Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,907
41,340
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,907
41,340
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que agonia ... isto é uma dor constante. Pior é que não se vislumbra absolutamente nada de novo ou melhor.

E vamos ter de levar com o VB de novo no banco que não percebe absolutamente nada disto.

Com jeitinho enfia o menino querido da nulidade do Franco.

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,907
41,340
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Lê o artigo. O fundamento para esse meio campo está c muito bem redigido … É um medroso que nunca vai passar disso ..
Eu li...para segurar o ímpeto dos Belgas. Montar a equipa para não perder em vez de montar uma equipa para ir lá ganhar faz todo o sentido para quem não percebe um crl disto.

• Like
Reações: Dagerman

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,005
634
Morten Krogh é o árbitro do Anderlecht-FC Porto

Duelo da 5.ª jornada da Liga Europa disputa-se na quarta-feira (17h45) em Bruxelas

O Comité de Arbitragem da UEFA designou Morten Krogh (Dinamarca) para arbitrar o Anderlecht-FC Porto, referente à quinta ronda da Liga Europa. O jogo realiza-se na quinta-feira, a partir das 17h45 portuguesas (Sport TV5), no Constant Vanden Stock Stadium.

O árbitro de 36 anos terá como assistentes os compatriotas Dennis Wollenberg Rasmussen e Steffen Bramsen, sendo Mikkel Redder, igualmente dinamarquês, o quarto árbitro. Natural de Itália será o videoárbitro Luca Pairetto, que contará com o auxílio do francês Jonas Hansen (AVAR).

Esta será a primeira vez que Morten Krogh encontra o FC Porto e a sétima ocasião em que apita na Liga Europa. Na presente edição, o juiz dirigiu os embates entre o Athletic Club e o Slavia de Praga (1-0) e entre o Nice e a Real Sociedad (1-1).

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,022
918
Grandes esforços em distribuir palha. Já ninguém acredita que VB, por menor dificuldade dos jogos que aí vêm, e vamos ter consciência que serão do nível deste Moreirense, consiga fazer algo que reponha toda esta decadência exibicional e de resultados.

É pena que alguém acredite, depois de meses e meses, jogos fáceis e jogos difíceis, que VB pode comandar o FCPorto. A mensagem agora é que é necessário um Zé Pedro ou um Marcano em campo! Está tudo doente da cabeça se pensam que é com mancos ou com jogadores deste pedigree que o FCPorto vai ser competitivo …até para um Moreirense! É que o nosso. Joel de exigência já desceu tanto e tanto que agora suspiramos que a equipa conquiste vitórias frentes aos Moreirenses, sejam da liga, taça da liga ou liga Europa!

A inação teve custos inacreditáveis no passado, mas a inação continua a ter custos incomensuráveis, neste momento, mas que no futuro próximo serão uma realidade abjeta. Sem champions e sem receitas de tv o que será o meu FCPORTO no futuro!

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,022
918
Ainda não consigo acreditar que VB vai orientar o clube na quinta-feira! Acho impensável que isto vá acontecer. Mas querem-me fazer acreditar com as teorias de jogadores, de conspiração, de faltas de liderança em campo…. Tretas e mais tretas… se AVB não consegue ver a realidade estamos muito f*****

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,806
28,683
62
Aveiro
Eu acho q até faz sentido, ora pensa comigo... levamos uma abada no galinheiro, fazia sentido sair, e q é q aconteceu? O inverso, ou seja, manteve-se! Dp perdeu em Moreira de Cónegos, o q até podia acontecer, agora nem sequer rematarmos à baliza para tentar empatar, isso é q nao. O q é q fazia sentido? Sair! E saiu? Nao, aconteceu o inverso.
Estás a ver onde eu estou a querer chegar? 🤭 ;)
Toda a malta aqui a torcer para conseguirmos uma vitória com goleada histórica para o VB ir embora!... ;)

• Love
Reações: cybersoze35

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,782
129,643
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu li...para segurar o ímpeto dos Belgas. Montar a equipa para não perder em vez de montar uma equipa para ir lá ganhar faz todo o sentido para quem não percebe um crl disto.
Tal como previsto por todos vai lá tentar sacar o ponto ou ver se tem a sorte de ganhar num contra ou jogada individual jogando fechadinho.
Está todo borrado.

• Like
Reações: Dias_21

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,294
19,877
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Vitor continuar como treinador , só aceito como unico motivo o AVB estar a estudar outras opções.
Qualquer pessoa consegue ver o que se passa já á algum tempo.
Incapacidade para evoluir...

• Like
Reações: Dias_21