E aquele esteio disse que eram dois dias de agonia... Ainda me doi o cuAquela exibição foi vergonhosa.
Ainda hoje não consigo esquecer esse domingo à noite.....
E aquele esteio disse que eram dois dias de agonia... Ainda me doi o cuAquela exibição foi vergonhosa.
Não, como jogador.Para treinador?
Foi escolhido por fazer parte da equipa técnica anterior e conhecer a casa e os jogadores, mas o principal fator foi o preço.O Vitor Bruno não foi escolhido pelo preço.
Vai ser muito duro reerguer o NGC.E aquele esteio disse que eram dois dias de agonia... Ainda me doi o cu
Nem me fales. Foda-se.Aquela exibição foi vergonhosa.
Foda-se! e falo eu que até conheço o Danilo pessoalmente. Mas não, obrigado. Além de que o Danilo não tem perfil daquele líder que precisamos.Não, como jogador.
ClaroEstá morno o tópico...
Querem boca para barulho?
Ainda não a mandaste ?Está morno o tópico...
HahahahClaro
Não acredito.Hahahah
Não é da minha autoria mas aqui vai:
A típica história de um amigo de um amigo..
Resumindo o melhor amigo de um rapaz que vem a minha empresa com regularidade disse lhe ontem a noite que tivemos/tamos em negociações com o treinador do gaymaraes..
Ele e amigo próximo dele e do analista da equipa técnica dele.
Realmente só faltava trocar um batanete por outro ahahahaHahahah
Não é da minha autoria mas aqui vai:
A típica história de um amigo de um amigo..
Resumindo o melhor amigo de um rapaz que vem a minha empresa com regularidade disse lhe ontem a noite que tivemos/tamos em negociações com o treinador do gaymaraes..
Ele e amigo próximo dele e do analista da equipa técnica dele.
Sim, mas estamos a falar de valores ou do real valor futebolístico dos jogadores?
Porque poderíamos perfeitamente ter uma discussão de qual dessas é a melhor dupla. Quer dizer, o Varela deste ano tem estado um desastre e aí entra a vertente de uma equipa e de um treinador que têm sido um desastre.
Em termos de plantel não somos nada inferiores, de todo.
Um treinador ajuda os jogadores a evoluir, corrigir aspectos negativos e depois consegue montar a equipa para esconder as franquezas do plantel. O oposto do que temos hoje.Estou a falar de jogadores com mais de 200 jogos cada um quando chegaram. O Varela e o Nico não tinham os 2 juntos feito 200 jogos enquanto seniores quando chegaram ao Porto. Em futebol isto conta. E muito. A nossa equipa é muito menos "tarimbada" do que o Carnide. A milhas. E isso faz diferença. Ainda mais com um treinador incapaz de fazer a diferença.
se o barulho resolvesse as coisa força, mas como não resolve.Está morno o tópico...
Mudou porque não queria que os adeptos vissem a borra a descer pelas pernas abaixoUma coisa é certa!!!
Este descalabro começa quando o VB abandona os seus adorados calções e começa a ir para os jogos de calças...