Mas quem é que alguma vez defendeu a direção anterior? Dssss é impressionante como não mudam…. Os mesmos cordeirinhos do passado são os mesmos cordeirinhos do presente…. Embora o ‘Bode’ seja diferente!
haja paciência mas alguém acha de consciência tranquila que se AVB não tiver resultados vai manter-se na sua cadeira de sonho? Será que como nos últimos 40 anos isto se resume a uma só pessoa? Será que não vai aparecer, num cenário de caos desportivo, outros portistas bem falantes, com imagem para a tv e foto, com coração portista que consigam apresentar-se como alternativas?
AVB é o meu Presidente, é quem apoio e gosto mais do que tem feito do que não tem feito! E o que não fez até agora foi não mandar embora VB há 3 semanas atrás!
Depende do que defines como ter resultados ...
Queres GANHAR tudo no primeiro ano? Isso é irrealista ... és da franja de adeptos que não vai ao museu ver as contas certas mas sim trofeus ... portanto ganhar a qualquer custo ...
Bem para mim isso não é uma boa gestão ...
A impeza que AVB tem que fazer no plantel não se consegue fazer em 1 ou 2 mercados ... Seria muito bom ...
Para mim AVB ter resultados é tirar um clube do LODO, da LAMA, dos círculos de mau pagador ...
Equilibrar as contas e manter um clube num rumo de recuperação financeira sustentável
Criar uma Academia ou o CAR
Apostar na formação
E pelo caminho criar as bases para uma equipa de sucesso no futuro próximo competindo pelos títulos que disputámos ... E garantir o 2º lugar para ajudar na recuperação financeira ...
Garantir a Champions é absolutamente essencial para ajudar na recuperação financeira ... e ninguém melhor que AVB sabe que o acesso a Champions facilita a tarefa das contas e títulos ... porque com mais €€€ melhores jogadores ...
Já tivemos um péssimo resultado ... acho que um deslize na liga Europa e/ou no campeonato é o fim do VB ... mas mesmo assim vai ser uma tarefa muito difícil ... Porque não devemos ter ninguém para assumir a equipa no breve trecho ...
Estar a referir coragem a quem recebeu um clube falido e trabalha pró-bono para o clube ... É de loucos ... Despedir o treinador e adjuntos e agar as indemnizações deve ser algo normalíssimo ...