Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
isto faz-me lembrar os tempos do otavio machado. A minha confiança para o jogo de hoje é a mesma que um adepto do Braga tem quando vem jogar ao Dragão, pode ser que tenhamos sorte e conseguimos um empate …. Que tristeza

Que rei VB

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,756
2,916
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
147
71
isto faz-me lembrar os tempos do otavio machado. A minha confiança para o jogo de hoje é a mesma que um adepto do Braga tem quando vem jogar ao Dragão, pode ser que tenhamos sorte e conseguimos um empate …. Que tristeza

Que rei VB
É verdade que passamos do 80 (SC) para o 8 (VB)... é verdade que é um desespero e um desânimo ver os nossos últimos jogos... é verdade que todos já percebemos inclusive, o próprio e quem está acima dele que o VB não tem as capacidades necessárias para liderar esta equipa...

Mas
hoje joga o nosso grande FCP e só por isso o meu dia já é diferente... cresce o nervosismo e ansiedade por saber isso mesmo...

E independentemente do que acontecer hoje na Bélgica uma coisa eu sei nunca vou deixar de apoiar e esperar com ansiedade pelos jogos do meu clube, por isso lá estarei se Deus quiser:
-no domingo no Dragão Arena para o Voleibol
-na segunda no Dragão para o Futebol
-na quarta no Dragão Arena para o Andebol
-no sábado no Dragão Arena para o Andebol
...

Força FCP!!!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,274
60,305
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não me parece que queiram enterrar a LE só para fazer a cama ao treina... vão levar na pá porque não sabem mais, uns e outros.
Então se não sabem mais não vai ser outro treinador que vai conseguir melhorar as coisas. Mais vale poupar dinheiro e manter este até se reformular totalmente o plantel aos poucos e assumir o caminho da agrura durante esse período.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,109
8,429
Porto
Para hoje ia com este 11:

Diogo Costa
Martim Fernandes
Perez
Djalo
Chico Moura
Varela
Nico
Vasco Sousa
Pepê
Galeno
Samu

Mas o mais provavel é levarmos com o Eustaquio e o Namaso....

• Like
Reações: Rui

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,694
58,592
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Então se não sabem mais não vai ser outro treinador que vai conseguir melhorar as coisas. Mais vale poupar dinheiro e manter este até se reformular totalmente o plantel aos poucos e assumir o caminho da agrura durante esse período.
Ao alto nível, um treinador faz imensa diferença

Pode ser a diferença entre um 3-0 e um 0-3

Os jogadores têm qualidade. O problema está longe de estar neles

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,274
60,305
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ao alto nível, um treinador faz imensa diferença

Pode ser a diferença entre um 3-0 e um 0-3

Os jogadores têm qualidade. O problema está longe de estar neles
Eu concordo com isso daí ter discordado do colega @avr1922 que disse que os jogadores não sabem mais do que isto... É que se não sabem mais do que isto nenhum treinador top do mundo os vai conseguir melhorar, né? Para quê mudar então?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,274
60,305
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Analisem bem este vídeo do passeio matinal dos jogadores em Bruxelas. Vi semblantes carregados, nenhum momento de brincadeiras e/ou sorrisos - só o Eustáquio esboçou algo parecido - pouca interação entre os jogadores, pouca ou nenhuma empatia no grupo.

A coisa está mesmo agreste. Parecia um grupo de pessoas a caminhar para um funeral.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,401
2,828
Eu concordo com isso daí ter discordado do colega @avr1922 que disse que os jogadores não sabem mais do que isto... É que se não sabem mais do que isto nenhum treinador top do mundo os vai conseguir melhorar, né? Para quê mudar então?
Os jogadores também tem culpa da merda que fazem em campo, não é 100% do treinador.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,907
41,340
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Analisem bem este vídeo do passeio matinal dos jogadores em Bruxelas. Vi semblantes carregados, nenhum momento de brincadeiras e/ou sorrisos - só o Eustáquio esboçou algo parecido - pouca interação entre os jogadores, pouca ou nenhuma empatia no grupo.

A coisa está mesmo agreste. Parecia um grupo de pessoas a caminhar para um funeral.

Já vi funerais mais animados

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,907
41,340
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Os jogadores também tem culpa da merda que fazem em campo, não é 100% do treinador.
Obviamente!! Aliás a culpa anda ali nos 60/40. Porque o treinador até pode falhar na tatica mas quem vai para dentro tem de dar tudo! Tem de honrar o simbolo. Eu vejo gajos apáticos e ninguém faz uma falta! Ninguem mostra os dentes.

Treinador é o principal culpado, mas este meninos têm de dar muito mais

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,274
60,305
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os jogadores fazem em campo aquilo que o treinador os treina para fazer. Era assim com SC, é assim com VB e é assim com todos. Se o treinador não os ensina a posicionarem-se bem, se não insiste com Borges e Namasos a não serem egoístas, se não ensina a posicionar a defesa e meio campo após uma perda de bola, etc, etc, os jogadores vão dar sempre a ideia de serem cepos. Mas não são. Ou nem todos são.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,657
194,654
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deve estar um briol do caralho na Bélgica

Os jogadores vão vestidos como se tivessem na Sibéria

• Like
Reações: Edgar Siska

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,184
3,844
Conquistas
2
Portugal
Mais uma tarde noite de depressão assente num duplo pivot e num excursionista que vai estar no nosso banco condicionado pela outra equipa, sempre com medo de perder.
Não tenho qualquer expetativa de uma vitória, vamos jogar contra uma equipa confiante, que joga um futebol básico. Um tipo de futebol que nesta época contra nós resultou sempre em humilhações. Acho que no final do jogo vamos bater um recorde negativo com mais de 60 anos.