André Villas-Boas - Presidente

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,698
1,144
Tenho dificuldade em avaliar um treinador pelo que fez na Arábia. O Rui Vitoria chegou ao Al Nassr e rebentou o campeonato ao JJ. Acho que não há ninguém que pense que o Rui Vitoria é melhor que o JJ.
Nao é uma questão de comparar ou avaliar o campeonato.
É mesmo pelo facto de ele ter um problema semelhante ao nosso e não conseguir dar a volta jornada atrás de jornada. Como nós.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,764
65,682
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Casa Pia, mesmo, do outro João Pereira, que subiu o Alverca e que se chegou a falar para a nossa B. Algo de especial deve ter, dada a precocidade.
Ahhhhhhhhhhhhh, nao faco ideia

Nyctalus

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,972
4,450
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Manda o rato embora, ainda vamos a tempo de ganhar alguma coisa...
Não me leves a mal, eu também quero ver o VB pelas costas. Mas daí a chamar o homem de rato vai uma longa distância, acho desnecessário e desrespeitoso até para nós como adeptos.

Não parece má pessoa, nunca fez ou teve alguma atitude incorrecta que tenha feito algum mal ao clube… acredito que tem tentado fazer o melhor que sabe, é apenas “curto” para as aspirações do clube.

P.S.: Ratos no clube tivemos nós durante anos a fio, a engordar à custa da nossa SAD.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,805
4,089
Cá para mim o Varandas já anda a no mercado a sondar possíveis treinadores para o Sporting.

O AVB que abra a pestana e que se decida rápido por um novo treinador, senão o Varandas ainda lhe saca um possível bom treinador para o clube.

• Haha
  • Like
Reações: nmp e maliano

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,721
4,811
Bastava alguém que viesse com contrato até ao final da época meter ordem na casa e candidatávamo-nos a ser campeões. A concorrência, ou muito me engano, ou é a pior que me lembro de ver. O problema é que nós também somos DE MUITO LONGE o pior Porto que me lembro.

Acorda, Presidente. Tens a bola do teu lado.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,066
10,578
Que parte não percebeste que é insustentável ficar 2 anos seguidos fora da liga dos campeões?
Se fossem só 2, estávamos nós bem, mentalizem-se que vão ser muitos mais.
E o que queres fazer? Tens que dizer isso é ao André.

Repito:

- Taça já foi.

- Taça da Liga, meias finais contra os lagartos provavelmente também irá.

- Liga Europa, espero bem que passemos pelo menos aos play-off.

- Campeonato, 3º lugar à imagem da época passada. Aliás, nas próximas épocas avizinha-se uma tarefa hercúlea para AVB. Nunca o regime deixará os 2 estarolas de fora dos 2 primeiros lugares do campeonato em detrimento do FC Porto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,389
22,989
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não aprecio o Luís Castro mas neste momento seria um upgrade enorme ao que temos atualmente.
Desilusão total em torno de VB.
O nosso sistema defensivo está ao nível do carcavelinhos.....
O Luís Castro é um senhor. Pena que como treinador é um perdedor nato.
Nunca vai ganhar nada a ninguém.

• Like
Reações: arichard