Mas pintavas a ponta da maçaroca à pai natal, metias umas barbas com aquela espuma de por nas árvores de Natal.A minha convicção nessa hipótese é tanta, que tenho coragem de dizer que metia aqui uma foto todo nu caso isso acontecesse.
Mas pintavas a ponta da maçaroca à pai natal, metias umas barbas com aquela espuma de por nas árvores de Natal.A minha convicção nessa hipótese é tanta, que tenho coragem de dizer que metia aqui uma foto todo nu caso isso acontecesse.
Em Moreira foi surreal!! É que não há desculpa .. fisicamente tiveram tempo de recuperar, 15 dias para preparar o jogo com critério, e no final não se conseguiu criar uma puta de uma jogada de perigo...🫣🫣🫣Nisto do Vitor Bruno os resultados até devem ser o menos grave e são graves!!!!
No Moreirense, por exemplo, uma coisa é ter uma segunda parte em massacre constante e os gajos iam lá baixo e tinham um penalti(que não é penalti nenhum) e depois massacrar até final
Pronto, jogos assim acontecem
Agora, não fizemos merda nenhuma lol
Fizemos mais hoje depois do 2-2 em 5 minutos que no Moreirense na segunda parte toda
"Treinadores fazem os jogadores"Mas quais jogadores? Os treinadores fazem os jogadores, fazem uma equipa . O Pedro Mendes, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Marco Ferreira( até uma final da uefa ajudou a resolver), César Peixoto, Lisandro Lopez eram alguns craques ?? Quando um treinador monta uma equipa coesa e sólida, qualquer banana que entre, não muda nada na equipa. Pq esta tudo bem oleado, bem ajustado.
Queres dizer m que merda valia o Morita? O Geni ou o Quenda? Valem o que o treinador e a equipa fazem deles. Posso te dar milhares de exemplos .
é a "inexperiência" e a "equipa jovem".Este Artolas do VB conseguiu "meter" na cabeça dos jogadores é "falta de maturidade" mas como!??
Nico jogou no Barça e ja esta aqui pela 2 epoca
A.Varela era titular no Boca (equipa histórica e sempre com bons planteis)
Pepe e Galeno ja andam aqui a anos
Diogo Costa ate a epoca passada era top10 dos melhores GR do mundo
Tiago Djalo sinceramente tem muitoa experiência
N.Perez esteve 3 anos no campeonato Italiano e sempre com grandes jogos la Udine
Francisco Moura foi considerado o melhor defesa do campeonato Portugues o ano passado
Eustaquio anda por aqui a anos
Por isso esta merda é culpa do VB..
Neste aspeto o Conceição disfarçou a cena bem , muito melhor que muitos aqui pensam.Quem acha que problema único deste grupo de trabalho é o treinador, nem sei o que dizer
O treinador TEM QUE SAIR mas a maioria deste plantel não faz parte do projeto de um clube ganhador!!! Nem nunca fará!!!!
fdx quando queres és imparavelé a "inexperiência" e a "equipa jovem".
Tudo tangas.
O nosso problema não é falta de experiência de certeza, é falta de jogo, de trabalho ático, de princípios coletivos de jogo, falta também de nervo, capacidade física, mentalidade.
AKA falta de treinador e equipa técnica.
Porque esta á espera de algum treinador ou ainda em negociação.A unica pergunta neste momento e why the fuck are you taking so long?
É similar...em alguns sítiosÉ um plantel da qualidade e potencial no seu geral, similar ao plantel do benfica e sporting.
No caso do sporting existe a vantagem de jogarem de olhos fechados e terem o ponta de lança na forma da sua vida.
Comparando com o benfica, o nosso onze inicial nao é pior, e se tivéssemos os centrais que eles têm, a choradeira sobre a falta de qualidade ainda seria maior.
Fala-se da ma forma e qualidade do Varela, mas se jogassem com o florentino ainda era pior.
Em relação ao sporting existem uma série de jogadores a renderem acima do que realmente valem, assente na qualidade do coletivo e outros jogadores que evoluiram muito.
É a diferença que faz um treinador. Um morita aqui, nunca chegaria ao patamar que chegou.
Com um treinador a serio, iamos ficar surpreendidos com a qualidade e evolução de muitos jogadores, porque por exemplo, a prata da casa, não é a lata da casa. Mora e vasco sousa ja deviam ter tido outra evolução. Samu estagnou por exemplo.
Entao que se faca isso rapido antes que comprometa tambem o campeonato.Porque esta á espera de algum treinador ou ainda em negociação.
Quem me dera estar a dizer isso do FCP e do VB.fdx quando queres és imparavel
O Fábio neste momento está longe de ser um grande talento por mais que nós custe dizer.. e o próprio Samu tem muitooooo que crescer e aprender.É similar...em alguns sítios
Do meio campo para a frente até chega a ser confrangedor
O Di Maria com 40 anos é melhor que os nossos alas todos juntos no prime da sua carreira e depois ainda juntas o kebab do outro lado
Sporting nem falo; o rendimento do trio da frente ao longo de 2 época diz tudo, fora o que jogam
Temos 2 grandes talentos na frente: Fábio e Samu; com o Mora a aparecer(mas isso os rivais, a aparecer, também podem ter alguns)
Tem que vir um gajo que dê estabilidade atrás e dê condições a estes 2 rapazes para ganharem jogos na frente
Ou seja, o Fábio servir o Samu e a equipa jogar para isso
Fritou-se todo quando perdeu o Otávio e o Taremi deixou de ser, no nosso clube, um dos avançados mais completos e participativos da EuropaNeste aspeto o Conceição disfarçou a cena bem , muito melhor que muitos aqui pensam.
Quem nos dera que fosse isso.Porque esta á espera de algum treinador ou ainda em negociação.
Que sinais existem nesse sentido? É uma pergunta legítima e sem qualquer provocação, quero mesmo saber o vosso racional por detrás desse palpite.Porque esta á espera de algum treinador ou ainda em negociação.
Está em má formaO Fábio neste momento está longe de ser um grande talento por mais que nós custe dizer.. e o próprio Samu tem muitooooo que crescer e aprender.
Já está negociado mas só vem em janeiro por questões fiscais.Porque esta á espera de algum treinador ou ainda em negociação.
Oxalá consiga demonstrar isso. Mas primeiro tem que ganhar condições físicas para tal.Está em má forma
Mas tem qualidade para fazer a diferença
O AVB que comece masé a tratar desse refugo. E comece já pelo treinador.Fritou-se todo quando perdeu o Otávio e o Taremi deixou de ser, no nosso clube, um dos avançados mais completos e participativos da Europa
De Janeiro de 2022 para cá(até este mercado) trouxemos Galeno, Eustaquio, Carmo, Veron, Grujic(em definitivo), Franco, Samuel Portugal, Otávio, Ivan Jaime, Nico, Varela, Navarro e Francisco
13 jogadores; quantos é que acham que têm lugar num clube ganhador, a jogar minutos relevantes?????
Se me dizem mais que 4, eu digo para irem ao médico o mais rápido possível