#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,609
1,696
Temos um treinador neste momento de férias disponível e que ganhou 11 titulos em 7 anos, até porque neste momento não vejo ninguém melhor do que ele para pegar nesta equipa.
Foda-se, és tu PSB??

Tu ainda não percebeste o que aconteceu, pois não?

• Haha
Reações: Ivo Amaral

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,292
12,708
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Dúvido que esteja no banco diante do Casa Pia, mesmo vencendo quinta-feira, pois a pressão sob a equipa tem que ser aligeirada de alguma forma e no Dragão o ambiente será escaldante, podendo tornar-se agreste ao mínimo falhanço.
Parece-me óbvio que o resultado na Bélgica vai decidir diretamente o futuro de VB. Se calhar até mais a exibição do que o resultado. Se o Porto empatar mas fizer um grande jogo, não vejo AVB a mandá-lo embora (para isso já o teria feito na paragem das seleções). Se o Porto ganhar sem jogar um chavo e sem saber como, aí é bem capaz de sair.

• Like
Reações: Indiana Jones

Tribuna
14 Maio 2017
2,501
4,339
Foda-se, és tu PSB??

Tu ainda não percebeste o que aconteceu, pois não?
A unica coisa que percebo é que neste momento não vejo nenhum treinador para pegar nesta equipa. Eu quero é titulos e ganhar, e o SC foi o treinador mais consensual que passou pelo FCPorto. Disse na altura que deveria sair por ter renovado a 2 dias das eleições e hoje digo que ele é o único capaz de mudar o rumo dos acontecimentos esta época.

• Haha
Reações: SPC e LeoMessi

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,292
12,708
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A unica coisa que percebo é que neste momento não vejo nenhum treinador para pegar nesta equipa. Eu quero é titulos e ganhar, e o SC foi o treinador mais consensual que passou pelo FCPorto. Disse na altura que deveria sair por ter renovado a 2 dias das eleições e hoje digo que ele é o único capaz de mudar o rumo dos acontecimentos esta época.
SC está longe de ser o treinador mais consensual da história do Porto ou então és novinho. Mourinho, Robson ou até o próprio AVB foram consensuais. Aliás, SC nunca foi consensual à exceção talvez do primeiro ano.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,618
7,165

Os insiders estão com a mesma eficácia do Namaso este ano.
....AVB e Direção mantém total confiança em VB mas mais uma derrota e sai!?!?!
Não entendo este folclore por parte de AVB.
Se VB está na porta de saída e porque AVB ja garantiu o substituto.
Se o próximo treinador está garantido então este será o último jogo de VB, ganhe ou perca na Bélgica.
No entanto se está garantido porque ir a Bélgica com VB? Por faltar dois dias para o jogo? Ok mas no fim de semana temos campeonato, portanto o que virá no pós VB.
Será Daniel Sousa?
Nada contra apesar de achar uma aposta de risco atualmente, reconhecendo ser alguém com mais experiência do que VB para o cargo.
Nao me parece que venha alguém que possa acalmar os ânimos da massa associativa, será uma mudança mas em linha com o pretendido desde o início, apostar na formação, desenvolver talento, potenciar ao máximo os jogadores e ir caminhando assim pelo menos nesta fase.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,378
26,114
Conquistas
1
....AVB e Direção mantém total confiança em VB mas mais uma derrota e sai!?!?!
Não entendo este folclore por parte de AVB.
Se VB está na porta de saída e porque AVB ja garantiu o substituto.
Se o próximo treinador está garantido então este será o último jogo de VB, ganhe ou perca na Bélgica.
No entanto se está garantido porque ir a Bélgica com VB? Por faltar dois dias para o jogo? Ok mas no fim de semana temos campeonato, portanto o que virá no pós VB.
Será Daniel Sousa?
Nada contra apesar de achar uma aposta de risco atualmente, reconhecendo ser alguém com mais experiência do que VB para o cargo.
Nao me parece que venha alguém que possa acalmar os ânimos da massa associativa, será uma mudança mas em linha com o pretendido desde o início, apostar na formação, desenvolver talento, potenciar ao máximo os jogadores e ir caminhando assim pelo menos nesta fase.
O Vitor Bruno vai calar muita gente…

• Like
Reações: grandeFCP

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,659
1,658
Realmente e consensual, estamos todos fartos das merdas dele.

• Love
Reações: SPC