#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.33 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,673
7,246
E aquele esteio disse que eram dois dias de agonia... Ainda me doi o cu
Vai ser muito duro reerguer o NGC.
No estado em que está vai demorar anos.
Conseguimos agora uma estrutura digna do NGC, mas criar rotinas vencedoras, pessoas que tenham a mistica, que a difundam por tudo e por todos seja no relvado, seja nos corredores vai demorar anos.
Jogadores da formação com mística precisam-se, referencias são urgentes, para ontem, nomeadamente referencias de campo....
As questões económico-financeiras para poderemos adquirir e reforçar o plantel como ele precisa e merece,....
Colocar pessoas de confiança do NGP em centros de decisão no futebol portugues por forma a garantir e a proteger que o NGC não seja ultrapassado por interesses alheios, etc....

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,704
1,151
Hahahah
Não é da minha autoria mas aqui vai:
A típica história de um amigo de um amigo..
Resumindo o melhor amigo de um rapaz que vem a minha empresa com regularidade disse lhe ontem a noite que tivemos/tamos em negociações com o treinador do gaymaraes..
Ele e amigo próximo dele e do analista da equipa técnica dele.
😁

fdaniel

Arquibancada
17 Março 2012
203
136
filipecarneiro.net
Hahahah
Resumindo o melhor amigo de um rapaz que vem a minha empresa com regularidade disse lhe ontem a noite que tivemos/tamos em negociações com o treinador do gaymaraes..
😁
Não acredito.
AVB a trocar de treinador, neste momento tem que ser uma aposta muito mais segura, tem que ser um treinador diferenciado, não pode correr novo risco acrescido de falhar, ou aí sim, terá problemas, falhar duas vezes na mesma época na escolha de treinador?! Comprometer o futuro desportivo, financeiro? É meio caminho para virar a massa adepta...

Acredito que o facto de ainda se manter o VB, é porque não conseguiu encontrar alguém de bom nível, tem que ser por aí ou isto não vai ser bom de se ver.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,646
40,790
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Hahahah
😁
Realmente só faltava trocar um batanete por outro ahahaha

• Haha
Reações: Chino

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,832
13,141
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou a falar de jogadores com mais de 200 jogos cada um quando chegaram. O Varela e o Nico não tinham os 2 juntos feito 200 jogos enquanto seniores quando chegaram ao Porto. Em futebol isto conta. E muito. A nossa equipa é muito menos "tarimbada" do que o Carnide. A milhas. E isso faz diferença. Ainda mais com um treinador incapaz de fazer a diferença.

Sim, mas estamos a falar de valores ou do real valor futebolístico dos jogadores?

Porque poderíamos perfeitamente ter uma discussão de qual dessas é a melhor dupla. Quer dizer, o Varela deste ano tem estado um desastre e aí entra a vertente de uma equipa e de um treinador que têm sido um desastre.

Em termos de plantel não somos nada inferiores, de todo.

• Love
Reações: bad_person

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,149
3,763
Conquistas
2
Portugal
Estou a falar de jogadores com mais de 200 jogos cada um quando chegaram. O Varela e o Nico não tinham os 2 juntos feito 200 jogos enquanto seniores quando chegaram ao Porto. Em futebol isto conta. E muito. A nossa equipa é muito menos "tarimbada" do que o Carnide. A milhas. E isso faz diferença. Ainda mais com um treinador incapaz de fazer a diferença.
Um treinador ajuda os jogadores a evoluir, corrigir aspectos negativos e depois consegue montar a equipa para esconder as franquezas do plantel. O oposto do que temos hoje.
Enquanto não existirem processos coletivos vamos sempre ter o pior plantel. Com o VB podíamos ter o Maldini e o Costacurta que a equipa rendia o mesmo. O problema não é individual, é coletivo e é causado pelo que não temos no banco.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,470
12,958
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Para quem já anda aí a pensar no Artur Jorge só porque vai ganhar o Brasileirão se calhar é melhor verem como vai ganhar o Brasileirão. O jogo de ontem é capaz de ser o maior paio da história do futebol.