Caso isto seja verdade (o que tenho as minhas dúvidas), são quase 800.000€ por mês dados á caridadeAqui ficam alguns dados que estão a ser divulgados sobre os vencimentos dos jogadores, aparentemente semanais.
Onde tirou estes números?Aqui ficam alguns dados que estão a ser divulgados sobre os vencimentos dos jogadores, aparentemente semanais.
5 dos 6 primeiros devem sair no final da época.Aqui ficam alguns dados que estão a ser divulgados sobre os vencimentos dos jogadores, aparentemente semanais.
Thread a pender um pouco para o ridícula.Aqui ficam alguns dados que estão a ser divulgados sobre os vencimentos dos jogadores, aparentemente semanais.
Isto parece ser mentira, pois o Fábio aceitou receber metade do salário para vir para cá, pelo menos foi o q foi amplamente noticiado. Presumo q jornalistas acreditados tenham acesso a melhores informaçoes q estes. Sendo assim, o Fábio deve estar a ganhar perto do que o Diogo ganha e nao o q vem na lista.Aqui ficam alguns dados que estão a ser divulgados sobre os vencimentos dos jogadores, aparentemente semanais.
Djalo a juventos paga parte do salario. Do fabio é o arsenal.Isto parece ser mentira, pois o Fábio aceitou receber metade do salário para vir para cá, pelo menos foi o q foi amplamente noticiado. Presumo q jornalistas acreditados tenham acesso a melhores informaçoes q estes. Sendo assim, o Fábio deve estar a ganhar perto do que o Diogo ganha e nao o q vem na lista.
Já tentei obter alguma resposta, mas até agora nada.Isto parece ser mentira, pois o Fábio aceitou receber metade do salário para vir para cá, pelo menos foi o q foi amplamente noticiado. Presumo q jornalistas acreditados tenham acesso a melhores informaçoes q estes. Sendo assim, o Fábio deve estar a ganhar perto do que o Diogo ganha e nao o q vem na lista.
Por acaso cheguei a falar na possibilidade do André Silva no inicio da época. Para mim faria todo o sentido. Um regresso a casa seria interessante (acredito que também para o jogador).Já agora não me importaria que André Silva também voltasse, pois quase não é utilizado no Red Bull Leipzg e não qualquer alternativa ao Samu.
Exactamente.Por acaso cheguei a falar na possibilidade do André Silva no inicio da época. Para mim faria todo o sentido. Um regresso a casa seria interessante (acredito que também para o jogador).
Não é rumor nenhum, se leres direito é a falar no rumor que foi no verão e que agora podia dar jeito pela falta de liderança.Por enquanto é apenas um rumor no x, veremos se vem ou não:
Não é rumor nenhum, se leres direito é a falar no rumor que foi no verão e que agora podia dar jeito pela falta de liderança.
Eu não disse que era, eu só disse o que a conta do X queria dizer.Seria o Danilo, o líder que é necessário? Sempre tive dúvidas sobre as suas capacidades de liderança...