André Villas-Boas - Presidente

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,276
12,691
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Desbast, St Juste, Petrovic, Paulinho também era o mesmo departamento ...
O Debast ainda agora chegou. O St. Juste sem lesões era o melhor central deles e eles sabiam que era um risco contrata lo (isso foi falado na altura) mas quiser corre-lo. O Paulinho ajudou os a ganhar um campeonato.

Falhar todos falham mas o que quis dizer é que o perfil psicológico hoje em dia já não é difícil de avaliar. Foste buscar o Varela também por causa disso, do perfil dele como possível capitão no futuro. Isso é tudo menos sorte.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,740
3,307
Não sejam ingénuos ao ponto de pensar que não há soluções no imediato.

Aliás, se conheço minimamente os meandros do futebol, posso garantir que, nestas alturas, começam logo a mexer-se empresários, advogados e outros mensageiros com a informação privilegiada de que X ou Y estão disponíveis, para o caso de alguém querer saber…

O Porto será sempre um clube apetecível. Este novo Porto, com nova aragem, ainda mais. E é para isto que temos uma estrutura forte de futebol. Não é para só termos Peseiros como plano B.

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,471
4,032
Conquistas
3

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
979
1,048
Então tem que medir melhor certas palavras e deixar o Pintismo de lado,porque agora são outros tempos....qdo aquela laranjo falou sobre os super mamões e disse as verdades todas ele nem homem foi,calou-se e nem abriu a boca.....
Pois, é por isso que não vejo esses programas de merda. Não se aprende nada e às vezes quem está lá para nos representar, fazem-nos passar vergonhas ! :/

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,684
193,813
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sporting tem o joao pereira e o benfica tem o lage. Certamente que será difícil encontrar alguém melhor que eles para o lugar do rato.
Eu vejo a coisa de outra forma, mais em termos do Lage
João Pereira acho diferente porque parece mesmo que o plano deles era o gajo assumir no próximo ano e só se antecipou a cena

Repara, o Carnide tem dinheiro e o Carnide tem champions
Despediu Schmidt
Teve 1 semana a sondar
Arranjou o Lage, ex treinador do clube e que, acho que todos vemos, e como dizes, não é grande coisa

Agora imagina o que encontravam sem dinheiro e sem champions
É que esse clube somos nós!!!!!!!

Mas temos que mandar o nosso embora; depois lá se vê o que sairá da escolha seguinte
Mas não espero nenhum milagre caído do céu a meio do ano, já ficava todo feliz se fosse um gajo para estabilizar a equipa

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,737
65,637
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se metessem músicas do Índio no balneário antes dos jogos iam ver que tínhamos ganho todos os jogos até agora.

Os jogadores até se matavam para ir para o campo jogar.
Ate ja ha video da entrada em campo 😳😳

13 Novembro 2024
145
174
João Pereira acho diferente porque parece mesmo que o plano deles era o gajo assumir no próximo ano e só se antecipou a cena

Despediu Schmidt
Teve 1 semana a sondar
Arranjou o Lage, ex treinador do clube e que, acho que todos vemos, e como dizes, não é grande coisa

Mas temos que mandar o nosso embora; depois lá se vê o que sairá da escolha seguinte
Mas não espero nenhum milagre caído do céu a meio do ano, já ficava todo feliz se fosse um gajo para estabilizar a equipa
Tentaram vários treinadores antes do Lage. Levaram uma nega do Leonardo Jardim que já não quer nada com o futebol europeu, encontrou o El Dorado dele. O próprio Van Bommel chegou a dizer que fizeram contactos.

O Lage foi a solução mais fácil de concretizar e ... a via Jorge Mendes que lhes abre sempre muitos caminhos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,820
24,203
Gaia
Para mim falhou o treinador da equipa A e também no da equipa B (menos importante) e parece que quer continuar na sua teimosia.
-------------------------------------------

AVB devia e deve dar atenção aos treinadores da A e da B, são um assunto sério.

Treinara equipa B devia ser como fazem o benfica, scp e braga a antecamara para um dia chegarem a treinadores da A, mas PdC nunca viu isso assim, quer Rui Barros, quer Capucho, quer Folha nunca mostraram cabedal para subirem à equipa A. Nem Luís Castro mostrou arcaboiço.

Quando contratou o VB devia ter trazido para a B logo alguém com cabedal para um dia ter potencial para chegar à A.
Outro assunto que deve dar atenção são os adjuntos, só vejo gajo agarrados aos tablets mas comunicar e trabalho de campo é que nada.

Conclusão contratou treinadores fracos e adjuntos piores, ninguém com potencial para a B ou para a A.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,911
46,253
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Despediu Schmidt
Teve 1 semana a sondar

Sem dinheiro e sem Champions mas em Janeiro querem meter dinheiro num puto do picanhao b?

Eu confesso ter grande dificuldade em compreender como o Andre se rodeou dos melhores na administração e depois parece ter cagado completamente na escolha do treinador

Como alguém disse ha bem pouco tempo, o treinador é a cara do projecto. É a peça fundamental. Se não há dinheiro, era preferível deixar o Perez (por exemplo, que eu ate gosto) quietinho e investir num treinador a sério.

Não vale a pena falar em cenários quando já se percebeu perfeitamente o erro na escolha. E pior ainda é continuar a insistir no erro. O rato ate pode estar a ganhar pouco que para o que faz esta a ser muito caro.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,512
12,992
Isso de ser pro isto é pro aquilo .. eu também era a favor de PDC e acima de tudo a favor do Futebol clube do Porto. Agora sou pro André Villas Boas e acima de tudo a favor do Futebol Clube do Porto.

Nós sabemos, não é preciso relembrar (não houve nenhum eclipse que apagasse a memória das pessoas).

De PdC e, acima de tudo, do anterior treinador, não haja falta de memória..

O que também ajuda a explicar a diferença na "exigência" entre os dois inícios de época: o deste ano vs o do ano passado... aquele em que jogávamos aquela pouca vergonha franciscana de futebol e que só ganhavamos jogos graças ao são Marcano nos últimos minutos dos jogos (quando eles tinham 10 min de compensação em média), que culminou na época que ficará para sempre conhecida como a época dos 18 pontiti.

• Love
Reações: Dexter2020