Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,640
18,257
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fds, temos 2 pérolas da formação, o Vasco e o Rodrigo, que já mostraram imensa qualidade e foram encostados porquê? Pensava que com a subida do adjunto que se ia quebrar o cordão umbilical com o passado, de ostracizar jogadores só porque sim. Mais o Vasco que o Rodrigo, mas mesmo assim...já deviam estar mais acima na hierarquia.

Não me acredito que não dêem tudo nos treinos.
O mora é puto e o vasco foi queimado

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,544
169
37
Vila Nova de Gaia
Não tendo "nada a perder", no lugar de VB rompia com os últimos jogos e entraria com uma estrutura diferente:

Três centrais para (à partida) dar maior segurança à retaguarda e tentar aproveitar melhor as bolas paradas ofensivas. Duas setas nas alas para criar desequilíbrios. Um médio mais fixo (Varela) e outro mais soltinho (Nico). Dois fantasistas. Um matador.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,657
194,654
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tendo "nada a perder", no lugar de VB rompia com os últimos jogos e entraria com uma estrutura diferente:

Três centrais para (à partida) dar maior segurança à retaguarda e tentar aproveitar melhor as bolas paradas ofensivas. Duas setas nas alas para criar desequilíbrios. Um médio mais fixo (Varela) e outro mais soltinho (Nico). Dois fantasistas. Um matador.
O VB neste momento tem tudo a perder

Nós é que não sobra grande coisa para perder

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,497
5,570
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Vamos ter espaço e os melhores jogos que fizemos foi com Samu e Namaso em simultâneo.

Além de que com ele pressionamos muito melhor.
Percebo a tua ideia, mas eu nao colocava o Namaso a jogar neste jogo. E provavelmente em nenhum dos proximos, até ele começar a melhorar as falhas graves q tem, como a finalizaçao e a capacidade de decidir o melhor seguimento a dar às jogadas.

• Like
Reações: Emanujor

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,692
17,251
O nosso histórico em Bruxelas contra o Anderlecht é mau. 4 derrotas em 4 jogos. Curioso que se empatarmos, VB pode dizer na CI que conseguiu o melhor resultado de sempre do Clube em Bruxelas e ninguém pode ficar chateado com isso. Se vencer sublinha essa melhoria histórica e dá-lhe um pequeno balão de oxigénio para dirigir a equipa no Dragão contra o Casa Pia.

Está claramente a prazo, mas se os próximos resultados ajudarem, a Direcção ganha tempo para preparar a melhor sucessão possível, que é benéfico para todos nós.

• Like
Reações: Emanujor
cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,497
5,570
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Isso não faz sentido nenhum. Salta fora logo a seguir a ganhar, ainda por cima um jogo complicado fora na Europa, quando não saltou quando perdeu já 3 seguidas, duas delas com trauma?

Explica-me o sentido disso.
Eu acho q até faz sentido, ora pensa comigo... levamos uma abada no galinheiro, fazia sentido sair, e q é q aconteceu? O inverso, ou seja, manteve-se! Dp perdeu em Moreira de Cónegos, o q até podia acontecer, agora nem sequer rematarmos à baliza para tentar empatar, isso é q nao. O q é q fazia sentido? Sair! E saiu? Nao, aconteceu o inverso.
Estás a ver onde eu estou a querer chegar? 🤭 ;)

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,692
2,729
Ja começam a aparecer as tacticas com 3 centrais. É bem. Mas ja chegam atrasadas. O king ja tinha vaticinado essa fatalidade ha muito tempo.

O Peseiro Sem Barriga nao é audaz o suficiente para sacar um rasgo desses como ultima tentativa de safar a pele.

Vai cair sem rasgo, sem audacia, sem garra. Ao seu estilo portanto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,601
23,353
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Percebo...mas o problema não é o arrumar dos jogadores, o problema é que não há UMA única ideia de como potenciar os jogadores e jogar à bola.

• Like
Reações: cybersoze35

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,097
7,391

Fábio Vieira é a jogar pelo meio

• Like
Reações: cybersoze35

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,544
169
37
Vila Nova de Gaia
Percebo...mas o problema não é o arrumar dos jogadores, o problema é que não há UMA única ideia de como potenciar os jogadores e jogar à bola.
A questão está mesmo aí...a equipa já jogou à bola esta época. Já vimos movimentos muito interessantes no jogo ofensivo, por exemplo. Parece é que desaprenderam de jogar...

Na minha opinião, o sistema que foi adoptado não é o que melhor se encaixa nas característicacs técnico/tácticas de cada jogador...daí estarem em subrendimento. Mas eu também não percebo nada disto!

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,256
1,317
Braga
O nosso histórico em Bruxelas contra o Anderlecht é mau. 4 derrotas em 4 jogos. Curioso que se empatarmos, VB pode dizer na CI que conseguiu o melhor resultado de sempre do Clube em Bruxelas e ninguém pode ficar chateado com isso. Se vencer sublinha essa melhoria histórica e dá-lhe um pequeno balão de oxigénio para dirigir a equipa no Dragão contra o Casa Pia.

Está claramente a prazo, mas se os próximos resultados ajudarem, a Direcção ganha tempo para preparar a melhor sucessão possível, que é benéfico para todos nós.
E nunca marcamos um golo, lá.
Quer dizer, até marcamos um, mas foi (mal) anulado. E perdemos o Maric durante meses, que se lesionou ao marcar o golo.