André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,878
65,808
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Também íamos ganhar ao Moreirense porque se ganhava aos pequenos todos...
A equipa não joga, nada, está pior, não há uma ideia de jogo, isto tem tendência a piorar.
Por amor de deus, isto é mau, muito mau...
A equipa ja fez melhor e pode voltar a melhorar.

E fodido mas temos que sofrer. Ja se percebeu que o VB vai continuar, nao adianta andar sempre a pedir o mesmo.

Dragão Marcoense

Lugar Anual
6 Junho 2019
130
121
Isto friamente é o seguinte
Ou o André despede o pseudo treinador ou então vai ter muitos problemas pela frente durante o seu mandato e não serão so do nivel financeiro , esses ele já desconfiava . Há muita malta que não vai ter a paciência para isto , eu já atingi o meu limite , votei e voltava a votar André , mas não admito que seja mole nestes aspectos do futebol , já todos percebemos que o treinador não dá , há que agir

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,993
127,964
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por mim tudo bem, desde que se dê verdadeiramente tempo ao treinador…

Os portistas precisam de perceber que os tempos mudaram. Aquele Porto ganhador, nao morreu, mas pode ter que estar uns tempos adormecido.

PdC quase que nos mandou para as Distritais
Este treinador nem daqui a mil anos vai resultar.
Isso é lirismo.
Nem com tempo nem meio tempo.
Nem que o FCP fosse o Gupo Desportivo dos Confucianos o Vb algum dia "ia ser treinador".
Não vai.
É como tentar que uma planta do género brassica rapa se transforme num carvalho, se regares muito e "tiveres paciência".
Ou que a bêbada da minha vizinha Maria José, com dentes amarelos de fumar charuto e voz de bagaço se transforme na Sydney Sweeney com "tempo".

• Like
Reações: apostador87

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,935
3,474
Nos tambem nao vamos estar sempre na merda como estamos agora.

Antes de Lazio e Corruptos vinhas de 7v e um empate com o Utd
Olhas so para os resultados, o que não está mal.

o problema é o que jogaste mesmo nessas vitorias que muito teve de samu. O samu que escondeu muitos problemas

ja referi atras os jogos em que fomos dominados na maior parte do tempo ou não jogamos um poio (calimeros 2x, toupeiras, braga, man utd, hoffheim, arouca, lazio, moreira, anderletch, bodo, santa clara)

ate à data fizemos 3 ou 4 jogos bons na liga (farense, rio ave, avs, estoril) muito curto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,733
59,493
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O presidente está aqui metido numa bela de uma embrulhada. É certo que já deve andar em telefonemas e contatos. É só por ainda não ter encontrado a pessoa certa que ainda mantém VB como treinador. Será uma questão de tempo até haver alguém do agrado da estrutura para substituir VB do cargo. Digo isto porque tenho a certeza que com VB a equipa não sairá deste registo.

fjpfcp

26 Março 2012
34,878
65,808
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este treinador nem daqui a mil anos vai resultar.
Isso é lirismo.
Nem com tempo nem meio tempo.
Nem que o FCP fosse o Gupo Desportivo dos Confucianos o Vb algum dia "ia ser treinador".
Não vai.
É como tentar que uma planta do género brassica rapa se transforme num carvalho, se regares muito e "tiveres paciência".
Ou que a bêbada da minha vizinha Maria José, com dentes amarelos de fumar charuto e voz de bagaço se transforme na Sydney Sweeney com "tempo".
Ahhh acho que nao entendeste o meu post

Eu estava a dizer que achava bem pagar 4/5M a um treinador desde que se lhe desse verdadeiramente tempo

outro diferente do VB

• Like
Reações: Edgar Siska

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,137
3,743
Conquistas
2
Portugal
A equipa ja fez melhor e pode voltar a melhorar.

E fodido mas temos que sofrer. Ja se percebeu que o VB vai continuar, nao adianta andar sempre a pedir o mesmo.
Desculpa, mas posso pedir o que eu achar melhor para o clube, mal ou bem, é a minha opnião.
Não concordo com a opção de continuar com o excurcionista, acho um erro completo.
Vamos andar a perder jogos, no final não vamos valorizar os jogadores, vamos ficar fora da luta pelas vagas da champions e no final nem sucesso desportivo nem financeiro. Aliás acho que ainda vamos quebrar mais recordes negativos esta época a continuar assim e nem sequer teremos bases para a próxima época a continuar com este treinador.
Enfim, não percebo a decisão e vou a críticar, espero muito estar errado, tal como esparava ganhar ao Moreirense do Peixoto ou hoje, infelizmente, as coisas vão correndo da forma que é mais prevísvel possível. É o que é.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,993
127,964
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ahhh acho que nao entendeste o meu post

Eu estava a dizer que achava bem pagar 4/5M a um treinador desde que se lhe desse verdadeiramente tempo

outro diferente do VB
Um bom treinador acabava a "comprar" esse tempo, porque os adeptos conseguiam discernir crescimento, em vez de regressão.
Já regredimos tantos que já estamos quase no limite do paleolítico em termos futebolísticos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,629
40,744
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acorde crl!
Não mandamos embora uma direção estagnada no tempo para entrar outra a dar carta branca a incompetentes!

• Like
Reações: Mihaly Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,411
5,445
Em relação ao Mundial de clubes ser com este ou outro treinador. Até pode vir o melhor treinador do mundo que com este plantel o cenário não é bonito.

Vamos aos planteis dos últimos 20 anos e este é seguramente dos piores planteis que o Porto teve nesse período de tempo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,732
193,769
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em relação ao Mundial de clubes ser com este ou outro treinador. Até pode vir o melhor treinador do mundo que com este plantel o cenário não é bonito.

Vamos aos planteis dos últimos 20 anos e este é seguramente dos piores planteis que o Porto teve nesse período de tempo.
Com outro treinador estes craques iam à América espalhar classe

A jogar às cartas

• Like
Reações: pensador

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,733
59,493
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vou só meter isto aqui em repeat 3 vezes para a malta tentar interiorizar que vamos levar com VB mais uns tempos valentes:

"O seu trabalho não está em causa. A confiança no treinador mantém-se"

• Like
Reações: Jorge Costa2

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,866
12,471
Eu acho impossível. Os sinais estão todos lá, e são péssimos.
Mas mesmo vindo uma equipa técnica é necessário investir também no mercado de Janeiro. É necessário melhorar também o plantel. Resta saber se existe dinheiro, nem que seja jogadores por empréstimo.

fjpfcp

26 Março 2012
34,878
65,808
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Desculpa, mas posso pedir o que eu achar melhor para o clube.
Não concordo com a opção de continuar com o excurcionista, acho um erro completo.
Vamos andar a perder jogos, no final não vamos valorizar os jogadores, vamos ficar longe da luta pelas vagas da championse no final nem sucesso desportivo nem financeiro. Aliás acho que ainda vamos quebrar mais recordes negativos esta época a continuar assim e nem sequer teremos bases para a próxima época a continuar com este treinador.
Enfim, não percebo a decisão e vou a críticar, espero muito estar errado, tal como esparava ganhar ao Moreirense do Peixoto ou hoje, infelizmente, as coisas vão correndo da forma que é mais prevísvel possível. É o que é.
Tu podes pedir o que quiseres. Assim como eu.

Mas nao conta para nada. Não decidimos

Andar sempre a destratar o VB que aparentemente da o que tem, nao e comigo.

Eu ja deixei claro o que penso. Ganhar no imediato nao devia ser prioridade. Mudar de treinador, sim, por alguem que teoricamente seja uma boa aposta para o futuro.

Agora andar a amontoar despedimentos a cada 3/4 meses nao me parece nada positivo para o clube.

E muitos de voces ja so querem ver o VB pelas costas.

Aquilo que eu vejo é que quem ja quer despedir o VB provavelmente vai querer despedir o proximo treinador

Porque no fundo o grande problema e nao aceitarem que o nosso Porto esta muito doente, e quererem a força o clube que em tempos viveram, sem olharem a dura realidade deixada por PdC

Eu tambem queria, mas ja percebi que isso nao vai ser facil.

• Não gosto
Reações: dragao_transmontano