#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,688
193,828
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Diogo está a regredir por exemplo.
O Otávio na época passado entrou direto no onze e fez boas exibições, este ano foi a primeira vítima muito por culpa de erros dele mas não só, agora como se esta a ver, todos os centrais parecem maus, e podia vir o Maldini e o Costacurta que o resultado era o mesmo.
O Vasco é jogador do FC Porto? Não parece contar para o totobola.

Não é só ganhar jogos, é não jogar nada, não evoluir a equipa, é muito mais por ser um deserto completo do que por ganhar ou não ganhar jogos.
2 jogadores
Um deles o redes em que tenho dúvidas do impacto do treinador no facto de entrarem bolas por debaixo do Diogo como se fosse um junior

Otávio nem comento; depois do que fez à equipa em alvalade nem jogava mais
Uma equipa nova, sem reforços, em dificuldades, a tentar resistir na casa de uma equipa que ainda está invicta(e a golear o campeão inglês) e o artolas arma-se em estúpido por andar picado com o Gyokeres e mata o esforço dos colegas todos

E também é ganhar jogos, embora o processo seja muito importante
Porque precisas de ganhar jogos para haver tolerância para teres mais tempo para melhorar

Se não melhoras, e não ganhas, tens o caminho traçado
Como tem o Vítor Bruno

• Like
Reações: hawkeyes

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,152
2,622
Eu não disse que esses três eram maus... mas continuo a achar que temos um défice de qualidade...

Que um treinador pode e deve levar os jogadores para outro patamar mais elevado é evidente....

Agora neste momento não temos esse treinador para elevar a qualidade dos jogadores....
Eu sei, estava apenas a dar um exemplo.

Infelizmente, o treinador actual não está em condições de elevar ninguém. Neste preciso momento, só me deixa furioso o facto da administração estar a aguardar serenamente que sejamos eliminados de todas as competições para engolirem o sapo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,124
3,147
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
. O Presidente falhou gravemente na escolha do treinador

. Depois de várias evidências dessa falha, falhou novamente em não o despedir pós jogo na Luz

. Agora não satisfeito vai falhar uma terceira vez

Errar TRÊS vezes nisto em tão pouco tempo é demais.

Este Fcporto não vale nada.

Nota: Votei AVB, ja nao queria cá o SC e muito menos a pandilha de parasitas da anterior direcção.
Despedes este e quem vais buscar?

• Haha
Reações: Alex.88

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,911
46,254
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já dizíamos isso se fosse eliminado da taça.

O AVB vai esticar, esticar até ser insuportável
Insuportável já está

E eu ate admitia esticar um pouco mais a corda mesmo com a eliminação, mas depois da atitude que teve no fim? Um lider não pode abandonar os jogadores como ele fez.

• Like
Reações: Lucho75

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,346
11,883
Londres
E o @Vieira_Amares que te conte a tentativa de passar a perna ao ex treinador e seu superior que lhe dou uma chance de andar neste nivel...

A sede de estar no topo ja estava la dentro. Até se poderia pensar que é um grande mestre pronto a conquistar o mundo.

Afinal é isto.

Agora so sai com o dinheiro na mao. Mas isso é legitimo. Contrato é contrato.
O facto do homem nao se despedir nao quer propriamente dizer que esta a procura de ser indemnizado.

E se realmente acreditar que pode dar a volta a coisa?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,756
13,733
29
Depende.

Para os adeptos, aonde me incluo está insuportável.

Para a direção ainda não
A direção sente se obrigada a meter segurança privada no treinador para ir treinar
sente se na obrigação de ir justificar se a calque

Isto é sustentável para a direção ?

• Like
Reações: Regod

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,331
3,135
Ponto prévio: VB não tem qualidade para ser treinador principal do Porto. Está a prazo, todos sabem isso, inclusive ele e o presidente. Não obstante, não deixa de ser curioso o rol de críticas que tem sido feito, incluindo ao seu carácter, quando há uns meses era tudo maravilhoso.

Segundo, o próprio plantel foi alvo de muitos elogios no final do mercado, com muitas opções, um patrão na defesa, um regressado Fabio Vieira, casos pendentes resolvidos (e.g. pepe) etc etc. Também não deixa ser curioso que agora ja vem a cantiga do costume do plantel curto e fraca qualidade.

No jogo de ontem, no primeiro golo os dois centrais nem se fazem ao lance. Completamente ridículo. Devem ter desaprendido de jogar à bola. No lance do penalti, o aclamado F. Moura faz um penalti que nem nas escolinhas se deve ver. Isto para dizer o quê? Desaprenderam todos? O que se passa ali? Uma falta de garra e vontade que não são características do nosso clube. Quem é a referência do Porto em campo? (Ontem o capitão era o Claudio Ramos !!!) Quem é o jogador ou os jogadores que vão dar um berro para meter os colegas em sentido?

O Porto é hoje uma equipa sem rumo, sem liderança, com um futebol pobre e deprimente e sem qualquer perspectiva de melhoria. O problema vai muito além do treinador, pois não pode ser coincidência a época desastrosa que a equipa B está a fazer.

Posto isto, desta semana nada mais se espera do que mais uma exibição medonha na Bélgica. E mesmo que de lá venha uma vitória, esta equipa nao convence ninguém e vai andar a arrastar-se em campo jogo após jogo ate alguma machadada ser dada. Ainda bem que não estamos na champions, pois seríamos o bobo da corte contra equipas a sério.

• Like
  • Love
Reações: Penta e nmp

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,346
11,883
Londres
Quando se fala de treinadores devia-se considerar o que seria um movimento de carreira com sentido...
O pessoal atira nomes para o ar sem sequer pensar em tudo o que envolve esse mesmo treinador aceitar vir para o campeonato português.

Xavi e Terzic devem estar a espera de um clube do top 3. Nao lhes deve estar a faltar propostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,688
193,828
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No Verão vai fazer 2 anos sem clube, o Porto é assim tão mau?
Terzic ainda há 4 meses esteve na final da Champions

O Carnide, com mais condições financeiras e champions esteve 1 semana sem treinador e arranjou o Lage
Um ex treinador do clube com amor à camisola

Vamos lá ver o que nós arranjamos

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,995
1,554
Eu sei, estava apenas a dar um exemplo.

Infelizmente, o treinador actual não está em condições de elevar ninguém. Neste preciso momento, só me deixa furioso o facto da administração estar a aguardar serenamente que sejamos eliminados de todas as competições para engolirem o sapo.
Um treinador que está no fio da navalha e deixa no banco num jogo fora e num adversário difícil o capitão e o goleador... deve querer dizer alguma coisa ... sendo que em bom da verdade o Cláudio não teve culpa nos golos mas o Diogo Costa é o capitão e tinha de jogar e ser o lider da equipa....

Na Bélgica vai jogar sobre brasas....

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,845
10,145
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Também era impossível ficar pior do que com o Lopetegui a 4 pontos do primeiro.

Ficamos a quantos?

O que se tem de avaliar é se é exequível arranjar uma solução duradoura de qualidade inequívoca agora ou não. E, se não for, se há benefícios numa solução interina.
O Lopetegui era treinador principal com trabalho feito. Tinha terminado a época anterior com o título no bolsillo nao tivesse sido a corrupçao galopante a que tivemos a honra de assistir. Logo, havia alguma prova palpável de que o gajo era de facto um treinador com alguma competencia, e como tal poderia eventualmente dar a volta.

Isto? É um adjunto a dar os primeiros passos (desastrosos). Há zero evidencias de que poderá ser um treinador principal com alguma competencia.

E pergunto-te com sinceridade : qual é a expectativa em mante-lo no cargo?
Mesmo que nao se perca na Bélgica, qual é a ideia? Ganhar a Liga Europa? O campeonato?
Acho que concordamos que é uma utopia absurda, certo?

Entao estamos "aqui" a fazer o que?

• Like
Reações: Don Corleone