Estive a olhar para a equipa do Anderlecht e o treinador também é um "adjunto"...
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Nem a brincar se deve dizer issoEstou com um feeling que este génio amanhã vai meter o André franco a titular.
Se ganharmos é uma vitória. Se o VB for despedido também é uma vitória. Win Win situationO que vale é que não vou poder ver o jogo em direto por isso sempre sofro menos...
A ver se conseguem ao menos vir de lá com uma vitória...
Se empatas fica tudo na mesma e um melão mundial.Se ganharmos é uma vitória. Se o VB for despedido também é uma vitória. Win Win situation
Ele sai.Se empatas fica tudo na mesma e um melão mundial.
Só se for pelo próprio pé, não me parece que o André esteja para aí viradoEle sai.
Ele ou ganha ou sai.
Eu acho que é bluff. Está a dar balão de oxigénio a ver se o treinador ou agarra de vez o grupo ou arranca.Só se for pelo próprio pé, não me parece que o André esteja para aí virado
O Edin Terzic, que foi referenciado por aqui, também foi substituído pelo adjunto em Dortmund.Estive a olhar para a equipa do Anderlecht e o treinador também é um "adjunto"...
Era o meu preferido para assumir o nosso clube.O Edin Terzic, que foi referenciado por aqui, também foi substituído pelo adjunto em Dortmund.
O meu receio com a derrota é que podemos entrar numa espiral ainda mais negativa para o que falta da época (falta de objetivos, motivação, montra europeia).Se ganharmos é uma vitória. Se o VB for despedido também é uma vitória. Win Win situation
Se perder pela mínima "dando luta" acho que fica....Ele sai.
Ele ou ganha ou sai.
Vai acontecer.77 vitórias consecutivas significaria a conquista de campeonato, taça da liga, liga europa, supertaça europeia e a próxima supertaça nacional.
Gosto. Onde é que se compra?
Porto canal, nem digo o som.Cortam a CI do nada
Que amadorismo
Boa sorte. Vais/vamos precisar.Andei a trocar de horário de trabalho para poder ver o jogo
Não me fodam