Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,643
194,668
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tudo leva a crer que vai ser uma vitória tranquilíssima com a melhor exibição da época!...
Admira-te, admira-te...

Não se lembram do Carnide do Roy Victory dar 6 ao Braga antes de ele ir embora?
Ou os 5-0 do ano passado?

Nestes momentos acontece de tudo

• Like
Reações: Emanujor e Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,275
60,331
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ganhar e o VB salta fora na mesma
Isso não faz sentido nenhum. Salta fora logo a seguir a ganhar, ainda por cima um jogo complicado fora na Europa, quando não saltou quando perdeu já 3 seguidas, duas delas com trauma?

Explica-me o sentido disso.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,920
41,354
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sou só eu que dava oportunidade de vez ao Mora de jogar atrás do Samu? Os dois parecem ter grande cumplicidade e o Mora não é egoísta, para além de ser um prodígio!
Metam o miúdo a jogar no lugar do egoísta e pé frio do Namaso e vão ver algo a acontecer

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
392
610
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Sou só eu que dava oportunidade de vez ao Mora de jogar atrás do Samu? Os dois parecem ter grande cumplicidade e o Mora não é egoísta, para além de ser um prodígio!
Metam o miúdo a jogar no lugar do egoísta e pé frio do Namaso e vão ver algo a acontecer
Ou o Navarro ao lado do Samu. Porque não se tentou isso no domingo? Porquê a ideia fixa de um ser substituto do outro?
As características do Navarro compatibilizam com o Samu em campo. Se os trocarmos em campo, pedem-se coisas diferentes à equipa para chegar à área.

Ou porque não o Nico a interior direito?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,920
41,354
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ou o Navarro ao lado do Samu. Porque não se tentou isso no domingo? Porquê a ideia fixa de um ser substituto do outro?
As características do Navarro compatibilizam com o Samu em campo. Se os trocarmos em campo, pedem-se coisas diferentes à equipa para chegar à área.

Ou porque não o Nico a interior direito?
O Navarro tem de jogar é na Playstation. Não tem o mínimo de qualidade para vestir a nossa camisola. Parece uma criança perdida em campo.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,221
10,953
Estamos a falar do Anderlecht não do Arsenal.
É o maior clube Belga, mas está numa crise de titulos muito superior à nossa. Não são campeões há 7 ou 8 anos. O último troféu que ganharam foi esse. Andaram pelos quartos e quintos lugares numa Liga muito inferior à nossa. Neste momento estão em quarto lugar.
Com uma equipa minimamente preparada tinhamos a obrigação de ganhar. Assim, não sei.

• Like
Reações: Azul Escuro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,275
60,331
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Andaram pelos quartos e quintos lugares numa Liga muito inferior à nossa.
Como a liga farsa anda? Não arrisco dizer que a liga tuga é superior à liga belga neste momento. A liga "proença & polvo" deve ser das piorzinhas comparando-a ao países equivalentes aos nosso.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,722
5,673
O Wendell não conta. Eu não concordo com essa política mas respeito. O melhor é encontrar uma solução para ele no mercado de inverno e comprar um lateral esquerdo.
Nos primeiros jogos até novembro era uma contratação de mestre, o lateral que já não tínhamos há muito tempo. Fez 2 jogos abaixo, tal como toda a equipa, e já não serve. Haja paciência

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,722
5,673
O Moura não pode ser titular. Foi lastimável na Luz e foi lastimável em Moreira de cónegos. Wendell lá pra dentro
Tens que fazer um 11 todo novo então porque foram todos lastimáveis. Atribuir as culpas a 1 jogador pelo mau momento é fácil. Pergunta ao Jaime

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,115
24,142
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Nos primeiros jogos até novembro era uma contratação de mestre, o lateral que já não tínhamos há muito tempo. Fez 2 jogos abaixo, tal como toda a equipa, e já não serve. Haja paciência
Eu não falei do Moura.
O que disse é que temos de encontrar uma solução para o Wendell e trazer outro lateral esquerdo para termos 2 jogadores para a posição.

• Like
Reações: Karadavis

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,341
3,746
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Isso não faz sentido nenhum. Salta fora logo a seguir a ganhar, ainda por cima um jogo complicado fora na Europa, quando não saltou quando perdeu já 3 seguidas, duas delas com trauma?

Explica-me o sentido disso.
Sentido não faz, são apenas os 2 desfechos mais desejados.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,275
60,331
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sentido não faz, são apenas os 2 desfechos mais desejados.
Se vencer na 5ª obviamente que se vai manter mais algum tempo. A única hipótese que o vejo a ser despedido é se levarmos um rombo de 3 ou 4 batatas na peida. Mesmo se perdermos pela mínima, como contra a Lázio duvido que seja despedido. Porque se não foi pós vergonha da luz, se não foi pós vergonha da eliminação da taça, não será depois de perder pela mínima, sendo que é habitual perdermos por lá até.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,372
2,431
Fds, temos 2 pérolas da formação, o Vasco e o Rodrigo, que já mostraram imensa qualidade e foram encostados porquê? Pensava que com a subida do adjunto que se ia quebrar o cordão umbilical com o passado, de ostracizar jogadores só porque sim. Mais o Vasco que o Rodrigo, mas mesmo assim...já deviam estar mais acima na hierarquia.

Não me acredito que não dêem tudo nos treinos.

• Like
Reações: Regod