André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,878
65,808
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Um bom treinador acabava a "comprar" esse tempo, porque os adeptos conseguiam discernir crescimento, em vez de regressão.
Já regredimos tantos que já estamos quase no limite do paleolítico em termos futebolísticos.
Desculpa mas isso nao e verdade

Ou se ganha ou se perde. Pouquissimos adeptos vao ver evolução se nao existirem vitorias

E o que nao falta sao exemplos de treinadores a ganhar muito mais que 5M e a serem despedidos por falta de resultados

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
271
306
Eu disse que após aquela derrota no nosso salão de festas tinha de ser despedido de forma imediata.
Chamem um Jesualdo, um Pedro Emanuel, um Vilas Boas, alguém que coloque esta equipa a jogar
O TREINADOR DEPOIS DAQUELA HUMILHAÇÃO NUNCA DEVIA TER CONTINUADO
FDX, FDX , FDX CARALHO....

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,993
127,962
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desculpa mas isso nao e verdade

Ou se ganha ou se perde. Pouquissimos adeptos vao ver evolução se nao existirem vitorias

E o que nao falta sao exemplos de treinadores a ganhar muito mais que 5M e a serem despedidos por falta de resultados
Evolução com resultados mais consentâneos claro, alguma estabilidade.

Não é só o caos ou um caos mais pequeno.

Mas o futebol é mesmo assim, somos escravos dos resultados, principalmente a um nível de topo.

• Like
Reações: Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,935
3,474
A equipa ja fez melhor e pode voltar a melhorar.

E fodido mas temos que sofrer. Ja se percebeu que o VB vai continuar, nao adianta andar sempre a pedir o mesmo.
O VB vai sair em breve, é só uma questão de tempo, quando as criticas já não forem para o treinador mas para o AVB o AVB não vai pensar noutra coisa. Segunda feira os assobios serão ainda largamente para o VB. Mas contra o midtjylland não sei se ainda será mesmo assim.

o PDC também so despedia os treinadores quando a ira dos adeptos se virava contra ele

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,413
12,863
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vou só meter isto aqui em repeat 3 vezes para a malta tentar interiorizar que vamos levar com VB mais uns tempos valentes:

"O seu trabalho não está em causa. A confiança no treinador mantém-se"
A forma como pessoas inteligentes comunicam importa. O problema não foi AVB dizer que a confiança mantém-se na véspera de um jogo importante, isso é dos livros. O problema foi ter dito que VB tem tempo. Isso é que foi revelador. Essa frase mata qualquer hipótese de lhe tirar o tapete nos próximos jogos. Arrisco dizer que caso vença o Casa Pia até ganha mais algumas vidas extra.

Última edição:
  • Like
Reações: ricardo.costa

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,651
15,090
Mas o Van Nistelrooy nao foi o gajo que perdeu o campeonato com o PSV?
Nem 80 pontos fez com um dos melhores plantéis do PSV dos últimos anos...tinha Gakpo, Simons e Sangaré...

Há vários treinadores que seriam bons mas a maior parte estão ocupados...treinador português que vá acrescentar até a nível psicológico não estou a ver, acho que é melhor apostar num estrangeiro.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,413
12,863
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que é que ele ia dizer?

Que era ganhar ou ser despedido?

Ou deixar o treinador ser cozinhado na comunicação social sem haver apoio da direção.
Ele tinha mesmo necessidade de dizer que o treinador "tem tempo"? Não é preciso pensar muito para perceber o impacto que isso tem a nível de comunicação.

O que é que ele ia dizer? Bastava dizer que tinha confiança no treinador e meter se no avião. Dizer que tem tempo e lhe dá tempo para fazer o seu trabalho é legitimar deslizes como dores de crescimento.

fjpfcp

26 Março 2012
34,878
65,808
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Neste momento a probabilidade de vir alguem fazer melhor que o 3o lugar é baixa. Nao vale o risco de se investir tanto dinheiro.

Os de Lisboa estao fortes. Tem os arbitros na mao.

Mais vale ir renovando o plantel, ja em Janeiro, do que investir muito num treinador.

Depois mais perto do Verão, se os resultados nao melhorarem procurar definir o treinador para a proxima epoca

Mas nao ja, porque isso muito provavelmente vai acabar com mais um treinador despedido

Não começar a proxima epoca ja com o treinador queimado

• Não gosto
Reações: dragao_transmontano

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,732
193,769
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Loles o Vitor Carvalho de pé esquerdo faz um golaço e os nossos 2 extremos direitos(Pepê e Borges) dentro da área mal acertaram na baliza

Há coisas que só dá para rir
Temos que lidar; algum dia teremos um plantel que não seja um vergonha para o clube
Os mercados que fizemos antes desta direção mandaram isto para trás muitos anos, em 2 anos e meio só trouxemos 2 jogadores que são mais valias reais em 14 ou 15

• Like
Reações: pensador

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,069
709
Eu tenho fé que o Villas boas tenha perdido a fé neste Treinador. Quero acreditar que esta história do ter "muita fé" no VB sejam apenas palavras de circunstância e se esteja a mexer nos bastidores para encontrar uma solução decente que venha substituir este estagiário. Ter fé neste treinador é a mesma coisa que acreditar em fadas e no Pai natal.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,993
127,962
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Neste momento a probabilidade de vir alguem fazer melhor que o 3o lugar é baixa. Nao vale o risco de se investir tanto dinheiro.

Os de Lisboa estao fortes. Tem os arbitros na mao.

Mais vale ir renovando o plantel, ja em Janeiro, do que investir muito num treinador.

Depois mais perto do Verão, se os resultados nao melhorarem procurar definir o treinador para a proxima epoca

Mas nao ja, porque isso muito provavelmente vai acabar com mais um treinador despedido
Terceiros vão levar a terceiros.
Desengane-se quem pensa o contrário.
Mas aceito que se pense de outra forma, eu é que não.

Os outros quando estão na merda acreditam, nos agora quando estamos por baixo é o "participar e crescer".
Só se for o melão a crescer.

• Like
Reações: bad_person

fjpfcp

26 Março 2012
34,878
65,808
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O VB vai sair em breve, é só uma questão de tempo, quando as criticas já não forem para o treinador mas para o AVB o AVB não vai pensar noutra coisa. Segunda feira os assobios serão ainda largamente para o VB. Mas contra o midtjylland não sei se ainda será mesmo assim.

o PDC também so despedia os treinadores quando a ira dos adeptos se virava contra ele
Isso nao sei, podes ter razao. Espero diferente de AVB mas ja se sabe como é o Mundo

• Like
Reações: Hakabashy

fjpfcp

26 Março 2012
34,878
65,808
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Mas o futebol é mesmo assim, somos escravos dos resultados, principalmente a um nível de topo.
tenho que te responder com uma frase batida

Na vida as vezes é preciso dar uns passos atras para voltar a andar em frente

• Não gosto
Reações: dragao_transmontano

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,976
30,041
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ele tinha mesmo necessidade de dizer que o treinador "tem tempo"? Não é preciso pensar muito para perceber o impacto que isso tem a nível de comunicação.

O que é que ele ia dizer? Bastava dizer que tinha confiança no treinador e meter se no avião. Dizer que tem tempo e lhe dá tempo para fazer o seu trabalho é legitimar deslizes como dores de crescimento.
Quem acompanha futebol sabe bem o que é isso de ter confiança no treinador e dizer lo publicamente..

Fez o que lhe competia, tentar tirar alguma pressão mediática sobre o treinador e os jogadores, alguma comunicação social já dizia que tinha havido ultimato e que não ganhando hoje ia fora

É preciso perceber em que circunstâncias algumas coisas são ditas

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,993
127,962
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim é o plantel, vamos já contratar o Vítor Carvalho e gajos do Gil, do Braga, do Famalicão e dos Vitós em massa, afinal de contas esses são craques e os nossos são uns toinos, culpa deles.
Se tivessemos esses gajos o Peseiro Sem Barriga, o BORRADO, ia já ganhar jogos e jogar um futebol gourmet.
Íamos é levar abadas.

Mas pronto agora são todos de distrital.
Já temos de novo pior plantel que o Braga e que os Vitós.

• Like
Reações: bad_person