André Villas-Boas - Presidente

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,281
4,752
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
acho que todos nós gostaríamos que fosse alguém que conseguisse retirar o máximo da capacidade deste plantel e apresentar um futebol como diz o JJ Boçe de alta nota artística, um futebol atacante e atrativo que nos traga qualidade de jogo e por inerência muitos títulos...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,683
85,028
40
Acho incrível ainda não se saber o que disse aos elementos da claque. Sim senhor, sabem guardar segredo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,856
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho incrível ainda não se saber o que disse aos elementos da claque. Sim senhor, sabem guardar segredo.
Também não deve ter dito nada de outro mundo

"Bla bla bla, nós percebemos, bla bla bla, também estamos tristes, bla bla bla, vamos dar a volta por cima"
Ia já dizer algum segredo de estado àqueles anormais lol

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,807
1,668
AVB começa a dar sinais de flop ou logro como Presidente. É medroso em assumir o erro e em corrigir erros. Um líder tem de ter carisma e AVB está a mostrar que de diferenciado nada tem. Tem marketing pessoal junto da massa adepta, baseado no seu poder comunicacional e na sua imagem, de resto nada mais! Coragem não é certamente a sua marca. Tinha a convicção que poderia ser importante como foi PdC, pura ilusão, daqui a vinte ou trinta anos será recordado pela Europe League e nada mais.

AVB gosta da cadeira de sonho, mas não gosta de tomar as decisões certas que o FCPorto precisa no momento certo. AVB o fugaz. Sem receitas da champions, sem receitas da tv, com capitais próprios negativos de 230M e uma dívida financeira colossal não acredito mais no FCPorto competitivo dos últimos 40 anos. O futuro do FCPorto começa, realmente, a estar em causa.
Deixa a droga.

• Haha
Reações: nmp

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,161
15,081
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sinceramente não sei nem quero saber. Mas deve ter corrido "bem" senão hoje já tinhamos o Villas Boas e o Jorge Costa vergados em praça publica.

Mas dizer também que o aperto foi mais do que bem dado(pouco até), e é bom que os meninos entendam quem é que foi lá dar a cara por eles.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,865
17,338
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
AVB começa a dar sinais de flop ou logro como Presidente. É medroso em assumir o erro e em corrigir erros. Um líder tem de ter carisma e AVB está a mostrar que de diferenciado nada tem. Tem marketing pessoal junto da massa adepta, baseado no seu poder comunicacional e na sua imagem, de resto nada mais! Coragem não é certamente a sua marca. Tinha a convicção que poderia ser importante como foi PdC, pura ilusão, daqui a vinte ou trinta anos será recordado pela Europe League e nada mais.

AVB gosta da cadeira de sonho, mas não gosta de tomar as decisões certas que o FCPorto precisa no momento certo. AVB o fugaz. Sem receitas da champions, sem receitas da tv, com capitais próprios negativos de 230M e uma dívida financeira colossal não acredito mais no FCPorto competitivo dos últimos 40 anos. O futuro do FCPorto começa, realmente, a estar em causa.
A coragem de dizer uma estupidez destas, tendo em conta o trabalho que tem sido feitas em todas as áreas.

É preciso ter coragem, parabéns pela coragem de mostrares toda a tua estupidez para o publico.

Força, sou a favor da liberdade de expressão

Pilão

Superior
28 Agosto 2024
78
140

Este vomitado podia ser simplesmente ignorado e reduzido a insignificância dos 7 ou 8% que ainda sofrem de menstruação saudosista, mas pronto. Vou apenas a coragem.
Teve a coragem de levar com os super covardes, traficantes, delinquentes, bandidos e outros fdp que ainda por aí pululam, que os ameaçaram a ele e família, e nunca vacilou.
Um gajo cheio de dinheiro que podia apreciar a vida e gerir uns negociozintos para matar o tempo e ainda assim preferiu sujeitar-se a ameaças de marginais.
Esse exame de coragem o ex presidente nunca o fez porque sempre teve os bandidos traficantes do lado dele.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,700
3,074
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Eu gostava de saber a droga que esta malta toma, sinceramente.

As tantas é um problema de saúde e estou eu aqui a dizer isto, se for esse o caso peço desculpa.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,451
5,905
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
[
Não inteiramente.

A contratação de alguém seja esse um treinador, jogador ou outro funcionário depende de muitos fatores e não basta eu, tu e outros colegas Portistas ou o nosso Presidente querermos. Até porque é sabido que o VB não era a primeira opção sequer.

Vejo comentários que parece que o André ainda não despediu o VB porque simplesmente é casmurro e não quer.... É que é mesmo assim. É um processo movido simplesmente por "quereres"... A vontade dos outros (os treinadores-alvo etc), acordos de valores monetários e outras condições nem são equacionadas nem nada: momento da época, objetivos financeiros internos, etc e etc.... Percebes?

Vejo pensamentos muito simplistas e redutores que demonstram estar longe da realidade das coisas.

Mas faz parte sim, principalmente quando as emoções falam mais alto e eu também estou BEM lixada desde o jogo com o Bodo. O VB perdeu-me naquela conferência de antecipação ao jogo onde esteve com um discurso medroso e medonho. Agora estamos à deriva. O VB tem que ir embora claro.
E a administração sabe-o.
Eu acho que toda a gente sabe, VB incluído. Não adiantamos nada em manter situação actual. A peça chave de um clube de futebol é o treinador da equipa principal. Tudo vai atrás da valia do treinador. Quanto mais tempo mantemos quem se sabe não ser solução, mas perdemos em todos os outros campos, não apenas no desportivo. É um claro erro de gestão neste momento, independentemente da conjuntura. Como bem lembraste, é um problema que se arrasta há dois meses. Se necessário for, há que jogar outra vez no risco. Pode ser que se acerte.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,822
24,218
Gaia
Este vomitado podia ser simplesmente ignorado e reduzido a insignificância dos 7 ou 8% que ainda sofrem de menstruação saudosista, mas pronto. Vou apenas a coragem.
Teve a coragem de levar com os super covardes, traficantes, delinquentes, bandidos e outros fdp que ainda por aí pululam, que os ameaçaram a ele e família, e nunca vacilou.
Um gajo cheio de dinheiro que podia apreciar a vida e gerir uns negociozintos para matar o tempo e ainda assim preferiu sujeitar-se a ameaças de marginais.
Esse exame de coragem o ex presidente nunca o fez porque sempre teve os bandidos traficantes do lado dele.
-----------------------

Pinto da Costa nunca enfrentou essa corja sem eles estarem controlados pelo seu amigo e turista madureira ou pelo Tio Reinaldo. O primeiro a controlar os estragos colaterais era o Reinaldo Teles que fazia esse trabalho dificil como ninguém.

Agora AVB está a aprender a gerir isto com o Jorge Costa, mas controlar uma turba irada sem chefe e sem dinheiro é duro. Ainda por cima misturados com portistas de gema revoltados com naturalidade.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,244
7,719
Pajuelista Assumido
Eu não falo de obrigar ninguém a ganhar competições europeias.
Falo de representar dignamente o FC Porto.
Estamos a falar de uma eliminatória contra o Moreirense onde até começamos a ganhar.
Ou de um jogo na Luz que não se fez em sei lá quantas décadas.
E todos os jogadores a piorarem a olhos vistos, a "regressão constante".
É isso que se fala.
A LE nem sequer está assim tão potente, mas pelo menos chegar à fase a eliminar não?
Também é demais para o Novo Boavista Vitorbruniano? É muita exigência?
Se não aguenta obviamente com a a empreitada então não está cá , como se torna óbvio, a fazer nadinha de nada.

Como disse um colega aí em cima, impostorou-se a ele mesmo e a nós.
Vários lagartos nas redes já disseram que o que lhe "deu" o emprego foi a final da Supertaça

• Like
Reações: Edgar Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,005
72,268
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Oh koueller esquece!

O AVB até pode alucinar e dar uma de vale e azevedo que não és tu que pegas no barco a seguir.

Tenho mais hipóteses eu se me candidatar do que tu... vales o teu voto. Até o Lobo tem mais hipóteses.

Não te adianta andar a dar nas 1001 contas adormecidas.

Aproveita e vai maze tratar desse cabelo que mais pareces uma capivara a sair da água.