É muita magia neste meio campo com Alan Eustáquio e Nico
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Olha que.....desta cabecinha de dormir com o aplauso da sua consciência já espero tudo...pode ser uma certa razão!!Para se virarem contra o Otávio e não contra o treinador...
Se assim for, além de nabo tem uma falta de caráter gritante.Para se virarem contra o Otávio e não contra o treinador...
Fdx cresce tanto como esta equipa, é sempre a crescer no sentido inverso! Mas este gajo ficou atrasado mental ou sempre foi?Vítor Bruno explica Otávio a titular: "Deu sempre indicadores de estar a crescer"
Declarações à Sport TV de Vítor Bruno, treinador do FC Porto, antes do jogo com o Anderlecht (17h45), relativo à quinta jornada da fase regular da Liga Europawww.ojogo.pt
Se perde não passa de hoje.Para se virarem contra o Otávio e não contra o treinador...
Está bem está bem, o AVB ainda agora lhe veio dar força. Caga nisso, enquanto não voltar a perder pontos no campeonato deve ser ele...o problema é que estará para perto perder pontos no campeonato novamenteSe perde não passa de hoje.
Eu tbm vou desfrutar porque estarei a trabalhar e não posso ver. Pelo menos sofro menosDá a impressão pelo 11 de que os adeptos portistas que mais vão desfrutar do jogo serão os que são literalmente cegos.
Em alvalixo, para meter o eustaquio e o pepe, mexeu com a dinamica, queimando o vasco e ivan jaimeMais uma vez não joga o Vasco.
Espero a vitória, mas ninguém me convence do contrário que a saída do Vasco, elemento de maior rotação do meio campo, foi o principal motivo da queda da equipa.
Em Dezembro vamos a Famalicão e Moreira de Cónegos. Dificilmente passamos lá com a equipa neste estado.Está bem está bem, o AVB ainda agora lhe veio dar força. Caga nisso, enquanto não voltar a perder pontos no campeonato deve ser ele...o problema é que estará para perto perder pontos no campeonato novamente