#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,566
59,334
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
No lugar dele fazíamos o mesmo, ele tem perfeita noção que atingiu o topo da carreira.
A perspectiva de futuro dele é qual?
Eu não faria. Sabendo que não era solução era homenzinho e saía. O futuro dele é assumir que deu um passo maior do que a perna, dar dois ou três passos atrás e recomeçar a carreira num clube mais modesto.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,319
708
Tenho muita pena mas ele não está a conseguir fazer dar confiança à equipa. Nota-se uma falta de confiança gritante que só pode ser resolvida com vitórias.
A bola não chega aos atacantes.
O Samu parece um boneco lá na frente, não faz nada porque a bola nunca chega em condições.
Este treinador tem de deixar de inventar e colocar os melhores a jogar.
A equipa apenas faz pressão nos primeiros 15 minutos, depois parece que já não tem pernas. Não entendo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,363
23,161
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sei que muitos podem achar maluco, mas acho que o treinador que poderia tomar conta disto era o Jorge Jesus, sei que ele o AVB têm uma grande amizade, ele tem a vontade de treinar os 3 maiores clubes de Portugal, seria voltar a Portugal que é o desejo dele, claro que sei que é um treinador de um preço estratosférico, mas seria concerteza com retorno, teria de ser sempre uma operação de charme do AVB, mas tambem está la para isso...acredito que poderia ser a solução certa neste momento!!

jorge-jesus-hand-gesture.gif

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,978
827
Sei que muitos podem achar maluco, mas acho que o treinador que poderia tomar conta disto era o Jorge Jesus, sei que ele o AVB têm uma grande amizade, ele tem a vontade de treinar os 3 maiores clubes de Portugal, seria voltar a Portugal que é o desejo dele, claro que sei que é um treinador de um preço estratosférico, mas seria concerteza com retorno, teria de ser sempre uma operação de charme do AVB, mas tambem está la para isso...acredito que poderia ser a solução certa neste momento!!
JJ ganha mais do que aquilo que lhe podemos oferecer, exige jogadores aos quais nós não podemos pagar e não aceitava vir com o actual plantel que temos.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,602
1,693
O problema nao esta apenas no treinador, o nosso plantel está anos luz de Sporting e o Benfica mas isto já é á alguns anos devido obviamente a problemas financeiros, só o nosso ADN é que nos tem permitido lutar igual com os dois clubes de Lisboa nos últimos anos
Mentira, carlh!!

• Like
Reações: Moreira

DragãoCentral

Arquibancada
31 Agosto 2021
144
126
Lê se aqui alguns nomes de treinadores que ao fim de 2 semanas (mal ou bem) já estariam a ser contestados por já estarem "mortos" para o futebol ou que ficaram no século passado.
É preciso um pouco mais de análise e noção. O Porto não precisa de uma solução no imediato que seja 100% vitorioso, precisa sim de alguém capaz de montar um projeto de algumas épocas que possa voltar a estabelecer alicerces para esta equipa. O problema é que com o Vítor Bruno há zero evolução e nem se avista nenhuma ideia ou fio condutor para o futuro.
Está aqui um problema complicado de resolver, AVB já gastou um cartucho, não pode desperdiçar o próximo

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,617
7,165
O JJ esta a ganhar muito dinheiro nas arabias.
A politica de formação do FCporto caia logo por terra com o JJ, acho.
Em janeiro pedia um camiao de jogadores.....
É bom treinador mas acho que não é o perfil que precisamos mas é bom treinador.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
979
1,044
Vamos apanhar um Anderlecht motivado por uma goleada de 6-0 ao Gent, a jogar em casa.
Um Anderlecht que joga um futebol básico que esta época já mostrou ser o suficiente para fazer estragos a nossa equipa.
Honestamente, tudo aponta para outra hecatombe e podia não ser assim, de que adianta insistir no que já está "morto e enterrado", só vai prejudicar o clube.
Ultimos 5 jogos deles, 4 vitórias e 1 empate. 20 golos marcados e 1 sofrido.

• Like
Reações: Moreira

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,033
2,217
JJ ganha mais do que aquilo que lhe podemos oferecer, exige jogadores aos quais nós não podemos pagar e não aceitava vir com o actual plantel que temos.
Obviamente sei que não é um processo nada fácil e muito custoso, apenas e só uma grande operação de charme e de amizade do AVB o poderia fazer, mas sim com este plantel mesmo e não tendo a certeza do que poderia contratar dificilmente viria mas acho que seria ao menos de se tentar e saber a possibilidade porque acho que seria um grande upgrade!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,346
11,883
Londres
O problema é que não há por aí nenhum treinador da moda que aceite vir treinar o Porto nesta fase, com as limitações salariais que temos e que seja da confiança da direção para continuar para o ano.
Esse e o ponto. A nao ser um louco como o Amorim e o caso e bastante especifico pelo clube e pelo campeonato em si, nao vejo muitos mais treinadores a fazerem o mesmo para vir para o campeonato português, a nao ser que já estejam num clube médio português!

O presidente se for para arriscar creio que tenha em mente alguem para ficar mais que 6 meses.

Vai ser difícil quando nem adjuntos nem treinador da equipa B servem para poder ajudar neste momento!

• Like
Reações: Vinha e grandeFCP

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,085
7,942
A mudar tem de ser para um nome incontestável .
Se for para mudar por um meco com um pouco mais de cabeça, mais vale estar quieto

• Like
Reações: Tunes

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,033
2,217
O JJ esta a ganhar muito dinheiro nas arabias.
A politica de formação do FCporto caia logo por terra com o JJ, acho.
Em janeiro pedia um camiao de jogadores.....
É bom treinador mas acho que não é o perfil que precisamos mas é bom treinador.
Volto a dizer que sei que é um preço estratosférico e que esta a ganhar muito dinheiro por lá, mesmo por estar a ganhar muito, teria de ser uma operação de charme para vir a ganhar um pouco menos e cumprir o objetivo que ele sempre disse que teve de treinar os 3 grandes de Portugal, obviamente tambem sei que poderia nao querer pegar neste FCP em chamas, mas acho que tambem lhe daria muito «gozo» pegar no clube assim e ainda irmos ser campeões...mas sim tudo isto é muito Utópico!!

• Like
Reações: grandeFCP
13 Novembro 2024
145
173
Se ainda há alguém com dúvidas sobre a qualidade do treinador que veja o que se anda agora a dizer sobre os jogadores.

Ninguém presta. o Francisco Moura era muito bom, agora é um cepo. Afinal de contas, agora apareceram uns que acham que o Alan Varela nunca prestou para nada e que é flop. Os centrais são todos fracos.

Acreditem, não vai faltar muito até começarem a dizer que o Samu afinal de contas é um cepo e que se gastou demasiado dinheiro nele. É uma questão de tempo.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,978
827
Esse e o ponto. A nao ser um louco como o Amorim e o caso e bastante especifico pelo clube e pelo campeonato em si, nao vejo muitos mais treinadores a fazerem o mesmo para vir para o campeonato português, a nao ser que já estejam num clube médio português!

O presidente se for para arriscar creio que tenha em mente alguem para ficar mais que 6 meses.

Vai ser difícil quando nem adjuntos nem treinador da equipa B servem para poder ajudar neste momento!
Mas o Amorim sai dum Braga para abraçar um projeto no Sporting, aí nós facilmente conseguimos ir buscar um treinador a um Braga, Guimarães e afins, o que o Amorim fez não foi nada arriscado muito menos louco, fez o óbvio.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,102
3,671
Conquistas
2
Portugal
Eu não faria. Sabendo que não era solução era homenzinho e saía. O futuro dele é assumir que deu um passo maior do que a perna, dar dois ou três passos atrás e recomeçar a carreira num clube mais modesto.
A realidade é que a grande maioria dos treinadores, especialmente um como o VB sem um percurso consolidado, vê uma oportunidade como treinar o FC Porto como o auge da carreira, algo que dificilmente se repetirá.

Se fôssemos nós no lugar dele, como referiste, e com a ligação emocional ao FC Porto, provavelmente teríamos a consciência de que, neste momento, o nosso melhor não estaria a ajudar o clube, mas essa é uma postura que exige uma grande dose de humildade e autocrítica. Na prática, é difícil encontrar alguém, especialmente sem ligação emocional tão profunda ao clube, disposto a abdicar de um contrato destes sem ser forçado, especialmente num contexto tão competitivo e incerto como o mundo do futebol.

A conclusão é simples: o Vítor Bruno não está à altura do desafio, e insistir nele não faz sentido, nem para o clube nem para ele. Resta ao FC Porto tomar a decisão de avançar para um novo ciclo com alguém que tenha as ferramentas para reerguer a equipa e lançar bases para o futuro.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,617
7,165
Volto a dizer que sei que é um preço estratosférico e que esta a ganhar muito dinheiro por lá, mesmo por estar a ganhar muito, teria de ser uma operação de charme para vir a ganhar um pouco menos e cumprir o objetivo que ele sempre disse que teve de treinar os 3 grandes de Portugal, obviamente tambem sei que poderia nao querer pegar neste FCP em chamas, mas acho que tambem lhe daria muito «gozo» pegar no clube assim e ainda irmos ser campeões...mas sim tudo isto é muito Utópico!!
Um amigo lampiao dizia-me às uns anos atras que o JJ no NGC seria sinal de que o FCPorto levantaria outro trofeu internacional.
Dizia-me que era no NGC que ele atingiria o maximo.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,978
827
Se ainda há alguém com dúvidas sobre a qualidade do treinador que veja o que se anda agora a dizer sobre os jogadores.

Ninguém presta. o Francisco Moura era muito bom, agora é um cepo. Afinal de contas, agora apareceram uns que acham que o Alan Varela nunca prestou para nada e que é flop. Os centrais são todos fracos.

Acreditem, não vai faltar muito até começarem a dizer que o Samu afinal de contas é um cepo e que se gastou demasiado dinheiro nele. É uma questão de tempo.
O Alan Varela é um claro downgrade quando comparamos com qualquer trinco dos últimos 20 anos de FC Porto, o problema é que não temos ninguém melhor, eu pessoalmente tenho zero confiança no Varela, eu e o seleccionador argentino.