Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

6.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.06 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,760
6,224
Conquistas
1
Que raio este fez a esta amostra de treinador. E não venha com falta de empenho.
Se o Jaime dizem que é por falta de empenho, para mantermos a coerência também temos de dizer que este é por falta de empenho.

Ou é falta de jeito.
De quem está no banco.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,464
5,000
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
o vasco está a treinar com SonGoku, a treinar a técnica de teletransporte do banco para a bancada e da bancada para o sofá...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,688
18,311
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não percebi o que aconteceu com o Vasco, que estava até a ser dos melhores jogadores no início da época.
Queimado pelo treinador....

treinador criticado pelo desaparecimento do vasco pos alvalixo, meteu-o a 10 no arouca e tirou-o ao intervalo, mesmo a queimar

• Like
Reações: TennantWho

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
934
949
Também foi com Namaso em vez do Samu

E não me parece que seja solução
Mas com o namaso estávamos com uma falta de eficácia gritante .... Desde que entrou o samu esso acabou , pelo menos esse falta gritante acabou ... Agora com a saída do Vasco do 11 andamos para traz ...
Neste momento acho que nos falta 1 médio e 1 extremo .
A defesa parece me bem ... Embora esteja inconsistente mas isso e muito por falta de coesão e o nosso meio campo parece uma via rápida .... Tendo isso em conta e normal que a defesa sofra mais ....

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,992
41,428
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Com o Vasco no meio vom o Varela e o nico mais a frente foi quando houve mais solidez no meio campo e por consequencia tambem em termos defensivos.
E o Nico fartava-se de marcar...
Desde então nenhum médio tem chegada de golo. E o Namaso tem menos golo que o Nico, por incrivel que isto possa parecer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,688
18,311
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E o Nico fartava-se de marcar...
Desde então nenhum médio tem chegada de golo. E o Namaso tem menos golo que o Nico, por incrivel que isto possa parecer.
Nessa altura jogava se simples.

Mas tinhas problemas na transição

Depois estraga tudo em alvalixo

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,992
41,428
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nessa altura jogava se simples.

Mas tinhas problemas na transição

Depois estraga tudo em alvalixo
Nós basicamente começamos a praticar um futebol bonito e associativo. Viam-se bastantes alterações face ao ano anterior. Até na construção a 3 desde trás. Equipa mais junta e futebol mais associativo. Porém, como dizes e bem, apanhávamos sempre com transições. Mas até era um futebol bastante apelativo. Tinhamos mais bola e criávamos bastantes situações de perigo. O Namaso não marcava mas tinhas um Nico e um Galeno a faturar muito.

De repente há a cagada em Alvalade e a equipa perdeu a identidade e pouco a pouco fomos cada vez mais caindo numa cópia rasca dos maus anos do SC.

VB não acerta num 11, não acerta numa abordagem, não acerta nas substituições, perdemos todo e qualquer fio de jogo.

Não percebo porque não maturou a ideia inicial! Eu acho que todo e qualquer adepto aceitava que a equipa teria ainda de maturar o modelo de jogo e a tática. Agora do nada abandonar tudo e pior... não sabermos sequer como a equipa joga! E se nós não sabemos, basta ver que os jogadores também não o sabem!

Sintomas de um treinador sem "tomates" para ser fiel aos seus princípios e com mais medo de perder do que ganhar