Pelo menos não vou lá estarBoa sorte. Vais/vamos precisar.
Estive quase a comprar passagens a seguir à desilusão no Olímpico. Consegui conter me
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Pelo menos não vou lá estarBoa sorte. Vais/vamos precisar.
O homem há de conseguir a proeza de ser eliminado na fase regular da Liga Europa e dizer na flash que o que importa na vida é ter saúde.Ele fugiu-lhe logo que querem muito ganhar só pensam em ganhar e se trabalhou para ganhar MAS que a competição não acaba amanhã e têm 4 jogos.
É impossível! Este homem é um derrotado por natureza.
Só tinha de dizer “Só pensamos em ganhar, não há mais nada sequer no pensamento neste clube” mas não! Tinha de referir que se não ganhar não é o fim do mundo! Pqp! Desisto!
Esta merda passa ao plantel crl! Se não ganharem não ganharam… Não Não e Nao!
Só existe ganhar neste clube! Só se fala em ganhar!
Diogo, Martim, Pérez, Djaló, Moura, Varela, Nico, Fábio Vieira, Pepê, Galeno e Samu.
Vou aproveitar para responder com base no teu 11.É transversal a todos ou quase todos. Não se nota tanto no Eustáquio.
Senão se apura vai haver merdaO homem há de conseguir a proeza de ser eliminado na fase regular da Liga Europa e dizer na flash que o que importa na vida é ter saúde.
Eu ficava surpreendido se ainda cá estivesse nessa faseSenão se apura vai haver merda
Tipo não há perdão possivel para isso.
Sim , isto é partindo do pressuposto que fica. O que tambem não acredito nada.Eu ficava surpreendido se ainda cá estivesse nessa fase
Não sei se sabem mas a oitava jornada da LE é no final de Janeiro(dia 30 mesmo)
Tinha que correr muita coisa bem
E a correr muita coisa bem, implica bons resultados na europa também
Fisicamente? É um onze que tenta reunir os melhores e a jogarem nas posições devidas. O Fábio na direita é que aos meus olhos não faz muito sentido. Eustáquio e mais quem no meio-campo?Vou aproveitar para responder com base no teu 11.
O VB não vai dar a volta se meter o Fabio e o Varela a jogar a passo no meio campo, esses dois jogadores neste momento não têm os minimos para jogar.
Sim, há mínimos.Fisicamente? É um onze que tenta reunir os melhores e a jogarem nas posições devidas. O Fábio na direita é que aos meus olhos não faz muito sentido. Eustáquio e mais quem no meio-campo?
Óbvio. No caso do Fábio até pode ser, mas não vejo o de Varela da mesma forma. É um problema colectivo e em que nada adianta, no meu entender, tirá-lo de campo. Eustáquio deverá entrar em lugar do Fábio.Sim, há mínimos.
O Nadal foi o segundo melhor jogador de todos os tempos, e abandonou em baixa a perder contra jogadores de um nivel medio/baixo porque fisicamente não conseguia competir, no futebol como andam lá 11 dá para alimentar a ilusão que só porque um jogador tem técnica pode competir.
Para mim é evidente que o Eustáquio tem que jogar no lugar do Varela neste momento, depois Vasco, Mora, Namaso..
Absolutamente de acordo, enfim o seu discurso é surreal e de alguém conformado com uma eventual derrota.Ele fugiu-lhe logo que querem muito ganhar só pensam em ganhar e se trabalhou para ganhar MAS que a competição não acaba amanhã e têm 4 jogos.
É impossível! Este homem é um derrotado por natureza.
Só tinha de dizer “Só pensamos em ganhar, não há mais nada sequer no pensamento neste clube” mas não! Tinha de referir que se não ganhar não é o fim do mundo! Pqp! Desisto!
Esta merda passa ao plantel crl! Se não ganharem não ganharam… Não Não e Nao!
Só existe ganhar neste clube! Só se fala em ganhar!