#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.37

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.37 Performance da Época

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,161
2,634
O jornalista educado, para não lhe chamar poeta sem pena, decidiu chamar-lhe romântico...
...
O FC Porto é romântico? Não consegue controlar o jogo:
“Não se trata de romantismo, mas sim de maturidade nos momentos decisivos da partida. Hoje competimos, fomos intensos e apaixonados pelo jogo. Nunca nos recuámos, encaramos sempre o adversário de igual para igual. O nosso foco era vincular os jogadores com a máxima atitude, paixão e crença na vitória, sempre em busca do resultado e com todos a contribuírem para a equipa. A equipa nunca deixou de acreditar, e é isso que me motiva.”
Este autêntico trepo tem um discurso de louvar, é um genuíno bardo. A cada conferência ou entrevista, parece que estou numa aula de Filosofia ou Português.

É uma caricatura como o boi do Lage.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,732
20,190
Vítor Bruno:
"Estamos numa fase em que o futebol está a ser demasiado cruel connosco."
...
Ao ouvir esta desculpa só me ocorre o desenho animado da Disney - Cruella e os 101 dálmatas...que não me apetece rever com o meu filho, numa tarde de domingo muito chuvosa e sem futebol.

• Like
Reações: danielsousa94 e LR

grandedeco

Superior
18 Fevereiro 2024
83
98
o que anda este "treinador" a fazer ao Vasco, Ivan Jaime para jogarem o Eustáquio, Galeno, Pepê, Varela, Nehuen, Otávio,...? Isto revela um desnorte total. Curiosamente ou não, desde o desaparecimento do Vasco/Ivan Jaime, a equipa perdeu o rumo das vitórias e de um jogo mais controlado. Por fim, e como não se pode acusar só o treinador, vi tantos elogios ao mestre e metodologo Oscar Tojo e a equipa parece toda de rastos com claros défices físicos face ao adversário. E não é somente questões técnicas e táticas (sei bem que o psicológico também influi neste acentuar).

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,693
17,137
Não me lembro de um porto com extremos tao fracos como temos

Medonho
Mmmm... Porto do VP 12/13!
Varela na pré-reforma, Atsu no estaleiro e com a cabeça no próximo contracto, Kelvin a brincar na sua caixa de areia (lá por ter marcado 3 golos importantes, não faz dele grande extremo... o Vinha também marcou a chupoting e boifica e foi recambiado para Vidal Pinheiro), Sebá (o Borges da altura... mas até teve uma carreira superior à que o Borges irá ter), Djalma... mas contava mais como lateral, Iturbe (com duas tábuas e só a saber correr)... e veio o inválido psicológico do Izmailov em janeiro... eheh

E não, James nunca foi extremo...

Eu direi que o VP não se importaria de ter na altura um Galeno e um Pepê... fosse esse o caso, e talvez não tivessemos levado com tanto jogo do Defour a extremo esquerdo!

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
898
1,407
Um bom treinador está no Bodo/Glimt

Kntsen K.

Tem posto esta equipa norueguesa a jogar bom futebol.

Outro bom treinador competente é o que está atualmente no Mónaco, Hutter A.

Esteve bastante tempo no Salzburg e no Young Boys da Suíça.

Ambos com 54 anos e com competência nas equipas que lideram.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
898
1,407
VB já disse que nunca será problema para FCP...o que está a espera AVB?
VB tem culpa... Mas AVB também, porque o escolheu e porque o mantém.
O AVB escolheu o Adjunto porque não tinha dinheiro para pagar por um treinador.

As finanças não andam fáceis. O Porto neste momento não pode infelizmente dar 3/4M€ por muita pena minha por um treinador competente.

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e LR

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,052
1,128
Um bom treinador está no Bodo/Glimt

Kntsen K.

Tem posto esta equipa norueguesa a jogar bom futebol.

Outro bom treinador competente é o que está atualmente no Mónaco, Hutter A.

Esteve bastante tempo no Salzburg e no Young Boys da Suíça.

Ambos com 54 anos e com competência nas equipas que lideram.
Gosto também.

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
291
608
Este fórum tem de tudo. Mas conseguir cingir uma equipa que não joga ABSOLUTAMENTE NADA ha meses ao facto de ter dois jogadores como o Pepê e o Galeno e dizer que a culpa disto tudo é deles, é de alguém que merece o treinador que tem.
Tantos anos a bitaitar por aqui e ainda não percebem um bocadinho que seja de futebol?
O Treinador é que tem culpa disto tudo, seja por por a jogar quem quer que seja. O Problema não esta nos nomes que jogam nem as posições que ocupam, esta na falta de dinâmicas da equipa, na falta de fio de jogo, na falta de tudo o que seja trabalho de um TREINADOR.

Este homem não é um Treinador, é um sapateiro que engoliu uma biblioteca.