E culpar os unicórnios e os pequenos poneis pelo mau resultado?A decorrer. A discursar todos os lugares comuns possíveis e imagináveis.
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
E culpar os unicórnios e os pequenos poneis pelo mau resultado?A decorrer. A discursar todos os lugares comuns possíveis e imagináveis.
"Estou apaixonado "Segunda feira há mais somos apaixonados fodas vai levar no cu
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele disse isso hoje??"Estou apaixonado "
O VB é um personagem da Liga dos Últimos
Obvio, alias ja está.Avb nao percebeu que vai sobrar para ele. E não será só das viuvas.
Um jogo em que está à espera de perder tudo para assumir que cometeu um erro…O AVB está jogar um jogo perigoso.
A jogar assim dificilmente passamos em Famalicão …Obvio, alias ja está.
O VB vai causar-lhe muitos problemas com os adeptos
na segunda se este homem ainda for o nosso treinador, os assobios cheira-me também vao para a bancada
Está mais que visto que o André não vai fazer nada portanto...Perdeu o balneário, os adeptos e só o presidente o segura.
Avb tem a "palavra".
Ja começa. Da b nao ajuda tambémObvio, alias ja está.
O VB vai causar-lhe muitos problemas com os adeptos
na segunda se este homem ainda for o nosso treinador, os assobios cheira-me também vao para a bancada
Não, eu já escrevo isto já a gozar antes do jogo acabar porque ele era bem capaz disto. A cena do atacar o treino deve ter dito de certeza.Ele disse isso? Pontuar?
O futebol dele está a ser bem cruel connosco … Confirmo…O futebol está a ser cruel connosco
Paulo Fonseca teve a humildade de reconhecer que nao dava para isto.Puta que pariu, ele so ataca treinos
fodasse nem o paulo fonseca, nem o paulo fonseca
Epá... melhor consegue... Acho que até o Seabra conseguia fazer melhor que este gajo. Esse pelo menos tem uma ideia de jogo... e muitas vezes fodeu-se por isso, por querer jogar ao ataque com equipas do fundo da tabela... é que isto já nem é uma questão de encontrar algo para o médio/longo prazo... neste momento não temos treinador! O VB está sempre a tentar adaptar-se ao adversário, nem que seja uma equipa das distritais...A bola queima para os jogadores. O banco queima , até a Presidência já começa a queimar.
Dou razão aos que disseram quando foi noticiado que Vitor Bruno seria treinador que se devia ter cortado com o passado.
Os problemas do passado recente estão lá , agravados por uma incompetência e displicência muito maior.
O Avb não quer despachar VB porque ou a)não consegue arranjar melhor , ou b) não quer dar o braço a torcer e admitir que errou na escolha.
Enquanto isso Nós Portistas sofremos , fdx o jogo de hoje , quem te viu e quem te vê Porto.
depois do pênalti caído do ceu e aquela bola ao poste por parte deles? está a ser bem simpático, não estamos a ter capacidade para aproveitarO futebol está a ser cruel connosco
Já tem clube...http://instagr.am/p/DC7XG4tOfoY/ vou só deixar isto aqui pelo sim pelo não