André Villas-Boas - Presidente

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,433
4,079
Ele tinha mesmo necessidade de dizer que o treinador "tem tempo"? Não é preciso pensar muito para perceber o impacto que isso tem a nível de comunicação.

O que é que ele ia dizer? Bastava dizer que tinha confiança no treinador e meter se no avião. Dizer que tem tempo e lhe dá tempo para fazer o seu trabalho é legitimar deslizes como dores de crescimento.
E logo vindo de um tipo que fez uma campanha brilhante ao nível da comunicação.

• Like
Reações: Chino e Dias_21

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
920
818
Precisamos no mínimo acabar em 2 lugar no campeonato para ir aos milhões da liga dos campeões.
O villas boas anda a brincar com treinadores adjuntos.
Oxalá no futuro isso de poupar agora, não custe mais uns milhões.
O segundo lugar apenas dá acesso a duas pré eliminatórias!!!

É preocupante estar sem champions e sem direitos de tv! Além de que ninguém sabe como serão os futuros patrocínios da TV!

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,137
3,743
Conquistas
2
Portugal
Tu podes pedir o que quiseres. Assim como eu.

Mas nao conta para nada. Não decidimos

Andar sempre a destratar o VB que aparentemente da o que tem, nao e comigo.

Eu ja deixei claro o que penso. Ganhar no imediato nao devia ser prioridade. Mudar de treinador, sim, por alguem que teoricamente seja uma boa aposta para o futuro.

Agora andar a amontoar despedimentos a cada 3/4 meses nao me parece nada positivo para o clube.

E muitos de voces ja so querem ver o VB pelas costas.

Aquilo que eu vejo é que quem ja quer despedir o VB provavelmente vai querer despedir o proximo treinador

Porque no fundo o grande problema e nao aceitarem que o nosso Porto esta muito doente, e quererem a força o clube que em tempos viveram.

Eu tambem queria, mas ja percebi que isso nao vai ser facil.
Conta aquilo que conta, é a minha opnião enquanto adepto e sócio, tenho direito a ela.

Estás a fazer futurologia em relação ao futuro treinador, o facto é que ser pior do que o treinador, que está a bater records com mais de 60 anos é díficil. Muito dificil, fazer pior do que isto. É que nem o Fonseca fez pior por exemplo.

Eu cheguei a acreditar no VB, até o defendi, o problema é que a equipa não evoluiu nada e começa a regredir. Hoje não tenho como defender um trabalho tão mau, sem nada que se aproveite, não há um único jogador que ele tenha sequer valorizado desde o ínicio da época, pelo contrário, parecem todos maus, todos.

O FC Porto, está de boa saúde e bem vivo, tem adeptos e sócios que deram uma prova de vida muito grande, elegeram um corte com o passado que estava a manietar o clube. Financeiramente o clube irá recuperar, felizmente a direção está a fazer um grande trabalho. Conseguiram dar reforços ao plantel, infelizmente erraram na escolha do treinador. Acontece. Agora para não prejudicar essa recuperação financeira é preciso ser sucesso desportivo, e só teremos sucesso desportivo quando este excurcinista se for embora para bem longe do clube.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,732
193,770
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nisto do Vitor Bruno os resultados até devem ser o menos grave e são graves!!!!

No Moreirense, por exemplo, uma coisa é ter uma segunda parte em massacre constante e os gajos iam lá baixo e tinham um penalti(que não é penalti nenhum) e depois massacrar até final
Pronto, jogos assim acontecem

Agora, não fizemos merda nenhuma lol
Fizemos mais hoje depois do 2-2 em 5 minutos que no Moreirense na segunda parte toda

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,413
12,863
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quem acompanha futebol sabe bem o que é isso de ter confiança no treinador e dizer lo publicamente..

Fez o que lhe competia, tentar tirar alguma pressão mediática sobre o treinador e os jogadores, alguma comunicação social já dizia que tinha havido ultimato e que não ganhando hoje ia fora

É preciso perceber em que circunstâncias algumas coisas são ditas
Eu sei o que geralmente os chavões do futebol significam mas se isso que estás a dizer se fosse realmente só a velha estratégia de sacudir pressão sobre o treinador, o VB estava neste momento a ser sacudido para fora do clube.

E como vês não vai acontecer. Quarto jogo consecutivo sem ganhar e vai continuar porque AVB acredita mesmo que VB vai dar a volta a isto.

Eu acho é que vocês estão em negação e não querem acreditar que AVB realmente ainda confia que VB pode sair do buraco.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,021
17,488
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu sei o que geralmente os chavões do futebol significam mas se isso que estás a dizer se fosse realmente só a velha estratégia de sacudir pressão sobre o treinador, o VB estava neste momento a ser sacudido para fora do clube.

E como vês não vai acontecer. Quarto jogo consecutivo sem ganhar e vai continuar porque AVB acredita mesmo que VB vai dar a volta a isto.

Eu acho é que vocês estão em negação e não querem acreditar que AVB realmente ainda confia que VB pode sair do buraco.
Yep, as até a um certo limite. Ja começa a afetar a direção.

Avb a meter se por caminhos estupidos e desnecessários que pode por em causa muita coisa.

• Like
Reações: Dias_21

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
291
608
Loles o Vitor Carvalho de pé esquerdo faz um golaço e os nossos 2 extremos direitos(Pepê e Borges) dentro da área mal acertaram na baliza

Há coisas que só dá para rir
Temos que lidar; algum dia teremos um plantel que não seja um vergonha para o clube
Os mercados que fizemos antes desta direção mandaram isto para trás muitos anos, em 2 anos e meio só trouxemos 2 jogadores que são mais valias reais em 14 ou 15
Não consigo. Epa, o Vitor Bruno da te algum ao final do mês ? É que assim já consigo perceber pq é que ele esta agarrado ao lugar. Ter de repartir vencimentos não é fácil.
Mas quais jogadores? Os treinadores fazem os jogadores, fazem uma equipa . O Pedro Mendes, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Marco Ferreira( até uma final da uefa ajudou a resolver), César Peixoto, Lisandro Lopez eram alguns craques ?? Quando um treinador monta uma equipa coesa e sólida, qualquer banana que entre, não muda nada na equipa. Pq esta tudo bem oleado, bem ajustado.
Queres dizer m que merda valia o Morita? O Geni ou o Quenda? Valem o que o treinador e a equipa fazem deles. Posso te dar milhares de exemplos .

Da m a ideia que começaste a ver futebol já o Pauleta não fazia os anúncios do Terra Nostra

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,334
9,880

O villas boas só pode estar a brincar. Oxalá não acabe por prejudicar o clube com essas sua birras de acreditar no pai natal

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,069
709
Se o Villas Boas vier dar outro voto de confiança neste filosofo da treta , depois não se queixe se no final da época falharmos o apuramento para a LC. Manter este trolha até maio é puro masoquismo.

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
585
886
Este Artolas do VB conseguiu "meter" na cabeça dos jogadores é "falta de maturidade" mas como!??

Nico jogou no Barça e ja esta aqui pela 2 epoca
A.Varela era titular no Boca (equipa histórica e sempre com bons planteis)
Pepe e Galeno ja andam aqui a anos
Diogo Costa ate a epoca passada era top10 dos melhores GR do mundo
Tiago Djalo sinceramente tem muitoa experiência
N.Perez esteve 3 anos no campeonato Italiano e sempre com grandes jogos la Udine
Francisco Moura foi considerado o melhor defesa do campeonato Portugues o ano passado
Eustaquio anda por aqui a anos
Por isso esta merda é culpa do VB..

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,922
3,212
Mas esse eu acho que é bom
Eu até posso dar nomes, depois ainda me citam daqui a 2 anos ou uma merda assim hehehehehe

7/8 de grande/bom nível: Diogo, Perez, Djalo, Moura, Nico, Varela, Fábio e Samu
4/5 que podem lá chegar e temos que dar minutos e acreditar neles: Martim(este está à porta de ser uma certeza, sinceramente), Vasco, Mora e Gül
E acrescento, porque não os meto ao nível dos outros, malta de qualidade para plantel: João Mário, Eustaquio e Galeno(nunca a titular, por favor)

Pronto, 15 jogadores
Em que 4 são crianças
E sem extremos para jogar de início

Mas eu repito: É PRECISO MANDAR O TREINADOR EMBORA
E trazer um gajo que pegue naqueles gajos de qualidade, meta tática, tática, tática naquela tola(no talento não ganhamos a ninguém de nível) e ganhe uns jogos

O VB não consegue
É um plantel da qualidade e potencial no seu geral, similar ao plantel do benfica e sporting.

No caso do sporting existe a vantagem de jogarem de olhos fechados e terem o ponta de lança na forma da sua vida.

Comparando com o benfica, o nosso onze inicial nao é pior, e se tivéssemos os centrais que eles têm, a choradeira sobre a falta de qualidade ainda seria maior.

Fala-se da ma forma e qualidade do Varela, mas se jogassem com o florentino ainda era pior.

Em relação ao sporting existem uma série de jogadores a renderem acima do que realmente valem, assente na qualidade do coletivo e outros jogadores que evoluiram muito.

É a diferença que faz um treinador. Um morita aqui, nunca chegaria ao patamar que chegou.

Com um treinador a serio, iamos ficar surpreendidos com a qualidade e evolução de muitos jogadores, porque por exemplo, a prata da casa, não é a lata da casa. Mora e vasco sousa ja deviam ter tido outra evolução. Samu estagnou por exemplo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,976
30,044
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Eu não estou em negação de nada.

Só é preciso analisar as circunstâncias em que certas coisas são ditas e como são ditas.

Como é óbvio não devia passar de hoje o treinador