André Villas-Boas - Presidente

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Pelos vistos continua tudo na mesma!! Ora bem, a partir de hoje o treinador não tem mais culpa do que acontecer daqui em diante!! Presidente é o culpado principal!! Se o Porto não ganha na quinta feira ai ai meus amigos que a coisa vai estalar de vez!! Errar é humano e o Avb tem o direito de errar, agora ser casmurro a este ponto já ultrapassa o que é aceitável e neste momento o problema passa a ser ele!

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelos vistos continua tudo na mesma!! Ora bem, a partir de hoje o treinador não tem mais culpa do que acontecer daqui em diante!! Presidente é o culpado principal!! Se o Porto não ganha na quinta feira ai ai meus amigos que a coisa vai estalar de vez!! Errar é humano e o Avb tem o direito de errar, agora ser casmurro a este ponto já ultrapassa o que é aceitável e neste momento o problema passa a ser ele!
Problema é despedes o treinador e depois?

• Like
Reações: devil may cry

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,951
27,819
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Habitua te viúva. Avb vai continuar a defender os superiores interesses do FC Porto.

• Like
  • Love
Reações: K92 e xandre7

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Problema é despedes o treinador e depois?
Despedes e procuras alguém no imediato ( nem que fique alguém em transição ) jamais à condições para que o atual treinador fique na equipa! Não existe ligação nenhuma do plantel com este treinador, temos bons jogadores que neste momento parecem amadores! Jamais podemos continuar assim!

• Like

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,973
3,938
Uma coisa não invalida a outra . Podes ter um trabalho deficitário do treinador e isso é sobretudo evidente no processo defensivo e teres ao mesmo tempo um mau plantel. Não percebo a dificuldade de perceber isso.

Eu coloquei a pouco um post a comparar este plantel com os planteis de Mourinho, AVB e do ultimo ano que fomos campeões e deste plantel praticamente ninguém entrava naqueles onzes.

Agora que é um plantel com bastantes insuficiências isso não tenho duvidas nenhumas.

Até falando só no ultimo titulo não queiras comparar por exemplo a dupla de centrais Pepe e Mbemba com esta, não queiras comparar Vitinha com Nico apesar de achar que Nico é um dos melhores deste plantel e tem qualidade, e nem queiras comparar ter um Otavio e um Luis Diaz nas alas e agora teres Galeno e Pêpe. É demasiado evidente.
Talvez. Mas não justifica o futebol que andamos a ver. Ou a falta dele. O Porto desse ano, já agora, ganhou em Moreira de Cónegos (e arrasou o Benfica, também) com esta defesa: João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu e Uribe.

Achas que, do ponto de vista individual, justifica esta monstruosidade de diferença? Claro que o processo defensivo é mais do que cinco jogadores, mas também acho injusto compararmos com coisas do passado que vemos agora com saudade.

Eu vejo uma equipa com erros amadores. Não é uma questão de raça ou atitude. É falta de processo, de evolução, de quase tudo o que importa. E que não é de ontem. Braga, Hoffenheim foram vitórias com mais sorte que juízo. Os assobios estavam lá por uma razão, porque a malta sabe, minimamente, ver futebol e adivinha estas coisas. Mas lá fomos andando com o “só perdeu com o Sporting”.

Edit: Coisas de saudade, falo de jogadores como Díaz, Vitinha e Otávio. Nem por um segundo me vejam aqui saudosismos do último treinador. Foda-se, já virámos a página.

• Like

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,793
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Olha o respeitinho jovem que não te conheço de lado nenhum..
Este é daqueles que despede o treinador, despede o presidente, despede o médico, despede o roupeiro, despede o tratador da relva, despede a mulher que vende os cachorros no bar...

Como disse num comentário anterior:
Obrigado pais por me darem noção e educação.

ps. Concordo na saída do VB.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Este é daqueles que despede o treinador, despede o presidente, despede o médico, despede o roupeiro, despede o tratador da relva, despede a mulher que vende os cachorros no bar...

ps. Concordo na saída do VB.
Se calhar é mais um problema teu que tens dificuldade em respeitar a opinião dos outros e achares que és mais inteligente do que todos. Quando é precisamente o contrário.

• Like
Reações: Moreira e Postiga

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510

Jovem não te conheço de lado nenhum, respeitinho se faz favor! Se não gostas da minha opinião fica na tua ( que eu respeito ) mas não venhas com conversa fiada que eu não dou para peditórios desses..

• Like

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,793
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se calhar é mais um problema teu que tens dificuldade em respeitar a opinião dos outros e achares que és mais inteligente do que todos. Quando é precisamente o contrário.
Jovem não te conheço de lado nenhum, respeitinho se faz favor! Se não gostas da minha opinião fica na tua ( que eu respeito ) mas não venhas com conversa fiada que eu não dou para peditórios desses..
Eu raramente dou para o peditório de incendiários, desculpem lá.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,800
18,845
Imagina. Apontaste aí cinco problemas individuais. O Moura chegou, até voava. Varela ia-me dando um ataque de coração quando se falou de uma saída em agosto. E agora, virou um Grujic. Galeno desapareceu. Fábio Vieira, se jogasse assim há uns anos, estava a fazer carreira na Liga 3.

Não há um jogador que tenha evoluído, um! Até o Samu vem em queda. Mas devem ter ficado todos mancos, de repente. Só pode. Deve ser da água.
Não só não evoluíram como regrediram … Para que fique claro o treinador tem muito menos qualidade do que qualquer um deles para o exercício das funções respetivas …

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,746
7,144
Talvez. Mas não justifica o futebol que andamos a ver. Ou a falta dele. O Porto desse ano, já agora, ganhou em Moreira de Cónegos (e arrasou o Benfica, também) com esta defesa: João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu e Uribe.

Achas que, do ponto de vista individual, justifica esta monstruosidade de diferença? Claro que o processo defensivo é mais do que cinco jogadores, mas também acho injusto compararmos com coisas do passado que vemos agora com saudade.

Eu vejo uma equipa com erros amadores. Não é uma questão de raça ou atitude. É falta de processo, de evolução, de quase tudo o que importa. E que não é de ontem. Braga, Hoffenheim foram vitórias com mais sorte que juízo. Os assobios estavam lá por uma razão, porque a malta sabe, minimamente, ver futebol e adivinha estas coisas. Mas lá fomos andando com o “só perdeu com o Sporting”.
Eu não posso nem tenho tempo de estar sempre a repetir o mesmo. Colocaste ai a defesa e já disse que o VB está a errar sobretudo no processo defensivo. Agora esqueces-te de colocar os jogadores do meio campo para a frente onde tinhas Otavio, Vitinha e Taremi por exemplo. E mesmo o Uribe pelas suas caracteristicas dava mais ofensivamente que dá o Alan Varela. Portanto coisa pouca. É que nem há comparação.