Tens de trabalhar.. é fodido mas tem de ser!Não há para tesos. Se houvesse...

Tens de trabalhar.. é fodido mas tem de ser!Não há para tesos. Se houvesse...
Nas últimas duas épocas não fomos e na pretérita ficamos a 18 pontos da liderança como Sérgio Conceição a ser expulso jogo sim jogo não, devido a não saber controlar as emoções, algo que passava para a equipa, tanto que Pepe ou outro jogador também por vezes não acabava o desafio.Sim mas a verdade é que agora tem um Sporting muito forte e um Benfica na mó de cima... Eu só comecei a ver futebol no final dos anos 90 mas não me lembro de alguma vez ter visto isto com PdC.
Isto.Há pessoal que deve pensar que o processo limita-se a despedir um treinador, escolhe-se outro, ele assina contrato e já está.
Se fosse assim tão linear, o VB nem teria sido o treinador apresentado no inicio da época
(E sim concordo que o VB deve de ir aprender para outro lado)
Há pessoal que deve pensar que o processo limita-se a despedir um treinador, escolhe-se outro, ele assina contrato e já está.
Se fosse assim tão linear, o VB nem teria sido o treinador apresentado no inicio da época
(E sim concordo que o VB deve de ir aprender para outro lado)
Espero é que não faço com este o que Pinto da Costa fez com o Jesualdo. Porque o prof era superior em tudo em relação a este.É preciso aprender com pinto da costa. Não fez tudo mal. Antes pelo contrário. Uma altura destas inventava uma desculpa esfarrapada para um black out por exemplo. São tudo pequenos detalhes que podem ajudar a sair de uma crise. Eu vejo-o a usar alguns truques como ir ao balneário dar sermão ou vir falar aos adeptos mas tudo feito sem analisar bem o contexto.
O taremi que assinou com o inter em janeiro estava cá??Ninguém me tira da cabeça que se Pinto da Costa tivesse ganho as eleições, o Otávio, o Taremi, o Sergio Conceição, o Pepe e o Francisco Conceição ainda estavam cá…
Acho que também ainda cá estava o Deco, o Benny, o Jardel, o Madjer, o Frasco, e só não estava o Pinga e o Barrigana porque infelizmente a ressuscitação ainda não é possível.Ninguém me tira da cabeça que se Pinto da Costa tivesse ganho as eleições, o Otávio, o Taremi, o Sergio Conceição, o Pepe e o Francisco Conceição ainda estavam cá…
Só continuava a desaparecer o clube, o resto estávamos cá todos...Acho que também ainda cá estava o Deco, o Benny, o Jardel, o Madjer, o Frasco, e só não estava o Pinga e o Barrigana porque infelizmente a ressuscitação ainda não é possível.
São piores que lampiões.Há pessoal que pura e simplesmente não pensa, e depois há os abutres que sobrevoam o FC Porto sempre que surge uma derrota. Ainda não perderam a ilusão
Estás a ver como não dizes coisa com coisa?Pois mas entretanto os mais jovens e inexperientes foram crescendo e com a saida desses graúdos ele estao ja ambientados a essa realidade e sao os novos lideres.
Alem disso foram buscar o Hjulmand que apos um ano é capitao deles. No futebol nao basta contratar com base nos pézinhos.
No FCP é so mansinhos. Nao ha um lider, nao ha quem arrebite aquilo. Olham uns para os outros e prontos.
O que se devia ter feito era baixar as expectativas.É preciso aprender com pinto da costa. Não fez tudo mal. Antes pelo contrário. Uma altura destas inventava uma desculpa esfarrapada para um black out por exemplo. São tudo pequenos detalhes que podem ajudar a sair de uma crise. Eu vejo-o a usar alguns truques como ir ao balneário dar sermão ou vir falar aos adeptos mas tudo feito sem analisar bem o contexto.