#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
faugusto1983

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,654
1,649
Concordo que VB esta em fim de linha mas os jogadores tambem teem de ser responsabilizados, nao e normal numa equipa profissional nao se conseguir fazer uma recepcao de bola em condicoes como se viu ontem. Jogadores como o Alan Varela, o Fabio Vieira, o Pepe,... Vao-me dizer que jogadores com este valor de mercado nao sabem dominar uma bola? Este grupo tem uma mentalidade fraquissima, nao se pode por as culpas a 100% no treinador. E repito para os que teem dificuldades em ler: concordo que o VB esta acabado como treinador principal do Porto.

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
494
282
Treinador do pior que passou no nosso clube!! É bom rapaz, tem um palavreado muito bonito e tal mas meus amigos ou sai já ou isto vai tomar proporções bem piores que as atuais!! Vamos deixar nos de conversa e treta fiada, Pinto Da Costa foi o maior presidente de todos, fez asneiras como todo a gente faz mas neste momento não é o presidente do clube e como tal não merece que lhe seja apontado o que quer que seja! O presidente atual é Avb tem direito também a errar mas errar é uma coisa ser casmurro é outra totalmente diferente e neste momento doa a quem doer é o principal culpado do estado em que se encontra a equipa A, B, modalidades ( salvo o basket e o voleibol ) estamos com péssimos resultados a todos os níveis em quase tudo, o homem já depois de levar uma pancada do benfica nem coragem teve de aparecer na casa do Porto de Fiães, é raro o seu aparecimento nas modalidades do clube, não resolveu ainda o problema das claques quando já o devia ter feito e não são só os super dragões é também com os coletivo...o que faz com que se viva um ambiente irrespiravel e onde se nota a cada dia que passa a falta que esta malta faz para puxar pela equipa ( não me venham com tretas que é por causa do macaco e bla bla bla ) é preciso ser correto e perceber que nem toda a gente nos super dragões ou coletivo é o macaco ou se identifica com ele...o problema com as claques tem de ser resolvido a falar com todas as partes e chegar a um acordo razoável para todos para que voltemos a ter o pessoal unido e a ajudar as equipas e modalidades na vitoria! Avb está a fazer um otimo trabalho a nivel financeiro e quanto a isso está de parabéns sem dúvida! Mas meus amigos o Porto por muitas dificuldades que tenha financeiras não pode jamais continuar a ter treinadores e resultados destes!! O Vb, e o treinador da equipa b tem de sair imediatamente!! Foram dois erros gigantes e manter esta gente a tendência é piorar ainda mais!! Não quero acreditar que o Vb continua depois do que toda a gente viu à poucas horas!! Mudar já ou temo que com uma derrota e adeus à liga europa na quinta feira a situação vai escalar para violência e onde o principal culpado disto tudo é o presidente !!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,842
17,317
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Concordo que VB esta em fim de linha mas os jogadores tambem teem de ser responsabilizados, nao e normal numa equipa profissional nao se conseguir fazer uma recepcao de bola em condicoes como se viu ontem. Jogadores como o Alan Varela, o Fabio Vieira, o Pepe,... Vao-me dizer que jogadores com este valor de mercado nao sabem dominar uma bola? Este grupo tem uma mentalidade fraquissima, nao se pode por as culpas a 100% no treinador. E repito para os que teem dificuldades em ler: concordo que o VB esta acabado como treinador principal do Porto.
É normal, primeiro nao percebem o que o treinador quer, depois não conseguem implementar..

Psicologicamente vao abaixo e o facil torna se difícil

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
962
1,032
Oh Vitor como foi mais esta noite assim bem dormida e de consciência tranquila? Ficaste ali em agonia e com os colhões na mão quando viste a contestação e tal.. mas hoje, qual lapa, lá estarás a atacar o treino..! Já eu foi mais uma noite sem dormir, e hoje lá estou eu também a atacar um dia de trabalho!

ryback

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,748
9,687
Tenham calma que o @pdragao ja confirmou a sua saída, temos motivos para não acreditar no homem?
Ja deu provas cabais que tem informação privilegiada.
SC no milan (falta so oficializar)
PP no Barcelona ( falta so fazer a inscrição do filho no colegio para oficializar)
Wendell na Alemanha ou no Brasil ( ta em dúvida onde faz mais calor para oficializar)
Pepe no al nassr( falta so as autoridades sauditas autorizarem para oficializar)

Aliás basta analisar a linha temporal de ontem para perceber que terá amizade directa com o nosso presidente.
Senao vejamos , o jogo terminou pelas 19h , as 19h05 o presidente despede o treinador às 19h10 o presidente comunica a decisão ao @pdragao às 19h15 comunica ao fórum.
Tudo há boa velha maneira rápida e eficaz

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,592
2,591
Tb acho que há culpas da estrutura. Há algo ali que não está a funcionar como devia.. Mas mudar agora seria abdicar praticamente do jogo na Bélgica e aí sim era o adeus há Uefa.
Na verdade, nem é bem assim.

Até se pode perder na Bélgica e ficar tudo em aberto.

Os 8 primeiros lugares ficariam hipotecados mas o apuramento nao.

Por isso que despachem este goleado pelos lampioes o quanto antes.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,730
65,632
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tenham calma que o @pdragao ja confirmou a sua saída, temos motivos para não acreditar no homem?
Ja deu provas cabais que tem informação privilegiada.
SC no milan (falta so oficializar)
PP no Barcelona ( falta so fazer a inscrição do filho no colegio para oficializar)
Wendell na Alemanha ou no Brasil ( ta em dúvida onde faz mais calor para oficializar)
Pepe no al nassr( falta so as autoridades sauditas autorizarem para oficializar)

Aliás basta analisar a linha temporal de ontem para perceber que terá amizade directa com o nosso presidente.
Senao vejamos , o jogo terminou pelas 19h , as 19h05 o presidente despede o treinador às 19h10 o presidente comunica a decisão ao @pdragao às 19h15 comunica ao fórum.
Tudo há boa velha maneira rápida e eficaz
Cada tiro, cada melro!!!

mas aqui ele acertou, pode e ser so daqui a um ou dois meses ou anos. Mas um dia estara certo!!!

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,654
1,649
É normal, primeiro nao percebem o que o treinador quer, depois não conseguem implementar..

Psicologicamente vao abaixo e o facil torna se difícil
E por nao perceberem o que o treinador quer nao conseguem dominar uma bola? O meu miudo de 12 anos consegue...
E tens razao, de facto psicologicamente vao abaixo mas para atletas profissionais entao sao de uma fragilidade mental que nao e normal.
Esta visto que o proximo treinador vai ter de os educar e de os fazer crescer um bocado.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,984
3,584
O problema é que não há por aí nenhum treinador da moda que aceite vir treinar o Porto nesta fase, com as limitações salariais que temos e que seja da confiança da direção para continuar para o ano.

• Like
Reações: jorgebest e fjpfcp

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,842
17,317
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E por nao perceberem o que o treinador quer nao conseguem dominar uma bola? O meu miudo de 12 anos consegue...
E tens razao, de facto psicologicamente vao abaixo mas para atletas profissionais entao sao de uma fragilidade mental que nao e normal.
Psicologia, andam perdidos, ficam nervosos, ansiosos

Mesmo se passava com o sergio.

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,842
17,317
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema é que não há por aí nenhum treinador da moda que aceite vir treinar o Porto nesta fase, com as limitações salariais que temos e que seja da confiança da direção para continuar para o ano.
O futebol mais cedo do que se espera, vão ter que ajustar os salarios para baixo