|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Claro que vai. Eu votei nele e daqui a 4 anos mesmo senão ganharmos nada não vou estar arrependido do voto porque ou era isto ou o Porto acabar. Agora para quem estava tão preparado, a parte desportiva tem sido um desastre quer na equipa A, quer na equipa BAvb nao percebeu que vai sobrar para ele. E não será só das viuvas.
Nao sei, estava na cara que tinha escolhido mal.E qual é o interesse disso? Eu que o apoiei, estou profundamente desiludido com a sua incapacidade na gestão dos treinadores das equipas profissionais. O AVB é o culpado de toda esta instabilidade
O novo Seinfeld o nosso VB.O futebol está a ser cruel connosco
Aqui tem a ver com o estado anímico dos jogadores. Erros existem e vão sempre existir mas uma equipa segura, organizada e coesa, dava a volta. Não conseguem e o problema está na equipa técnica que é medíocre.Claro
Mas o Pepê ser um burro do caralho é culpa de quem?
Brincamos?
Aquele primeiro golo admite-se na alta competição??? Há algum treinador que resista àquilo?
Exato, percebi mal.Eu sei dessa merda toda. Não me viste dizer “Volta Sérgio”, aliás espero que aquela família nunca mais entre no clube. Agora passamos de burro, para burro velho e cansado, quando se exigia era uma rotura.
E não me fodam que em Portugal há treinadores melhores que o nosso e que vinham a correr para o Porto ganhar o que este ganha.
foi uma decisão sem pés nem cabeça que agora andamos a prolongar por carolice do AVB.
Óbvio.É um ano em que apesar de tudo, o FC Porto só não acaba campeão por erros fulcrais de arbitragem numa jornada fatídica.
Eu estou longe de achar que o plantel é muito bom, tem bastantes lacunas, mas há matéria-prima para fazer muito mais.
Está tudo dito quando os adeptos criticam o Diogo, o Varela, o Samu, até o próprio Nico que ultimamente tem estado horrível. Temos um problema coletivo gritante.
O nosso é que é ó VBO futebol está a ser cruel connosco
A decorrer. A discursar todos os lugares comuns possíveis e imagináveis.Ja vb ja deu a flash interview?
Óbvio.Avb nao percebeu que vai sobrar para ele. E não será só das viuvas.
A bola queima para os jogadores. O banco queima , até a Presidência já começa a queimar.Mesmo tendo o plantel perdido qualidade ao longo dos últimos anos, este Anderlecht estava totalmente ao nosso alcance.
Com outro treinador, com mais qualidade e coragem, tínhamos vindo da Bélgica com os 3 pontos..