Dos Belgas?Tudo leva a crer que vai ser uma vitória tranquilíssima com a melhor exibição da época!...
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Dos Belgas?Tudo leva a crer que vai ser uma vitória tranquilíssima com a melhor exibição da época!...
Admira-te, admira-te...Tudo leva a crer que vai ser uma vitória tranquilíssima com a melhor exibição da época!...
Isso não faz sentido nenhum. Salta fora logo a seguir a ganhar, ainda por cima um jogo complicado fora na Europa, quando não saltou quando perdeu já 3 seguidas, duas delas com trauma?Ganhar e o VB salta fora na mesma
Ou o Navarro ao lado do Samu. Porque não se tentou isso no domingo? Porquê a ideia fixa de um ser substituto do outro?Sou só eu que dava oportunidade de vez ao Mora de jogar atrás do Samu? Os dois parecem ter grande cumplicidade e o Mora não é egoísta, para além de ser um prodígio!
Metam o miúdo a jogar no lugar do egoísta e pé frio do Namaso e vão ver algo a acontecer
O Navarro tem de jogar é na Playstation. Não tem o mínimo de qualidade para vestir a nossa camisola. Parece uma criança perdida em campo.Ou o Navarro ao lado do Samu. Porque não se tentou isso no domingo? Porquê a ideia fixa de um ser substituto do outro?
As características do Navarro compatibilizam com o Samu em campo. Se os trocarmos em campo, pedem-se coisas diferentes à equipa para chegar à área.
Ou porque não o Nico a interior direito?
Vamos ter espaço e os melhores jogos que fizemos foi com Samu e Namaso em simultâneo.Namaso????????????????
A Nós acontece sem dúvida nenhuma!Admira-te, admira-te...
Não se lembram do Carnide do Roy Victory dar 6 ao Braga antes de ele ir embora?
Ou os 5-0 do ano passado?
Nestes momentos acontece de tudo
Como a liga farsa anda? Não arrisco dizer que a liga tuga é superior à liga belga neste momento. A liga "proença & polvo" deve ser das piorzinhas comparando-a ao países equivalentes aos nosso.Andaram pelos quartos e quintos lugares numa Liga muito inferior à nossa.
O Wendell não conta. Eu não concordo com essa política mas respeito. O melhor é encontrar uma solução para ele no mercado de inverno e comprar um lateral esquerdo.O Moura não pode ser titular. Foi lastimável na Luz e foi lastimável em Moreira de cónegos. Wendell lá pra dentro
Nos primeiros jogos até novembro era uma contratação de mestre, o lateral que já não tínhamos há muito tempo. Fez 2 jogos abaixo, tal como toda a equipa, e já não serve. Haja paciênciaO Wendell não conta. Eu não concordo com essa política mas respeito. O melhor é encontrar uma solução para ele no mercado de inverno e comprar um lateral esquerdo.
Tens que fazer um 11 todo novo então porque foram todos lastimáveis. Atribuir as culpas a 1 jogador pelo mau momento é fácil. Pergunta ao JaimeO Moura não pode ser titular. Foi lastimável na Luz e foi lastimável em Moreira de cónegos. Wendell lá pra dentro
Eu não falei do Moura.Nos primeiros jogos até novembro era uma contratação de mestre, o lateral que já não tínhamos há muito tempo. Fez 2 jogos abaixo, tal como toda a equipa, e já não serve. Haja paciência
Sentido não faz, são apenas os 2 desfechos mais desejados.Isso não faz sentido nenhum. Salta fora logo a seguir a ganhar, ainda por cima um jogo complicado fora na Europa, quando não saltou quando perdeu já 3 seguidas, duas delas com trauma?
Explica-me o sentido disso.
Se vencer na 5ª obviamente que se vai manter mais algum tempo. A única hipótese que o vejo a ser despedido é se levarmos um rombo de 3 ou 4 batatas na peida. Mesmo se perdermos pela mínima, como contra a Lázio duvido que seja despedido. Porque se não foi pós vergonha da luz, se não foi pós vergonha da eliminação da taça, não será depois de perder pela mínima, sendo que é habitual perdermos por lá até.Sentido não faz, são apenas os 2 desfechos mais desejados.