Duvido.Recentemente estive num hotel que uma equipa da segunda liga vai lá fazer as refeições ,sendo ela até á pouco tempo da primeira.
Sempre pensei e ouvi que os jogadores tinham e eram obrigados a comer uma refeição equilibrada e cuidada ,e o que eu vi eles comer foi o exagero de tudo se o jantar fosse batatas fritas ,cada um tinha um prato só disso.
Não me querendo alongar e não tendo a minha história a ver com o NGC eu lembrei me se os nossos jogadores também tinham o mesmo "tratamento"
Tirando o Samu Tuga o resto não merece ficar porque já provou com Vítor e o Sérgio.Eu que detesto plantéis com demasiadas mudanças de um ano para o outro, vejo mais de meia dúzia de jogadores que deviam sair:
- Grujic
- Gonçalo Borges
- André Franco
- Pepê
- Samuel Portugal
- Zaidu
- Wendell
Por vezes um mau treinador dá a sensação que os jogadores são maus, quando é na verdade a falta de capacidade de potenciar as qualidades de cada um. Não consigo ter a certeza se a culpa é do VB no caso do Pepê ou do Grujic.
O Wendell a época passada foi o melhor LE da Liga.Tirando o Samu Tuga o resto não merece ficar porque já provou com Vítor e o Sérgio.
Da liga não porque foi o Moura. E com o Moura nunca mais será titular.O Wendell a época passada foi o melhor LE da Liga.
Metê-lo no mesmo patamar dos restantes é demasiado injusto...
Esta época ainda nem sequer jogou, quando tiver a sua oportunidade poderemos analisar.
Concordamos em discordar.Da liga não porque foi o Moura. E com o Moura nunca mais será titular.
Não se pode colocar nem o Pepê nem o Wendell no meio desses. São incomparavelmente melhores.Eu que detesto plantéis com demasiadas mudanças de um ano para o outro, vejo mais de meia dúzia de jogadores que deviam sair:
- Grujic
- Gonçalo Borges
- André Franco
- Pepê
- Samuel Portugal
- Zaidu
- Wendell
Por vezes um mau treinador dá a sensação que os jogadores são maus, quando é na verdade a falta de capacidade de potenciar as qualidades de cada um. Não consigo ter a certeza se a culpa é do VB no caso do Pepê ou do Grujic.
Neste momento? Já estava patente desde a pré-época (fora o Eustáquio) porque aí não concordo contigo. Por isso na minha análise do pós-mercado, falei em muito bom mas não perfeito. Esses que referiste, sem o Eustáquio, são atletas que não fazem o menor sentido estarem no plantel, é só frustrante. Acrescento ainda o Samuel.Neste momento começa a ficar patente que Wendell, Grujic, Eustáquio, Gonçalo Borges e André Franco deveriam sair, tal como que deveriam ser dadas oportunidades a Domingos Andrade e Gonçalo Sousa, bem como que é necessária a aquisição de outro extremo que acrescente valo, fibra e golo à nossa equipa.
Sim, sem dúvida que ele fez uma bela época. Mas é para dispensar se não há renovação do contrato.O Wendell a época passada foi o melhor LE da Liga.
Metê-lo no mesmo patamar dos restantes é demasiado injusto...
Esta época ainda nem sequer jogou, quando tiver a sua oportunidade poderemos analisar.
São, mas ganham demasiado pra suplentes.Não se pode colocar nem o Pepê nem o Wendell no meio desses. São incomparavelmente melhores.
Tambem acho bom suplenteEu sinceramente não colocava o Eustáquio no lote de dispensáveis. No meio de todos os que lá estão é o único suplente de jeito.