#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,882
3,166
Não vale a pena perdurar a agonia. Já não existe capacidade para dar a volta a isto.

É uma questão de tempo até ser despedido.

Gostava que a escolha recaisse por um treinador estrangeiro, mas o meu feeling é que Luís castro vai ser o próximo treinador.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,204
1,829
O problema é que talvez o melhor que conseguimos nesta altura seja o Luís Castro, que pelo seu passado aqui não é uma opção que seguramente entusiasme muito o Presidente e adeptos..

O Abel sendo campeão terá a enorme oportunidade de sair como um Deus do Palmeiras e voltar para a terra dele para treinar o clube do coração. O problema é que não podemos esperar tanto..
Primeira vez que ouço alguém dizer que o Abel é portista lol, vale o que vale, só mesmo uma nota.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,033
2,217
Custa-me dizer isto mas neste momento até o «Pedreiro» do José Mota fazia melhor que o VB, estamos a adiar isto até quinta para sermos de novo «enxovalhados», infelizmente vai ter de ser perder mais um jogo para o AVB fazer alguma coisa!!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,194
5,534
Por muito que me custe ser segunda e ir trabalhar pelo menos não tenho que ir para o trabalho aturar a poesia e buraco negro de carisma que é o VB.

• Like
Reações: Moreira

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,363
23,162
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E atenção, isto dos treinadores serem caros...

Eu neste momento prefiro pagar a um treinador do que comprar um extremo ou um central

Sem duvida

. Um bom treinador faz grandes equipas mesmo com jogadores medianos. Vejam o caso do Mourinho em 2003/2004.

Se tivermos um treinador que nos qualifique para a champions está pago o o investimento.

• Like
Reações: Moreira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,617
7,165
E atenção, isto dos treinadores serem caros...

Eu neste momento prefiro pagar a um treinador do que comprar um extremo ou um central
Concordo na prioridade, o problema é que as coisas não funcionam assim e um Treinador mais experiente vai "exigir" reequilibrar o plantel rapidamente.
Quando não se tem o contexto necessário, as coisas tornam-se mais difíceis de decidir.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,363
23,162
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já falaram aqui no Vitor Pereira mas seria assim tão descabido o Domingos Paciencia assumir até chegar novo treinador?

Depois podia ficar na estrutura a treinar os B's por exemplo.

( Isto já sou eu em fase de desespero) :LOL:

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e Sir_ultra

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,033
2,217
Sei que muitos podem achar maluco, mas acho que o treinador que poderia tomar conta disto era o Jorge Jesus, sei que ele o AVB têm uma grande amizade, ele tem a vontade de treinar os 3 maiores clubes de Portugal, seria voltar a Portugal que é o desejo dele, claro que sei que é um treinador de um preço estratosférico, mas seria concerteza com retorno, teria de ser sempre uma operação de charme do AVB, mas tambem está la para isso...acredito que poderia ser a solução certa neste momento!!

• Like
Reações: Sir_ultra e Lucho75