Faz tanto como o teu.Se não sabes o teu comentário não faz qualquer sentido.
Faz tanto como o teu.Se não sabes o teu comentário não faz qualquer sentido.
Estás desculpado! Sigaaa e não faças po.Eu raramente dou para o peditório de incendiários, desculpem lá.
Dizia o mesmo do roger shitContra tudo e quase todos. Era o que faltava esbanjar dinheiro para indemnizar VB. Os contratos são para serem cumpridos.
É e bem. Apoiou o outro candidato mas é defensor do presidente eleito. Faz todo o sentido.Ahahah este agora já é defensor do AVB?
Na AG houve um que disse "Tu és o Presidente de 80% dos sócios, não de 80% dos Portistas".Se as eleições fossem hoje seriam menos de 19 por cento... É preciso não esquecer a imensa minoria silenciosa que distingue a bola na barra do futuro do clube.
Se se critica quem nao muda apos as eleições fara sentido criticar quem aceitou a mudança?Ahahah este agora já é defensor do AVB?
Não há para tesos. Se houvesse...Não tens nenhuma casa para vender?
Depois já como treinador diria algo do gênero sobre ti na flash:"Temos de calocare estes isgadores a jegarem o triple."
Mesmo que seja verdade, na realidade o clube é dos sócios, não dos adeptos e simpatizantes, por muita importância que possam ter.Na AG houve um que disse "Tu és o Presidente de 80% dos sócios, não de 80% dos Portistas".
Pois não, acho que a percentagem de Portistas ainda é superior.
Tens de trabalhar.. é fodido mas tem de ser! se calhar ganhavas mais a venderes pentes a carecas não?Não há para tesos. Se houvesse...
Nas últimas duas épocas não fomos e na pretérita ficamos a 18 pontos da liderança como Sérgio Conceição a ser expulso jogo sim jogo não, devido a não saber controlar as emoções, algo que passava para a equipa, tanto que Pepe ou outro jogador também por vezes não acabava o desafio.Sim mas a verdade é que agora tem um Sporting muito forte e um Benfica na mó de cima... Eu só comecei a ver futebol no final dos anos 90 mas não me lembro de alguma vez ter visto isto com PdC.