Esta notícia plantada é para acalmar as hostes? Ficou muito melhor depois de saber que vamos jogar com Zé Pedro e Eustaquio….Dassss
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Acalmar as hostes voltando ao meio campo de merda Nico, Varela e Eustaquio? Só se for para gozar
Esta notícia plantada é para acalmar as hostes? Ficou muito melhor depois de saber que vamos jogar com Zé Pedro e Eustaquio….Dassss
Lê o artigo. O fundamento para esse meio campo está c muito bem redigido … É um medroso que nunca vai passar disso ..Acalmar as hostes voltando ao meio campo de merda Nico, Varela e Eustaquio? Só se for para gozar
Eu li...para segurar o ímpeto dos Belgas. Montar a equipa para não perder em vez de montar uma equipa para ir lá ganhar faz todo o sentido para quem não percebe um crl disto.Lê o artigo. O fundamento para esse meio campo está c muito bem redigido … É um medroso que nunca vai passar disso ..
Sempre a mesma merda . Medo de perder maior que a vontade de ganhar …Eu li...para segurar o ímpeto dos Belgas. Montar a equipa para não perder em vez de montar uma equipa para ir lá ganhar faz todo o sentido para quem não percebe um crl disto.
Toda a malta aqui a torcer para conseguirmos uma vitória com goleada histórica para o VB ir embora!...Eu acho q até faz sentido, ora pensa comigo... levamos uma abada no galinheiro, fazia sentido sair, e q é q aconteceu? O inverso, ou seja, manteve-se! Dp perdeu em Moreira de Cónegos, o q até podia acontecer, agora nem sequer rematarmos à baliza para tentar empatar, isso é q nao. O q é q fazia sentido? Sair! E saiu? Nao, aconteceu o inverso.
Estás a ver onde eu estou a querer chegar?
Tal como previsto por todos vai lá tentar sacar o ponto ou ver se tem a sorte de ganhar num contra ou jogada individual jogando fechadinho.Eu li...para segurar o ímpeto dos Belgas. Montar a equipa para não perder em vez de montar uma equipa para ir lá ganhar faz todo o sentido para quem não percebe um crl disto.
Tens de mudar a tua foto de perfil, amigo.....just saying. Foram tempos felizes, esses, foram, em que estávamos todos com la ilusión VB.Depois do jogo espero a saida de VB....
Apoiei a aposta no VB, e achei que havia alia qualquer mas de facto e uma desilusão.Tens de mudar a tua foto de perfil, amigo.....just saying. Foram tempos felizes, esses, foram, em que estávamos todos com la ilusión VB.