Não! Aí havia rassa!A ficar a 18 pontos do primeiro.
Não! Aí havia rassa!A ficar a 18 pontos do primeiro.
O problema é que isso (quase) nunca acontece...Eu gostava que o Vítor Bruno tivesse a humildade de perceber que neste momento ele é o problema e que não irá conseguir ser parte da solução.
E deve isso a quem confiou e apostou nele. A grandeza também se constrói assim.
saiu-lhe o jackpot, não o vai deitar fora.Eu gostava que o Vítor Bruno tivesse a humildade de perceber que neste momento ele é o problema e que não irá conseguir ser parte da solução.
E deve isso a quem confiou e apostou nele. A grandeza também se constrói assim.
Ele não esta livre.Estando livre, devia ser o Leonardo Jardim....já hoje.
Primeira vez que ouço alguém dizer que o Abel é portista lol, vale o que vale, só mesmo uma nota.O problema é que talvez o melhor que conseguimos nesta altura seja o Luís Castro, que pelo seu passado aqui não é uma opção que seguramente entusiasme muito o Presidente e adeptos..
O Abel sendo campeão terá a enorme oportunidade de sair como um Deus do Palmeiras e voltar para a terra dele para treinar o clube do coração. O problema é que não podemos esperar tanto..
Continuamos a sonhar com alguém que teve múltiplas oportunidades de cá vir, com oferta, e recusou sempre.Estando livre, devia ser o Leonardo Jardim....já hoje.
Onde leste que era só atitude ?Será só atitude?
E isso demonstra bem o carácter dele.... Se gostasse do clube punha-se a andar.saiu-lhe o jackpot, não o vai deitar fora.
No lugar dele fazíamos o mesmo, ele tem perfeita noção que atingiu o topo da carreira.E isso demonstra bem o carácter dele.... Se gostasse do clube punha-se a andar.
E atenção, isto dos treinadores serem caros...
Eu neste momento prefiro pagar a um treinador do que comprar um extremo ou um central
Ainda recentemente recusou 2 vezes o benfica.Continuamos a sonhar com alguém que teve múltiplas oportunidades de cá vir, com oferta, e recusou sempre.
Desde muito cedo o LJ vincou qual caminho queria seguir, se não caiu no Wolves e Valencia, muito menos iria querer cair cá. É o que é, gosta de lá estar.
Pois abraçou o projecto do Al Ain há 15 dias ……Estando livre, devia ser o Leonardo Jardim....já hoje.
Concordo na prioridade, o problema é que as coisas não funcionam assim e um Treinador mais experiente vai "exigir" reequilibrar o plantel rapidamente.E atenção, isto dos treinadores serem caros...
Eu neste momento prefiro pagar a um treinador do que comprar um extremo ou um central