Está frio... não exageremos...Já vi funerais mais animados
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Está frio... não exageremos...Já vi funerais mais animados
Jamais desejarei derrotas ao meu clube seja porque motivo for.Por mim se é para "afundar" mais vale ser já é que uma vitoria no meio do que temos visto não passa de um "melhoral" para tentar debelar uma grave doença, ponto.
O ambiente na equipa é que está muito frio.Está frio... não exageremos...
Foda-se!!!!!!!!!!!Vítor Bruno quer "muito" ganhar ao Anderlecht, mas novo desaire não será "nenhum drama" - Renascença
Treinador do FC Porto reconhece que "têm de aparecer novas lideranças no plantel" e quer converter a série de três derrotas seguidas em "revolta", para continuar a sonhar na Liga Europa.rr.sapo.pt
Eu 'tô bem
Tu também 'tá bem
Todo mundo aqui 'tá bem
Em absoluto!Foda-se!!!!!!!!!!!
"Quero ganhar....mas uma derrotazita também não é assim nada de escandaloso filhos"
Inenarrável
Comunicação já não é péssima, é anedótica.
Está ao nível Magalhães Lemos.
Vamos ganhar hoje e dar uma demonstração de forçaÉ para ganhar caralho.
Que é isto de estarem aqui todos abatidos e miseráveis?
Upa!!!!
PORTOOOOOOOOOOO!
Podia ser que resolvesse alguns dos problemas defensivos e de pressão. Bem sei que não é simplesmente por mudar de sistema que as coisas vão melhorar mas sei lá, o atual sistema não está a funcionar por isso acho que há que tentar coisas novas.Gostava de ver algo deste género.
Acho que temos jogadores para um sistema assim.
Galeno e Martim bem abertos a dar largura como tanto gostam.
O Galeno a ala com 3 centrais é uma ideia interessante mas íamos perder o encanto ao fim de 10 minutosGaleno e Martim bem abertos a dar largura como tanto gostam.
Fábio e Mora no espaço interior sempre a procurar jogo e deambulantes.
Samu sempre com movimentos em profundidade para receber de qualquer um destes 4.
Vais levar com o duplo pivot de tração traseira que é um mimo.Galeno e Martim bem abertos a dar largura como tanto gostam.
Fábio e Mora no espaço interior sempre a procurar jogo e deambulantes.
Samu sempre com movimentos em profundidade para receber de qualquer um destes 4.
Isto porque o Galeno é e sempre foi um avançado aberto, não é um ala.O Galeno a ala com 3 centrais é uma ideia interessante mas íamos perder o encanto ao fim de 10 minutos
Quantos cruzamentos tira? Está cá há 3 anos, alguém se lembra de algum?
Mas também, a apostar no sistema, não temos melhor lol