deviam ter votado no Nuno Lobo para não levar com fozeiros e aristocratas ..Depois culpem o inapto do treinador. É que este fozeiro não disse só que tinha confiança, disse que ia dar tempo.
O próximo presidente vai sair do Cerco.Depois culpem o inapto do treinador. É que este fozeiro não disse só que tinha confiança, disse que ia dar tempo.
@Edgar Siska seu fozeiro, Tubarão vai te pegar!Depois culpem o inapto do treinador. É que este fozeiro não disse só que tinha confiança, disse que ia dar tempo.
@Edgar Siska seu fozeiro, Tubarão vai te pegar!
Não me acredito que tenha tempo ilimitado nem carta branca, creio que hoje vai ser o exame final, empate ou derrota = chumbo, vitoria = passouPresidente até o Florentino Pérez já chamou o Carlo a pedra.. este artista tem carta branca??
Tambem nao estou a ver o AVB a mandar um tiro no VBNão me acredito que tenha tempo ilimitado nem carta branca, creio que hoje vai ser o exame final, empate ou derrota = chumbo, vitoria = passou
Se AVB está mesmo a avaliar VB por um resultado então começo a duvidar da capacidade de liderança dele. Se me disseres que a exibição hoje conta mais que o resultado para decidir o futuro do VB, aí dou de barato. Agora que perdendo sai e ganhando já pode continuar, é só uma gestão anedótica.Não me acredito que tenha tempo ilimitado nem carta branca, creio que hoje vai ser o exame final, empate ou derrota = chumbo, vitoria = passou
todos os treinadores são avaliados pelos resultados, e refiro me não so deste hipotético resultado, mas pelos resultados anteriores e exibições, erros e incapacidades demonstradas tanto pela equipa técnica quanto da equipa em dar uma resposta a resultados adversos.Se AVB está mesmo a avaliar VB por um resultado então começo a duvidar da capacidade de liderança dele. Se me disseres que a exibição hoje conta mais que o resultado para decidir o futuro do VB, aí dou de barato. Agora que perdendo sai e ganhando já pode continuar, é só uma gestão anedótica.