em paz, ele se ainda nao despediu o VB é porque nao entendeu ou que fosse o melhor, ou simplesmente, considera que nao ha dinheiro para o fazer.
Muito ja fez ele com os jogadores que conseguiu contratar, agora OBVIAMENTE se num clube quase falido se conseguiu gastar uns milhoes em jogadores, entao provavelmente ja gastou o pouco que ainda conseguiu arranjar. É que parece que como contratou o Samu e o Perez, entao e porque afinal esta a nadar em dinheiro.
Nos ainda agora falhamos mais umas clausulas do acordo de Fair Play financeiro com a UEFA, como se pode ler no prospecto do emprestimo obrigacionista que vamos fazer.