#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.39

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.39 Performance da Época

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,272
2,673
Até podes ganhar por 10-0 ao Casa Pia, no próximo jogo a doer o que o adversário dê mais luta vais voltar a borrar a cueca e levar na pá. É inevitável, por isso faz um favor a todos e baza.

• Like
Reações: Penta

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,540
4,871
O diz ele que sabe o trabalho que faz e desenvolve todos os dias!!
Fdsss! Alguém que lhe diga que não tem que ver com quantidade de trabalho... Tem a ver com a qualidade e com duas merdas que ele não tem, nem nunca vai ter... Capacidade de liderança de e carisma!!

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,052
1,128
Golear o Casa Pia??!!
A equipa com os índices que está, até o União de Coimbra iria parecer um Real Madrid!
Sim, mas é em casa… contra os pequenos em casa não temos vacilado.. em Fama é que acredito que vá ser o caralho armado!

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,011
128,019
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A cena é que no inicio o que me cativou foi esse discuro meio "citador.pt" e na pré-época até jogávamos bem.
Agora não podes ter sempre o mesmo discurso e usar expressões em latim quando a equipa não ganha á vários jogos. Ficas a parecer só um arraçado de manuel machado.
A mim nunca me cativou esse discursso circular.
Aliás dava sempre a ideia de carisma de galocha.

grandedeco

Superior
18 Fevereiro 2024
83
98
No reddit os adeptos já falam em assobiar durante os 90 minutos e comprarem lenços brancos. Vale o que vale. Se calhar é o que falta ao presidente ouvir/ver para agir.
Para já, parece-me claro que vai reduzir drasticamente o número de espectadores. Depois, também me parece evidente que vai ser um ambiente muito pesado e hostil para quem joga em casa. Antecipo que a qualquer decisão errada vai ser um coro tremendo de insultos. Quero ganhar sempre o próximo jogo, independentemente se o treinador é este espantalho ou outro qualquer mas há um nível de tolerância para o que temos de lidar. Imaginar isto durante mais 8 meses é penoso.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,171
7,484
44
Lisboa
O AVB escolheu o Adjunto porque não tinha dinheiro para pagar por um treinador.

As finanças não andam fáceis. O Porto neste momento não pode infelizmente dar 3/4M€ por muita pena minha por um treinador competente.
Era despachar uns quantos e o dinheiro que poupavam nesses ordenados, pagavam um treinador a sério.
O barato sai caro.
Samuel,zaidu,Wendell,Marcano (gosto dele mas ordenado alto para o tempo que está operacional),Otávio,franco,grujic (ordenado bem chorudo), Borges,Navarro,Namaso.
Estes todos fora de ca, decerto daria para o ordenado de um treinador acessível e digno para o nosso clube e ainda se arranjava alguém para reforço do plantel.
Nem todos se conseguiam vender mas não estão cá fazer nada e vão acabar por sair a custo zero. Poupem nos ordenados, pois em campo nada acrescentam e ao fim do mês recebem.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,540
4,871
A mim nunca me cativou esse discursso circular.
Aliás dava sempre a ideia de carisma de galocha.
Tal e qual isto!
Já eu andava aqui no fórum a escrever que, apesar das vitórias, aquele discurso adjetivado, carregado de metáforas e chavões, às vezes a lembrar o malogrado Manuel Machado, era uma merda que roçava o ridículo para o nível do NGC!
Eu já não gostava... Imaginem agora a minha cabeça ao chegar a casa do trabalho e puxar a box atrás para ouvir sua excelência na flash!🫣🫣🫣

• Like
Reações: Sir_ultra

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,011
128,019
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tal e qual isto!
Já eu andava aqui no fórum a escrever que, apesar das vitórias, aquele discurso adjetivado, carregado de metáforas e chavões, às vezes a lembrar o malogrado Manuel Machado, era uma merda que roçava o ridículo para o nível do NGC!
Eu já não gostava... Imaginem agora a minha cabeça ao chegar a casa do trabalho e puxar a box atrás para ouvir sua excelência na flash!🫣🫣🫣
O Manuel Machado ainda é vivo.