Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,703
3,549
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Avb nao percebeu que vai sobrar para ele. E não será só das viuvas.
Claro que vai. Eu votei nele e daqui a 4 anos mesmo senão ganharmos nada não vou estar arrependido do voto porque ou era isto ou o Porto acabar. Agora para quem estava tão preparado, a parte desportiva tem sido um desastre quer na equipa A, quer na equipa B

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,331
22,239
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E qual é o interesse disso? Eu que o apoiei, estou profundamente desiludido com a sua incapacidade na gestão dos treinadores das equipas profissionais. O AVB é o culpado de toda esta instabilidade
Nao sei, estava na cara que tinha escolhido mal.

Agora apanha com isto.

• Like
Reações: Cris1978

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,110
1,645
Só tenho uma pergunta a fazer: a que horas aterra a equipa logo? Ou vão fugir como ratos e só vem amanhã?

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,672
4,099
Claro

Mas o Pepê ser um burro do caralho é culpa de quem?
Brincamos?

Aquele primeiro golo admite-se na alta competição??? Há algum treinador que resista àquilo?
Aqui tem a ver com o estado anímico dos jogadores. Erros existem e vão sempre existir mas uma equipa segura, organizada e coesa, dava a volta. Não conseguem e o problema está na equipa técnica que é medíocre.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,331
22,239
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu sei dessa merda toda. Não me viste dizer “Volta Sérgio”, aliás espero que aquela família nunca mais entre no clube. Agora passamos de burro, para burro velho e cansado, quando se exigia era uma rotura.
E não me fodam que em Portugal há treinadores melhores que o nosso e que vinham a correr para o Porto ganhar o que este ganha.
foi uma decisão sem pés nem cabeça que agora andamos a prolongar por carolice do AVB.
Exato, percebi mal.

• Like
Reações: pauletaoaz

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,624
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um ano em que apesar de tudo, o FC Porto só não acaba campeão por erros fulcrais de arbitragem numa jornada fatídica.

Eu estou longe de achar que o plantel é muito bom, tem bastantes lacunas, mas há matéria-prima para fazer muito mais.

Está tudo dito quando os adeptos criticam o Diogo, o Varela, o Samu, até o próprio Nico que ultimamente tem estado horrível. Temos um problema coletivo gritante.
Óbvio.
Só verdades.

• Like
Reações: Vinha

Cheue

12 Maio 2016
24,463
38,936
Conquistas
7
109
epa...
não somos fortes em posse e/ou em encostar o adversário lá trás.
não somos fortes em transições rápidas e na profundidade.
não somos fortes em pressão alta nem a pressionar no geral.
não somos fortes a defender em organização apesar de permitirmos que o adversário jogue e chegue perto da nossa área,
não somos fortes nas bolas paradas.
não somos agressivos.

assim fica difícil ...

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
109
115
não vejo esta equipa (com o espantalho no banco) com habilitações para ter 6 pontos com Olympiacos e Midtjylland mesmo sendo em casa

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,499
21,299
O que falta jogar na liga Europa:

Jornada 6: FC Porto-Midtjylland (12 de dezembro, 20h00)

Jornada 7: FC Porto-Olympiakos (23 de janeiro, 17h45)

Jornada 8: Maccabi Tel-Aviv-FC Porto (30 de janeiro, 20h00)
...
E temos 5 pontos!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,019
21,082
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mesmo tendo o plantel perdido qualidade ao longo dos últimos anos, este Anderlecht estava totalmente ao nosso alcance.
Com outro treinador, com mais qualidade e coragem, tínhamos vindo da Bélgica com os 3 pontos..
A bola queima para os jogadores. O banco queima , até a Presidência já começa a queimar.

Dou razão aos que disseram quando foi noticiado que Vitor Bruno seria treinador que se devia ter cortado com o passado.
Os problemas do passado recente estão lá , agravados por uma incompetência e displicência muito maior.

O Avb não quer despachar VB porque ou a)não consegue arranjar melhor , ou b) não quer dar o braço a torcer e admitir que errou na escolha.

Enquanto isso Nós Portistas sofremos , fdx o jogo de hoje , quem te viu e quem te vê Porto.